Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sou uma pessoa que sonha, mas que andava meio desacreditado, impotente! Talvez por ter me contentado algumas vezes com migalhas. Mas a partir de agora me deu sede, me deu vontade de crescer. Isso já é um crescimento interno e acredito que não demore muito isso se externe, se exponha em atos e conquistas.
Sou agradável, quando quero
Sou gulosa, sempre
Às vezes sou meio amarga, mas isso não significa que não seja adocicada
Inteligente, audaciosa...
Fui feita na forma e o molde?
Jogado fora
Sou única
Guerreira
Suave e venenosa
Sou uma garota doce
Cheia de sonhos
Em busca da verdade.
Quem eu sou? Sou apenas um sonhador em meio a milhares de sonhos. Lutando para que o tempo não apague o meu.
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
Eu sou um ponto de interrogação no meio de milhares de palavras,eu sou um ponto de exclamação quando estou disposta a deixar claro.Sou infinito no meio da numeração,eu sou tudo junto,não sou simples,sou confusa,sou complicada.Mas,é isso que me torna única.
O teu amado que lhe manda flores
- Sei, sou meio a moda antiga
Mais o bom romântico não envelhece
Seu espírito é jovial;
Não adormece
"Em meio às pedras, sou flor
Desabrochada numa estação de dor
Exalo o oxigênio para o mundo manter
Esperando um dia de luz no breve amanhecer".
Mais em lavinialins.blogspot.com
As vezes me perco no meio do pensamento, no meio do sonho, no meio da paixão... Sou meia tantas vezes, que partes de mim já não sabem mais ser inteiras...
Eu não me conheço mais. Sou uma lebre que começa a parar de correr no meio da estrada e deixa as tartarugas avançarem.
Eu sou meio de Lua... tem dias que estou cheio... outros que estou vazio.
Oscilo repentinamente.
Até quando penso que estou mal na verdade estou tão bem que nem percebi.
Afinal eu não me compreendo.
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Tem dias que sou assim: meio boa, meio legal, meio meiga, meio calma. Sem muita coisa pra dizer, uns sorrisinhos no canto da boca, suspiros leves. Há dias em que me torno um monstro (e não me refiro só os de TPM), uma palavra já me irrita, uma implicância já me destranca a pior vingança, meio assim, meio irritada, meio brava. Tem dias que sou meio-a-meio, meio tudo, meio nada, meio sem tempero, meio doce, meio amarga... Dias que o sol não me alegra, dias que quero correr na praia. Dias que não quero sair da cama com frio, dias que quero me molhar na chuva. Sou feita de dias, os dias me fazem, na verdade, eu faço os dias. Quem manda no meu tempo, sou eu.
Sou o tipo de pessoa que, quando pega uma chuva de pedra,não recua. Atravessa no meio e só do outro lado para, pra contar as feridas.
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
