Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.
Cada bebida tem seu resultado:
A cerveja é diversão;
O uísque é conversa séria e às vezes besta;
E, por último, o vinho, esse eu bebo sempre, revela o amor de um homem.
Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição... Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um bom dia!
“Em mil anos seremos esquecidos. A Idade Média perderá seu título de era das trevas, e nós receberemos essa maldição. Lembrarão de nós como mimados, ressentidos e covardes.”
E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…
Se olhe no espelho, mulher.
Se ache maravilhosa.
Você é dona do seu nariz agora.
Você lutou muito para chegar onde chegou.
Se olhe no espelho, mulher.
E acredite que você é capaz,
você é sagaz.
Vai lá e mostra para que veio.
Mostra quem é que manda.
E, sem receio,
se joga, se entrega, pulsa
na dança, na luta,
na incrível luta que é ser mulher.
A plenitude de um homem não se restringe apenas ao seu estado físico, mas ao seu estado de espirito.
Obrigado Stephen Hawking por nós mostrar que isso é possível!
Ser mãe é sentir seu coração bater em outro corpo;
É ver parte de você nos seus próprios braços totalmente dependente;
É ver a transformação do seu corpo e ver em cada estria e celulite as marcas do momento mágico da maternidade;
É ver crescer, evoluir e materializar uma pessoa moldada com seus ensinamentos;
É não mais pensar só em você, é priorizar a vida que colocaste no mundo;
É perder noites de sono de preocupação pelo bem estar do filho;
É acreditar e torcer pela felicidade e sucesso do filho, quando nem ele mesmo acredita nele;
É estar presente nos momentos felizes e tristes;
É ser feliz, dar pulos de alegria, simplesmente por ver o filho feliz;
Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.
Bom dia!
Que Deus abençoe todos os momentos do seu dia. E que em cada um seja de pensamentos felizes e coração alegre.
Uma sexta-feira de bençãos!
Após completar a sua missão e efetuar seu relatório, eu irei considerá-lo um legítimo membro. Até esse ponto, arrogância só resultará em sua própria morte.
Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário e quero te desejar muitas felicidades.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de você essa pessoa maravilhosa!
Parabéns!
Falo não por mim mas por aqueles sem voz... aqueles que lutaram por seus direitos... seu direito de viver em paz, seu direito de ser tratado com dignidade, seu direito à igualdade de oportunidade, o seu direito de ser educado.
Quero correr,brincar,amar,beijar,abraçar,brigar com você.Quero que o meu eu seja seu,o teu o meu,que seja somente nosso,nosso amor.
Ele é tudo pra mim
por Mark Mendonça
Ele é diferente. Talvez seja o seu olhar atrevido ajustado ao seu estilo atraente que revira tanto minha mente.
Tem um sorriso lindo e uma pegada tão indecente, que somado ao seu modo cheio de carinho me causa toda essa loucura de desejar esse homem todo pra mim.
No frio ele é aconchegante. No calor é confortável. Tem um gosto marcante e, meu Deus... muito viciante. A boca beija suave e as mãos parecem ter vida própria. Elas sabem onde tem que pegar. Elas sabem como me tocar.
Ele sabe bem como jogar. Nas palavras é especialista. Sempre me faz arrepiar. O melhor de tudo é que ele me dá segurança. Tem atitude. Sabe ser uma boa companhia. Não me dá tédio.
Ele é perfeito. Vive nos meus sonhos. Nunca sai de lá. Esse cara não desiste de acreditar no amor e nem se justifica em benefício de seus erros. É tolerante com meus humores e sabe lidar com os meus defeitos. Suporta meu ciúme e busca sempre me entender, ouvir e principalmente me dar atenção.
Ele me chama de amor e faz questão de fazer de um modo que eu sinta o valor disso.
Um homem notável é aquele que nos momentos difíceis ele se mantém inalterado diante de seu amor. Com paciência busca restaurar cada desgaste de seu desejo e conduz dia a dia seus sentimentos.
Ele tem critério para amar e me dá estabilidade para saber que o resto da minha vida eu vou estar sempre em seus braços.
Se é pra frente que a vida anda ele pede licença e segue seu caminho.
Talvez ele nem seja tudo isso, mas ele é tudo isso pra mim. E pra mim tudo isso é o que mais importa.
