Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389644 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Eu sempre falo de uma coisa por meio de outra. Não sou explícito.

Inserida por BrunoLatorre

"Sou 'meio criança', mas, às vezes, viro a 'conselheira da turma'. É estranho ser assim tão momentânea!"

Inserida por Manucampelo

Eu sou meio impaciente.
Vejo o telefone dando sopa e logo disco, redisco, desisto e fico prostrada na frente dele.
“Por que não liga?” - me pergunto já torta de tanto discar e desistir.

O amor deveria ser logo. Para o amor não deveria ter grande espera.
Nota: Há, e o amor também não deveria causar úlceras.

Inserida por michelletrevisani

Não sou muito, nem quero ser. Quero ser eu mesma, em meio uma multidão que não me nota.

Inserida por gabrielalodi

Ando meio confuso, as vezes acho que sou bom demais para ser ruim e ruim demais para ser bom, branco de mais para ser preto e preto demais para ser branco, eu sento penso e reflito mas infelizmente até hoje eu não sei quem sou, aliás o que um lugar como eu faz em alguém assim?

Inserida por bigrudson

Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.

Inserida por michdeoliveira

Sou meio que ontem e hoje e amanhã tenho de ser o que hoje sou.

Inserida por protheus2

Dizem que eu sou meio revoltado, aposto que não conhecem meus amigos.

Inserida por K.Novartes

...“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.
(...)Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
[Do conto "O necessário"]

Inserida por Quimera1

Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.

Inserida por amandasdr

Sem minhas palavras sou fraca, sou um nada em meio a tantos outros.

Inserida por tassyanegn

Sou pessimista, e no meu ponto de vista o copo está sempre meio vazio. Se está vazio dá pra encher, se já está cheio só há disperdicio...

Inserida por zurk

Sou desapegada ao roteiro grotesco da bajulação fútil por este meio ou qualquer outro em que não me submeta à convivência física.

Inserida por BrisaFeliz

Quem sou eu em meio a multidão?..."Sou a diferença entre rostos e passos apressados que, envoltos a correria do dia-a-dia passam muitas vezes desapercebidos e gritando: -OLHA PRA MIM!"

Inserida por valeriaviana

"Sou palavra em meio à folha em branco
Nesse céu posso voar para onde eu quiser
Sim!Em mim levo minha fé e rasgo meus prantos
Como princesa desencanto velo por mim
Em plena escuridão do meu jardim sigo assim.."

Inserida por AleS2Monteiro

Não sei o porque, mas vejo tudo meio obscuro ainda. Hoje em dia sou feliz, tenho tudo tudo que pedi ao nosso Pai, não era pra eu estar assim, de vez em quando ainda me dá um frio na barriga, fico pensativo ao menor sinal, será que mereço tudo isso? Será que sou digno? Realmente não sei.
Quando achamos que tudo está bem de novo, que reencontramos o nosso ser vem esses sentimentos. É ruim estar assim, bem, mas mal, e isso me confunde muito, não sei se minha cabeça aguenta isso tudo !

Inserida por RafaelAllves

Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!

Inserida por Josueleitesouza

Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.

Inserida por Thaynaamanda

Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.

Inserida por nmontezino

Meu mundo é meio estranho , tem hora que sou eu ,tem momentos que eu mim pergunto quem sou eu.
Alias será que eu sou esquisito e ninguém nunca mim diz?
Pois será que eu sou estranho pra mim?
Mas uma coisa eu sei é que ninguém nunca mim diz quem é você.

Inserida por MonManzke