Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 387351 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Há muitas formas de dizer “eu te amo”, “eu te odeio” é uma delas.

Odeio desencontros, eles me deixam com um gosto amargo na boca.

Dizem que as mulheres são pegajosas, grudentas... eu devo ter algum defeito de fábrica, odeio grude... preciso de espaço, gosto de me espalhar... coisa muito grudada, e vale para coisas de todo tipo, me enjoam rapidamente... se houver excesso no ficar perto, me nasce a vontade de ficar longe...

Odeio quando planejo uma conversa na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script.

Lei de Murphy vc é uma sacana! Te odeio! Te odeio!

Odeio aos que tentam, de alguma maneira, subestimar minha inteligência. E fiquem cientes DE UMA VEZ POR TODAS que, às vezes, muito raramente, me faço de cega para enxergar de mais perto a multiplicação dos fatos...rs.
E TENHO DITO!!!

Tem gente que eu amo com pressa, mais tem outras que eu odeio com muita calma....

Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.

Odeio estar preocupado e frustrado... Isso me mata por dentro e faz minha cabeça queimar por pensar demais.

Ai, como eu odeio o que você faz comigo!
Me deixa triste, com raiva, me ilude!

Como eu odeio o que você não faz!
Por que não larga tudo e vem correndo?
Eu juro que eu tento, mas não te entendo.

Ai, que raiva!
Sábado triste mais uma vez.
Você me engana.
Finge que me ama.

Ai!
E ainda se faz de ofendido.
Depois de tanta coisa errada.
Eu mereço!
Devia desistir.
Ah! Mas não esqueço.

Eu não acho nada.
Odeio brincar de estatísticas.

O que eu mais odeio é amar você.

Eu odeio que me ignorem.

Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da FALSIDADE. E o pior que ela sempre vem camuflada com nomes próprios. Cuidado!

Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não tenho.

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

Nunca diga EU TE AMO pra depois dizer EU TE ODEIO

Eu realmente odeio você agora.

Odeio quando o sono me deixa sozinha, principalmente quando meus pensamentos estão afim de conversar comigo.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp