Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Meu Amor,
Depois,de nós passar anos
sem trocar olhares
Nos Abandonamos
Te Escrevo essa carta
Porque veio a saudade veio fazer visita
ao meu coração,
Quando me acordo,a sensação
de que não estou completo
Ah,qualquer dia,nós teremos um tempão
pra ficar longe de tudo
Ass:Amor.
...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim
MÃE CORUJA
Meu filho e eu, infinito amor envolvido, maneira mas bela e pura de amar, melhor pedaço de mim, me tornou mãe ou melhor dizendo PÃE, me fez ser uma pessoa melhor e mas responsável , me fez ver a vida e o mundo com outros olhos, olhos de MÃE que cuida e quer bem, olhos de quem está disposta a fazer tudo para proteger-lo e não pensar mais só mim, se eu pudesse continuava sempre a te mimar, botar pra dormir, botar no colo, contar historinha e nunca mais saia de perto de você. Mas quem disse que não posso!
Sempre vou me preocupar com você e tentar lhe proteger em toda e qualquer situação, se brigo ou sou chata algumas vezes e para seu próprio bem meu pequeno, meu menino, meu filho, meu melhor amigo, o homem de minha vida, meu dengo, meu chamego, meu afeto sincero, meu amor, razão do meu viver, meu filho e eu, já comeu?, já fez o dever de casa?, já tomou banhou?, o que essa toalha molhada ta fazendo em cima da cama?, só vai sair quando terminar de arrumar seu quarto!, traz o troco, desce dai menino!, abaixa o volume dessa televisão, meu filho e eu, AMOR para toda vida, amor que não se mede, mãe coruja mesmo, TE AMO filho!..
Imparciais, são poucos, raros, chatos sinceros, não estão imersos num amor que fere, bem, pode até ferir, 'ferida construtiva' uma palmada que educa.
Em tudo vejo Deus!
Olho ao redor sem pressa...
Me encanta o amor, a beleza e suavidade de Deus em casa detalhe.
Amor, hoje completamos mais um mês de matrimônio. Há exatos cinco meses, dissemos sim um ao outro. Não foi um sim qualquer, automático, vago... Foi uma escolha de vida, de caminhos e direções. Um sim com responsabilidade e compromisso, com fé e esperança. Um sim mergulhado nas incertezas e mistérios da vida, na interrogação do futuro. Mais ao mesmo tempo um sim com tempero de vontade, de credibilidade, de aceitação plena, de amor e desejo. Nossos caminhos se tornaram um só a partir desta escolha. Uma só casa, uma só cama, um só! Não serei hipócrita de dizer que o casamento é algo perfeito, muito menos um perfeito conto de fadas. Mais quando você disse seu primeiro sim para mim, o sim para o meu sonho, para minha idealização e obsessão de casar e ter o meu final feliz como nas histórias de princesas, eu vivi sim esse encantamento. Você me fez feliz por abraçar comigo minhas vontades, por me deixar decidir e escolher tudo do jeito que tanto esperei, por concordar com minhas loucuras românticas, por me deixar aproveitar profundamente o momento mais especial e mágico da minha vida. Portanto, apesar de todas as dificuldades que uma vida a dois pode ter, dos conflitos, das diferenças, eu digo e acredito que encontrei o que eu buscava, o meu final feliz, o meu conto de fadas. Nesse dia 8, o dia em que comemoramos nossas bodas de chocolate, eu desejo que nosso amor seja sempre como um chocolate mesmo, doce, delicioso, com gotinha de quero-mais, e sempre capaz de colocar um sorriso do rosto, de curar a tristeza e afastar os sentimentos ruins. O chocolate é mágico. E assim deve ser o amor! Eu te amo marido! Feliz 5 meses!!!
Confiar é acreditar no bem maior. Crer no amor nos da confiança para seguir adiante, mesmo em face de um perigo eminente. Ter fé é continuar acreditando no improvável. É por ai que o impossível acontece.
Amor descontente
Que não sai da mente
Coração que bate ao ve-lô tremente
Te -lô na minha vida foi um presente
Aconteceu tão derrepente
Naturalmente, constantemente
Tudo tão simples, e exelente
Ao ve-lô, tudo ficou mais interessante
Conseguir esquece-lo não é tão facilmente
Você se tornou um desafio inesplicávelmente
Ao abraça-lo foi terrivelmente intesamente
Ao ouvir a tua voz baixa foi excitante
Uma pessoa intrigante,
Que age contraditoriamente
Mas a qual desejo profundamente,
E passei a amar incondicionalmente e misteriosamente.
Amo te amor!
Amo te amor e sem ti não sei viver,
Bom mesmo é estar contigo...
E poder olhando nos teus olhos eu lhe dizer,
Que és tu a minha princesa,
Minha flor mais linda a minha borboleta!
Eu quero amar somente você,
Quero o brilho dos teus olhos nos meus,
Me dá o mel dos teus beijos que eu te levo ao céu...
Eu para sempre irei te amar e te querer,
Nas curvas do teu corpo eternamente me perder...
Quero dormir ao teu lado e contigo sonhar,
Lhe despertar com meus beijos querendo te amar,
Viver o dia a dia longe de ti não será fácil...
Mas, ao final do dia eu volto correndo para casa!
Só para encostar minha boca em teus lábios...
Amo te amor, e quero logo beijar te, todas as horas,
Quando sentires vontade beije-me, se quiser pode ser agora,
Vamos caminhar de mãos das juntos mundo a fora,
Quando não sentires vontade de amar a gente namora...
Quero amar te amor quero beijar te,
Mesmo quando eu não estiver afim ou com vontade,
Beije-me, para que eu não me esqueças que és a minha metade
Juntos venceremos todas as adversidades,
Lhe chamarei para sempre de minha rainha a minha majestade...
Por: Igor Barros
AMOR É TUDO.
VERGONHA NÃO FAZ PARTE DO AMOR;
O AMOR QUANDO RECÍPROCO TEM CALOR;
ESTE CALOR QUE QUANDO SE DISTANCIA DA UM SABOR DE SAUDADE;
ESTA SAUDADE FAZ LEMBRAR A TODO INSTANTE DE VOCÊ;
E A CADA INSTANTE QUE FICO LONGE QUERO ESTAR MAIS PERTO,
E QUANTO MAIS PERTO DA VONTADE DE ENTRAR NO SEU PENSAMENTO,
ESTE PENSAMENTO QUE DÁ DESEJO;
UM DESEJO DE VIVER ETERNAMENTE AO SEU LADO;
LADO A LADO PARA NUNCA PODER IMAGINAR QUE NÃO QUERO VIVER SEM VOCÊ;
VOCÊ É TUDO E ESTE TUDO ME DEIXA VIVO PARA TE AMAR.
Antonio R Fedossi- escritor – editorainteração.com.br
Não somos donos de ninguém, em sentimento não se manda,o amor é livre, não sufoca e não força ninguém a mudar, ao contrario ele sobrevive acima dos defeitos e das falhas... E digo mais não adianta viver de aparências pois um dia todas as mascaras caem...
Amor vampiro é aquele amor que o outro de suga, te chupa, te consome todas suas energia.. e depois te descarta como um bagaço de laranja!.
Aquele tipo de amor
Transforma um homem num escravo
Aquele tipo de amor
Manda um homem direto para a sepultura.
