Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125739 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.

"Não cruzarás o mesmo rio duas vezes, porque outras são as águas que correm nele."

⁠Hoje estou no controle porque quero estar. Eu tenho meus dedos no interruptor, mas vivi uma vida inteira ignorando o controle que tenho sobre meu próprio mundo. Hoje é diferente.

Quando estiver no fundo do poço, não fique triste. É um ótimo lugar de se estar, porque de lá somente se consegue subir.

Hoje eu entendo porque existem os votos de casamento. Aliás, hoje eu entendo porque existe o casamento. E, hoje entendo porque ficamos tão felizes de estar em companhia de todas estas pessoas presentes aqui, as quais amamos e são queridas.

Os nossos votos, o nosso casamento e o compartilhamento de nossa alegria e felicidade, existem por causa do amor que sentimos um pelo outro. Este sentimento que contagia a todos. É tão grande que queremos dividir, além de marcar eternamente nossas vidas e, por tudo isto, queremos celebrá-lo!
Eu me sinto uma pessoa feliz e presenteado por Deus por ter descoberto um sentimento tão raro, único, especial e incrível por você. Aquele raio que caiu em mim e que fez nossa união, onde um mais um é maior do que dois.

Em tão pouco tempo aprendi tanto sobre você, como se já estivéssemos juntos desde sempre. Aliás, a sensação é que estávamos perdidos a busca um do outro. Por isso, foi tão forte, automático e sublime. Foi um reencontro!

Sabemos como foi difícil estar aqui hoje. Tantos obstáculos e barreiras para ultrapassar. O caminho foi cheio de pedras, mas felizmente removemos todas elas. Devo agradecer a você, pois sem sua compreensão, perdão, carinho e ajuda não estaríamos aqui.

Somos muito parecidos e feitos um para o outro. Somos tão parecidos que vivemos nos surpreendendo um com o outro. Todo dia é um dia melhor com você. Afinal, você é meu tomate e, consegue renovar este sentimento todo dia.

Você me encanta com seu sorriso meigo, carinhoso e alegre logo pela manhã. O mesmo sorriso que me traz paz ao adormecer.

Você não precisa de muito, mas, o pouco que precisa tem de ter intenso e de qualidade. Tem de ser vivido integralmente em sua plenitude, como a verdade. Viver assim com você é seguro, saudável e construímos um relacionamento sólido e feliz.

Com você entendi que amor deve ser vivido, livre e intenso. Seu amor não precisa de muita coisa e está nos detalhes. Ele é divino porque é onipresente. Está em tudo e não existe o conceito de espaço e tempo. Ele não pode ser medido, justificado e aprisionado. Ele está nos poemas do nosso querido Carlos Drummond de Andrade que você me manda para alegrar meu dia, no café da manhã que tomo com você, no beijo com ternura que me dá, no olhar picante que me cerca, no abraço e alegria estampada em seu rosto na minha chegada, no lado da cama que eu durmo, no choro que foi acometida, na torcida que faz, na tristeza do seu olhar.

Você enxerga as coisas como devem ser, sem fetiches ou fantasias. Às vezes assusta as pessoas que não veem o mesmo. Isto me ajuda a crescer e ser uma pessoa melhor. Meu amor e admiração por você são reiterados.
Não mede esforços para me ajudar e não faz publicidade para mostrar. Age de coração com uma grande generosidade.
Você me enriquece com seu ponto de vista sábio e inteligente quando falamos de negócios e sobre as coisas da vida. Quem disse que amor e negócio precisam ser separados? Nos divertimos até com EBITDA. Não é brincadeira!

Você me ensina quando tenho confusões emocionais. Está sempre ao meu lado e me apoia incondicionalmente em momentos difíceis e não quer nada em troca.

Tenho muito orgulho que seja uma pessoa independente e determinada. Tem uma carreira respeitada e cheio de sucesso profissional nacional e, mundial. É uma empreendedora e posso compartilhar de seus anseios e conhecimentos.

Você é minha estrela guia em momentos difíceis! Com calma, firmeza e serenidade me ajuda a atravessá-los.

Sua seriedade, inteligência, carinho, generosidade e disciplina são fontes de inspiração para mim. Para continuar acreditando que existem pessoas maravilhosas e que queiram impactar positivamente a mim e este mundo caótico.

A gente sabe que é amor por coisas pequenas e simples. Somos grudados um pelo outro o dia todo e, sempre queremos mais. Para mim um dia não é suficiente para estar com você. Queria não dormir e não ficar longe de você só para ficar mais tempo com você. Você é meu grude.

A intimidade com você é incrível e maravilhosa, seja na cama e na cumplicidade. Eu me sinto o homem muiiiiiiito melhor e completo. Aliás, não sabia que um casal podia ser tão feliz assim.

Com você aprendi a ter prazer em cozinhar, lavar louças e roupas (acredite!), compras de supermercado e arrumar a cama. Fazer estas coisas com você é divertido.

Você me despertou sonhos e vontade de fazer projetos novos. Mudar de cidade, fazer um novo negócio, ter uma família (quem sabe aumentá-la, né!). Já plantamos até uma árvore juntos!! Mas, acima de tudo, é querer estar com você num lugar que possa chamar de lar.

Você é minha companheira e parceira para tudo. Amo quando viajamos juntos, saímos para comer, beber vinho, quando vamos a orquestras sinfônicas, sair com família e amigos. Fico orgulhoso e feliz de ter você do meu lado. Descobri até a dança com você!!

Você não é ortodoxa e está à frente da humanidade, e até nisso fui presenteado. Amo sua personalidade, valores, força, organização e praticidade. Nunca vi ninguém resolver e executar as coisas tão brilhantemente e eficazmente. Eu amo seu sarcasmo divertido e inteligente, mas ao mesmo tempo, carinhosa, meiga, sensível e sensual.

Eu sei que uma parte das pessoas aqui pode achar que uso alguns clichês e que ninguém vive assim para sempre. Talvez porque não tiveram a chance de viver um sentimento tão forte como o nosso e, recomendo que não busque entender, pois não existe razão que o faça. Por fim, quem diz que amor é estático e vai se consumindo? Viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã e verás o que digo. Eu também fui um incrédulo.

Quero sempre me corresponder a este amor que se dedica a mim, sem frescuras, maduro, irrestrito, total, e, ao mesmo tempo, manter esta pureza como a da alma de uma criança.
Farei de tudo para cuidar de você e ser o parceiro leal, honesto, justo, cúmplice e amoroso. Eu vou estar sempre lá por você, nos momentos bons e difíceis de nossas vidas. Sabe por quê? Porque ver você feliz e bem é o que me alegra e me faz ser um homem melhor.

Hoje é um dia muito feliz da minha vida!

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."Carlos Drummond de Andrade

Te amo! Agora você casa comigo por favor?

Lembre-se de ser feliz, porque você merece ser

O futuro é assustador, mas você não pode apenas correr para o passado porque é familiar. Sim, é tentador, mas é um erro.

Adivinha
Porque estou aqui,
E porque meu sorriso é verdadeiro!
Adivinha
Porque atropelo as palavras
Quando falo com você!
Adivinha
Porque tropeço ao caminhar com você me olhando,
O porquê fico o tempo todo olhando em sua direção.
Adivinha
Porque você só me pega escrevendo
O seu nome em meu caderno!
Adivinha
O porque sempre quando eu te vejo
Digo que sonhei com você!
Adivinha
Porque adoro falar com você
E tocar em sua mão!
Adivinha
Porque adoro ficar ao seu lado
E falar bem baixinho no seu ouvido!
Adivinha
Porque agora penso em você!
Adivinha
Por quem eu estou loucamente apaixonada...
Eu estou simplesmente apaixonada
Por Você!!!

É bom ser má.
Porque assim compensa.
É bom ser má.
só assim você pensa.

É bom ser má.
Porque assim irei te encontrar.
É bom ser má...
Só assim você vai me amar.

E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.

Seja humide com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo.

Amo a Deus com todos os meus defeitos, porque Dele nada tenho a esconder.

Porque não posso vangloriar-me quando subo...
Se quando caio, todo mundo ri ?

Quando tudo der errado, é porque o certo está próximo

Afinal de contas, se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você.

(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Longa Jornada. São Paulo: Arqueiro, 2013.

Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.

Pensar em tudo que um dia eu fiz por você, é talvez se eu tivesse racional não faria, porque você sempre foi a minha irracionailidade, sempre fugi das minhas regras quando estava com você, era inesplicável, bastava chegar perto que a minha irracionalidade entrava pela porta e a racionalidade saia pela janela. As vezes penso que não faria se fosse hoje, mas ai refltito mais um pouco e vejo que foi bom pelo simples motivo: ARQUIVEI COMO EXPERIÊNCIA.

Fuça, Fuça....Fica triste. Bem feito quem procura acha, foi procurar porque quis, agora aguenta as consequências: lembranças e volta a sentir falta.

por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE

Porque se preocupar com a idade?
Como bem disse Galileu Galilei: "A idade que tenho são os anos que terei".
Mas não posso dizer que são meus, se ainda não os os ganhei...
Assim como já não são mais meus, aqueles anos pelos quais já passei,
Então, idade nenhuma tenho agora. Também nem me importo...
Me importa o resultado do que fui capaz de fazer, do que faço e do que farei.