Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 382410 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Podem até tentar, mas ninguém consegue apagar seu brilho. Você é luz!

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Acredite sempre no seu potencial, não importa quantos digam que você não conseguirá. Seja firme.

Tudo que faz o seu sangue correr provavelmente vale a pena ser feito

"As três verdades da vida:

Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.

Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.

Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."

Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar

A autorealização consiste em trabalhar intensamente, e renunciar a cada momento aos frutos do seu trabalho.

Amo-te com tal intensidade que não consigo explicar.
Seu sorriso, sua voz, sua falar me alegra.
Nos meus dias de angustia e solidão apenas teu olha me consola.
Amo-te como você fosse o ar que eu respiro,
ou seja, sem você eu não vivo.
Simplesmente EU TE AMO.

⁠E assim ela vem, como uma chuva de verão
Aparece do nada, como um trovão!
Seu charme é intenso como uma festa de carnaval
Essa tempestade de mulher, é como um vendaval

Então do nada chega esse olhar jocoso
São dois olhos verdes lindos
E um sorriso que me deixa ansioso

Não critique!
Procure corrigir os outros através de seu próprio exemplo.

(de Minutos de Sabedoria)

O perdão é o alento que sua alma anseia para a restauração de seu espírito, ou você o pede ou o aceita para voltar à vida.

De tempos em tempos tudo muda, suas amizades, seu trabalho… a vida está em constante mudança, e está em nós o decidir as escolhas certas para que o nosso amanhã seja a grande mudança pela qual muitas vezes sempre esperamos. Decida hoje o seu caminho, porque o amanhã é incerto e a vida é curta.

“E daí? Se o brilho que eu mais gosto é o do seu olhar.”

‎"O orgulho eleva o seu ego e pode ser prazeroso. Simples ilusão. Ele impede de que você ame quem realmente importa."

Jamais ignore quem moveria as estrelas só pra ver um sorriso em seu rosto. Pois quando se der conta e for atrás poderá ser tarde demais, e ai terá perdido a felicidade que estava contigo o tempo todo e que por um descuido você não viu.

If today was your last day (Se Hoje Fosse Seu Ultimo Dia)

Estava eu em casa curtindo um som em mais um daqueles momentos de nostalgia, confuso e ocupado de tédio além dos serviços diários quando me lembrei de uma musica. Já digo ao leitor curioso que está lendo esse péssimo texto (si é que é um texto) que não sou muito fã de Nickelback, mas tenho lá meu gosto por alguma musicas. Em especial essa (“If today was your last day”) tem me levado a meditar.

Idiota; infantil, pode ser, julgue como quiser, mas essa musica me lembra de quantas vezes perdemos pelo simples medo de tentar. Passamos horas pensando no certo a se fazer, buscamos acertar, porém acabamos caindo no erro de não tentar.

Quantas oportunidades perdemos de ser feliz por medo, timidez ou por pensar que haverá novas chances. Quantas vezes deixamos algo que queremos passar?

Ilusão! E se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria? Declararia a alguém que você ama? Você viveria cada momento como se fosse o último? Perdoaria seus inimigos? Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?

“O que vale a recompensa sempre se vale a luta” (If today was your last day - Nickelback)

"vc está me devendo um sorvete de sabor igual ao seu Beijo"!
"Quero um sorvete do sabor de seu beijos"

Passado é passado, mas as lembranças desse passado sempre estarão no seu presente.

A sexualidade é um rio correndo para o mar...Pode-se até mudar o seu curso...Mas o mar é sempre o seu destino.

Amo-te
Sem precisar de tantas palavras,
Ouço o seu canto, minha ave rara!
Estou do lado de cá
Enquanto do outro lado está,
Somos caminhos opostos, mas...
Vejo-te em cada nuvem que passa,
A cor de sua pele se iguala
A essa brancura que no céu
Nunca para.