Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Eu simplesmente odeio amar-te e simplesmente odeio odiar-te.
Eu simplesmente quero-te aqui junto a mim.
Quero que compartilhemos vossas tristezas e alegrias.
Quero que possas além de ser tristes, felizes por possuirmos um ao outro...
A maldição da imperfeição
O que farei, que não pratico; mas o que eu odeio, o que eu faço. - Romanos 7:15
Um dos mais emocionantes jogos da liga principal de beisebol que eu já vi foi extremamente perto de ser um dos livros de recordes. Um erro, no entanto, transformou-o em apenas outro jogo.
Milt Wilcox, do Detroit Tigers, estava lançando contra o Chicago White Sox. Aposentou os primeiros 26 batedores. Com dois outs no último inning, ele estava a apenas um homem de um jogo perfeito - apenas o décimo primeiro em mais de 100 anos de beisebol da liga principal. Mas o batedor de White Sox, Jerry Hairston, foi atingido, e Wilcox perdeu seu lugar na história.
A perfeição escapa de todos nós. Nós nos levantamos de manhã determinados a acertar hoje, mas antes de sabermos, pecamos. A mesma coisa aconteceu com os servos de Deus na Bíblia. Podemos ver em grandes personagens bíblicos como é difícil alcançar a perfeição. Deus chamou Davi “um homem segundo o meu coração” (Atos 13:22), mas ele caiu (Sl 32: 5). E Paulo, o maior missionário de todos os tempos, admitiu que fez o que não queria fazer (Rom. 7:15).
Infelizmente, todos nós ficamos aquém da perfeição. Quando o fazemos, é nossa responsabilidade confessar nossos pecados a Deus e aceitar Sua misericórdia. Mesmo quando a maldição da imperfeição chega, podemos aprender com ela e continuar crescendo.
Ser como Jesus - esse é o nosso objetivo,
embora isso não aconteça rápido;
Nós confiamos no Espírito - Ele é o nosso Guia,
até que finalmente somos glorificados. JDB
A conversão leva apenas um momento - a semelhança com Cristo leva uma vida inteira. Dave Branon
Aff!! Odeio sorriso de fulana.
O ódio te conduz a dois caminhos: infarto e terno de madeira
O sorriso é janela da alma que te apresenta com boas maneiras.
Abra um largo sorriso e seja mais um , companheiro!
Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.
Eu odeio gente exclusiva sabe a pessoa que só fala com você quando dá e sempre tá dando uma desculpa meu eu gosto de gente que dá atenção manda bom dia mesmo gente que se importa se for pra ficar me estressando com exclusividade eu tava mandando mensagem pra famoso e não pra você
Eu odeio gente chique, eu não uso sapato
Mas talvez me façam usar no dia do meu enterro
Eu não sei fazer poesia, eu ja nasci poeta
É a poesia que me faz, ela nasceu primeiro
Soberba ensurdece;
Prepotência cega;
O poder destroi valores e relações humanas.
#Aniz
#OdeioFilosofia
Detesto adjetivos relacionados a mim, detesto ser enganada, odeio marcar algo e ser desmarcado em cima da hora.
Odeio adulação mas também detesto frieza, sou fogo e vento ambos juntos acabam em destruição.
Me apego fácil apesar de ser desconfiada, sou desbocada e falo alto, mas meu coração é um diarréia, raiva grrr..
Automaticamente calculista nunca fria, quando gosto faço tudo quando detesto sou mais ardida que pimenta.
Adoro olhar nos olhos, adoro ler mentes, adoro chocolate e ler textos psicodélicos. Gosto do que não gostam, adoro ser do contra, adoro aventura e ser provocada, não digo a ninguém que sou valente, mas não tente.
Não sou agressiva nem sei brigar, mas tenho palavras pesadas, penso muito antes de falar mesmo as que ferem saem calculadas, começo a pesar por reações, tenho respostas árduas e rápidas, tenho que controlar antes de proferir.
As vezes saem, mas são raras ou porque já abusei de calar.
Não consigo ter ódio, mas fico observando dar merda, apesar de não desejar. Poderia dizer tantos adjetivos relacionados a mim, mas ainda não seria possível descrever tanta loucura, gosto do mistério meus olhos são muros, sei quando mentem, mas vou até onde querem se enganar, sou perigosa? Sim e não, depende de como você me ver passar.
Eu odeio os domingos!
Quando bate 18:30 as coisas começam a ficar diferentes, me sinto solitário.
Com vontade de nada, ou de alguma coisa que não sei o que é.
Talvez seja a lembrança de que amanhã é segunda, misturada com um embrulho no estômago.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
