Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386575 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Eu odeio aparelho dental,
Eu odeio extração e canal,
Eu odeio o ortodentista,
Eu odeio sorriso de revista.
Mamãe eu tenho cáries, minha boca fede esgoto!

Inserida por bodhy

O que eu odeio no ser humano é a intensidade que ele acusa não a que defende. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

"Não queria que fosse assim, mas infelizmente é.Odeio dizer que te amo, mas ao mesmo tempo gosto.Por que?"

Inserida por Oyuki_Harumi

Como eu odeio sentir sua falta.
Quanto mais penso que seria melhor te esquecer, mais me dou conto que continuo lembrando de você e te vendo em tudo. Quanto mais eu tento não sentir falta, mais me lembro que a sua ausência me deixa infeliz, e me lembro do que me disse da última vez, "Não coloque sua felicidade nas costas de alguém, pois vai destruir a sua vida e a vida da outra pessoa" ... e isso me cala! Eu odeio essa falta, assim como odeio seu silêncio, e sua terrível dramatização de tudo, acompanhada do seu sumiço que pensa ser o certo... Eu odeio odiar coisas que me ligam à você, e odeio ainda mais não querer deixar de amar você, é a minha escolha, e advinha, eu a odeio também!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Eu odeio ser o que sempre corre atrás das pessoas, o que sempre chama, o que sempre faz tudo. Tanto, que aprendi a deixar virem atrás de mim, porque cansa.

Inserida por santanamarcoos

Odeio quando histórias dos filmes pornôs não acabam! A piscina foi limpa? Consertaram o encanamento? A pizza esfriou?

Inserida por guilhermesteves

Despedida
Odeio isto de despedidas , jamais fui Boa em despedidas , lembra aquele dia que eu te esperei para te dizer adeus e você não vei se despedir com.medo da despedida .
Então aquele dia você saiu cedo para o trabalho e bateu o portão para trabalhar e me falou eu volto para te levar, no embarqye para te ver partir ..
Juro naquele momento pedi a Deus para você não vim .Acho que ele ouviu minhas preces e você não voltou ,
Passou o dia e lá fui eu viajar para um dia voltar , a Despedida não foi dada e ficou a ilusão minha e sua de uma dia eu voltar ,
Parece que ficou no fundo da nossa alma isto de um dia agente volta e você se despedir de mim .e agente dizer um adeus que vai ficar guardado no tempo igual aquelas fotos velhas guardadas nas gavestas da sala que temos mania de deixar mais jamais ir tira para jogar fora . Não sei bem se é preguiça ou medo mesmo de que não somos mais o mesmo da foto e olhar para um passado que não vai volta mais ai temos um trato .
Continuaremos na ilusão e um dia eu abrir a gaveta do passado e rasagar as fotos antigas e neste momento agente se despedir .

Inserida por rsc2563

Odeio pessoas com ideias fechadas; pra isso basta eu.

Inserida por swamipaatrashankara

O T E M P O
Te odeio mas não vivo sem vc. No fundo vc tbm não gosta de mim. Vc me castiga diariamente e mesmo assim é o que eu tenho de mais precioso. Essa batalha, essa guerra vem de longa data mas um dia ela vai chegar ao fim.
E é uma luta desigual pq quando eu acho que ganhei na verdade eu já perdi. Mas qdo eu perco vc eu fico me lamentando, mas não quero que vc volte e eu tbm não vou voltar.
O importante é ser feliz sempre, mesmo que o sempre for apenas um tempo.

Inserida por jeimes_ruben

✍🏼Eu odeio tatuagem no corpo, mas descobri que tatuei meu coração com preocupações.🤔 #ShalomHelena

Inserida por helena-almeida

Eu odeio os demônios, mas eles ignoram meu ódio.

Inserida por eraldocosta13

-Sabem o que mais odeio?
-Não.
-O Deus cristão.
E assim perdi muitos amigos

Inserida por Thatsu

Odeio pessoas que vivem de cara fechada;

Inserida por Kawaan

1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.

Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!

Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.

Odeio quem me deixa a fé como a única opção de conforto para minimizar minhas dores reais.

Inserida por swamipaatrashankara

Odeio gente que critica tudo.

Um dia ainda vou me amar...

Inserida por Peter2008

Odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito. Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto. E o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar.

Inserida por mathiasportugues

Ao avançar enfrento a morte, ao recuar decepciono a mesma.
- Odeio decepcionar quem quer que seja!
Guerreiro da Solidão

Inserida por escoffeir

Odeio meus sentimentos , eles me fazem chorar , queria mesmo é ser igual uma pedra, alias eu era ( eu acho ) ate ver você mas ai tudo muda me entrego para o ´´amor´´, tudo que te pedi era que não machuca-se meu coração..você não me ouviu agora estou aqui mas uma vez..se perguntando porque é assim !

Inserida por kesia_cristina

Odeio enrolação, eu chego na pessoa e pergunto "vamos" se ela falar "vamos" ai nós morre de se beijar.

Inserida por DhioneTito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp