Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386902 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Um presente

Toma conta do que é seu, mas tenha cuidado ele é frágil! Ele só quer atenção, só quer ser compreendido, serás que não entendes?

Entrego a ti o meu pertence mais valioso, entrego-te o que já foi meu por muito tempo!
Ele não quer mais ser ferido, ele só quer ser feliz, mas é só com você, só com você.

Ele tem muito que aprender, ele quer que você o ensine, ele quer você! Só você...
E é por isso que entrego a ti...
O meu coração...

15/06/2003

Não importa qual seu esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final.

Faça o seu pouco de bem onde você está; são esses pequenos pedaços de bem juntos que inundam o mundo.

⁠Se as oliveiras conhecessem as mãos que as plantaram, seu azeite se transformaria em lágrimas.

⁠Confie na sua intuição, confie no seu sentimento mais profundo. Você já tem todas as respostas e, elas estão em seu interior. Com a mesma intensidade que você busca respostas fora, as respostas buscam a você!

Acredite em seu coração que você está destinado a viver uma vida cheia de paixão, propósito, magia e milagres.

Por um instante ele conseguiu imaginar-se passeando ao seu lado na praia todas as noites, em um futuro distante.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Eu quero agradecer o seu carinho comigo. Não sabe o quanto te admiro por esse seu jeito de ser. É uma pessoa maravilhosa, sensível, com caráter elevado. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nem imagina o quanto adoro receber as suas mensagens. No decorrer do tempo, passei a te admirar cada vez mais! Que Deus te ilumine e abençoe sempre! Sem a sua presença, a minha página seria sem graça. Beijos no seu coração de ouro. Com carinho.

⁠Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

As coisas não deram certo hoje ??? O dia de amanhã ninguém usou.
Pode ser seu...

Eu topo ser seu melhor amigo,
Se você me namorar,

Nunca desista.

Diante de todos os obstáculos da vida, não desista.
Sonhe, lute pelo seu objetivo.
Quem sonha faz o mundo crescer.
Os sonhos são combustível pra nos manter de pé.
Quem sonha vive mais.
O lema é sonhar e nunca desistir.
Sou uma eterna sonhadora vou sonhando e conquistando tudo que um dia sonhei pra mim.
Nunca desista de seus sonhos.
Nunca desista de você.

Parabéns pelo seu aniversário!
Então, aí eu lembrei que ser um amigo não é estar todos os dias presente na vida da pessoa, mas sim de uma ou de outra forma procurar estar presente nos momentos mais marcantes da vida de um amigo.
Sendo assim, eu vim por meio desta mensagem neste dia tão especial para ti (que também és especial para muitos) desejar-te feliz aniversário, muita, mas muita força para que não te deixes aniquilar por nenhum daqueles que querem prejudicar o seu futuro, e que Deus te abençoe para continuar sendo a mesma companhia para todos os que te amam.
Da minha parte receba 1000 abraços. Feliz aniversário!

Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua alma. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa.

Eu te amo com todas as minhas forças, eu amo o seu olhar, eu amo o seu jeitinho, não vivo sem você. Meu amor, não importa o que esteja fazendo ou pensando, eu vou sempre amar você. Você é o amor da minha vida!

A Branca de Neve comeu uma maçã e encontrou o seu príncipe, a Bela Adormecida apenas dormiu. A Cinderela foi ao baile, a Rapunzel deixou os cabelos crescer. E tu já dormiste, já comeste a maçã, já foste a mil festas, já deixaste o cabelo crescer e nem o sapo tu quiseste.

⁠Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!

Não perca seu tempo tentando me convencer do contrário. Sabe o que eu tenho e você não? Opnião própria.

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz

Malandro é o pernilongo, que quando morre com um tapa não derrama o sangue dele, derrama o seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp