Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 128306 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.

Blair: Só porque voce está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguem sabia quem eu era. Ninguem vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas. Talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
Blair: Alguem te amou. E você deve isso a ela...e a todos que está deixando para tras... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

E é louco falar sobre felicidade. Porque sempre que me imagino feliz, imagino você comigo.

É incoerente tolerar a traição, porque a fidelidade é a essência do amor.

Dizem que pegar em dinheiro pode transmitir Coronavírus. Já fiquei aliviado, porque não vejo dinheiro faz tempo.

Poucos respeitam os adversários, reconhecem neles o valor que possuem, porque isso exige humildade.

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.

⁠Nada posso trazer ao mundo, porque a minha caminhada é solitária: a da agonia.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

Você não é D+
Porque tudo que é D+ sobra
Tudo que sobra é resto
E tudo que é resto vai pro lixo
Então você é D-
Porque tudo que é D- é pouco
Tudo que é pouco é raro
E tudo q é raro é especial como você!

Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair

Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:13

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

A hora de desistir é mais importante do que a hora de começar. Porque insistir em algo que não te faz bem é muito pior do que não fazer nada. Não ser ''nada'' é melhor do que ser ''idiota''.

Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor...

Você não é um monstro, eu sei disso. Eu sei porque já vi.

Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.

(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.

Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.

Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.