Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Odeio a generalização que muitas mulheres fazem, existem homens e mulheres sem caráter. Deve se punir a pessoa má e não o todo.
O céu é meu relógio
Eu odeio esperar
Sim, eu amo as flores
Que tu odeias regar
Eles precisam das folhas
Mas não querem enxergar
Tipo beija-flores só que
Sem saber voar.
Eu amo aquela rosa
Cuidado vai me furar
Seus espinhos são dores
Ninguém vai magoar
Eu te amo ontem e hoje
Eu só quero te amar
As vezes me odeio por ser boa demais pra quem não deveria ser, tenho raiva de mim porque sempre corro atrás de tudo que quero enquanto outras pessoas bastam pedir, as vezes me odeio mais do que me amo... E isso me deixa triste porque eu sei que sou capaz, eu sei que sou forte mais tudo isso parece ser maior do que eu, e eu sou sozinha não tenho nem por quem gritar pois todos os outros são mas fracos do que eu, ser forte nem sempre é sinônimo de felicidade.
Odeio oportunistas de ocasião; eles nem desconfiam que a sabedoria do silêncio é a arma poderosa dos humildes.
Não odeio coisas relacionadas à esses dois juntos por ciúmes, mas sim porque ele não gosta de relembrar desta fase que foi uma decepção para ele.
Querido Josh, eu primeiramente queria dizer que eu odeio, odeio você! Eu pensei, por um breve momento de felicidade, que você de fato gostasse de mim- sim, eu acreditei nisso! Eu pensei que poderíamos ser como Baby e Johnny em Dirty Dancing, apesar de eu não saber dançar, mas você poderia me ensinar! Eu pensei que você me lançaria diversos olhares, como estava fazendo, e certo dia diria algo como “ninguém deixa Baby de lado” e me puxaria para uma dança, para um beijo e tudo ficaria bem entre a gente. Eu...eu realmente acreditei em você e isso me dói. A consciência clara me liberta da cegueira do amor, da ilusão que eu acreditei ser verdade. Por alguns dias eu cri que você estivesse sendo verdadeiro comigo. Eu cri que você fosse verdadeiro, mas agora vejo como é falso como bijuteria e isso me dói. A consciência de que fui enganada me dói como uma faca cravada nas costelas e me arde com a fúria do sol do meio dia. Eu odeio! Meu Deus, como eu o odeio, Josh! Eu o odeio por ter me beijado e tirado minha inocência, como se eu fosse uma donzela que tivesse perdido sua virtude e estivesse destraçada e perdida para sempre! Você foi quem me deixou à mercê da ruína e eu odeio por isso! Eu o odiarei para sempre! Meu Deus, como eu o odeio! Odeio mais do que posso suportar escrever! Eu odeio o fato de eu ter gostado de ter te beijado, odeio o fato de eu ainda te amar e desejar beijá-lo de novo. Eu odeio a mim mesmo de modo que quero vomitar! O pior é que eu quis, eu realmente insisti nessa história e eu achei que tudo seria diferente quando a gente ficasse. Eu achei...eu prefiro vomitar do que ver sua cara novamente! Eu o odeio por ter estragado Dirty Dancing e Blck Eyed Peas para mim para sempre e ter feito com que minha mente associasse a música a você de algum modo e não sei se algum dia vou poder ouvir “the time” sem me lembrar de você! Arg, eu o odeio mais do que suporto escrever Adeus!
Odeio ser idiota por ser jovem, ser imbecil e não poder fazer nada além de esperar e crescer é agonizante, quando vou me tornar uma boa pessoa?
Se amo em mim o que odeio, me condeno à inércia destrutiva do erro. E as minhas fraquezas estarão sempre aparentes.
o odeio, não por seres quem és mas por evitares sua pessoa, negares quem tu és, negares seus feitos e atos o julgando por apenas um erro, não somos perfeitos então não haja como se devesse algo há alguém, todos existimos e erramos de erro em erro o acerto encontramos
Eu odeio pessoas que não tem personalidade e vai pela cabeça dos outros;
Que não age com a sinceridade, não têm amigos por que é um nojo;
Eu odeio pessoas que não sabem o que quer...
Acha que é uma coisa, mas na verdade não é!
Eu odeio a falsidade, a falta de bom senso, a quem perde as oportunidades e que aponta com julgamentos;
Odeio que sintam pena de mim, dá uma impressão de que qualquer atitude tomada naquele momento foi por conta disso. Isso se realmente não foi mesmo o que aconteceu...
Eu odeio gente exclusiva sabe a pessoa que só fala com você quando dá e sempre tá dando uma desculpa meu eu gosto de gente que dá atenção manda bom dia mesmo gente que se importa se for pra ficar me estressando com exclusividade eu tava mandando mensagem pra famoso e não pra você
Diz que vai voltar pra mim quando a noite chegar
Eu sei, falei te odeio, mas cê veio ligar
E agora eu quero um tanto assim
Você e o mar aqui só pra mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
