Sou porque tu Es Pablo Neruda
Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.
Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.
Tudo aqui é passageiro.
Não adianta querer deter nada, porque tudo se move o tempo todo e em toda direção.
Querem exterminar as crianças e os jovens, porque para eles é muito mais fácil dar o fim do que conscientizar, a sociedade nem sempre é culpada ao que se passa em seu próprio país, não é de agora que nos enganam!
Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.
A guerra me ensinou a valorizar o presente porque o amanhã poderia nunca chegar. O que eu não sabia na época era que o amanhã provaria ser menos importante do que o ontem.
Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.
Talvez você saiba exatamente o que pretende ser, ou quem sabe esteja paralisada porque não tenha ideia de qual seja a sua paixão. A verdade é que tudo isso não importa. Você não precisa saber. Você só precisa seguir em frente. Você só deve continuar fazendo algo, aproveitando a próxima oportunidade, permanecendo aberta para tentar algo novo.
Discutir com o analfabeto funcional é desesperador, porque, não entendendo o que ele próprio diz, ele pode mudar retroativamente o sentido das suas frases quantas vezes deseje.
O analfabeto funcional vive num mundo de puras frases, onde não há verdades ou mentiras, só vaias e aplausos.
Você me perguntou se eu seria capaz de esquecer e eu disse sim. E eu vou. Mas vai ser difícil porque isso significa largar algo muito grande: a possibilidade de nós dois. Que tem estado lá para mim, no fundo da minha mente, por muito tempo.
Acredito que parte do nosso sucesso até aqui é porque originalmente não queríamos começar um negócio.
Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.
Deus te pergunta nesta noite: Porque é mais fácil viver na insistência de suas iniquidades do que ser fiel a mim?
Se você acordar com fôlego de vida pela manhã, quem te concederá a graça e misericórdia?
Quem poderá virar o teu cativeiro ou te lançar nas profundezas deste vale que estais apenas começando?
Esperará chegar às profundezas deste vale para se arrepender de todo coração?
Porque desiludimos e decepcionamos? Certamente porque depositamos confiança e em pessoas que não correspondem as nossas expectativas. Ou mesmo esperamos de alguém muito mais do que elas possam nos oferecer. Mas temos alguém em quem podemos depositar total confiança e receber muito mais do que pedimos ou imaginamos, N'Ele podemos contar tudo que pensamos, que sentimos e o que queremos. A resposta vem, pois Ele nunca nos deixa a deriva sem resolver e dar solução. A pessoa certa se chama JESUS o Cristo que deu tua vida por nós, para desfrutamos a vida, pois o melhor ainda está por vir . Ore, busque, confie e espere, nunca será decepcionado nem sofrerá desilusão.
acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp