Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124179 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Um dia antes e depois.

Porque encontrar sentidos,
se você pode ter um sorriso.
Tenha confiança de arriscar.
Conheça novos lugares,
novas culturas.
Seja diferente.
Talvez um mistério interessante.
Ou uma descoberta intrigante.
Surpreenda-se e surpreenda.
Que os momentos sejam únicos,
seus amigos amados,
quem sabe um abraço.
Vivemos para pensar,
saiba o que falar.
Não deixe o tempo decidir
a sua hora de brincar!

Inserida por Ruptura

⁠Nos Céus não há carteira do CNH, porque os cristãos já têm o passaporte para voarem como águia na terra e daqui a pouco anjos mil assumirão a sua direção.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O fim de toda jornada revela o início de outras, porque a vida simplesmente acontece.

Inserida por Ruptura

⁠Às vezes não convidamos algumas pessoas para participar das nossas vidas porque elas representam um espelho indigesto.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem tem a vida boa não faz exposições de uma vida boa porque está ocupado com ela.

Inserida por JaneSilvva

Vão entender depois do parágrafo, que amar é agora, porque o fim vem a qualquer hora.⁠

Inserida por Josias__Doba

⁠Duas cabeças pensam melhor que uma porque uma mão lava a outra.

Inserida por ketinunkantim

⁠A elevação de consciência demora para a maioria das pessoas porque elas não querem ajudar os outros. Elas acham trabalhoso, desinteressante e inútil.

Inserida por robscheuer

⁠Independente das situações adversas
Não podemos desistir
E deixarmos de acreditar
Porque AINDA ESTAMOS AQUI!

⁠Muitas vezes seus frutos ninguém irá ver, mas quando o #porque é bem #definido o #quando e #como #não #importa.


Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Tens o meu melhor porque sabes cativar o que há de mais belo em mim ...

És sábio e enxerga o mais profundo de meu ser...

Meu coração...

E nossos valores vão além das aparências...

Estão dentro de nossas almas ...

Elas completam-se em apenas um olhar"..



Rosana Helena Correa Chagas

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠"Não se preocupe com o que pensam sobre você, porque as pessoas tiram tuas próprias conclusões sem ao menos te conhecer de verdade. Para eles? Você é tão legal enquanto a tua serventia dura. Você é tão bom quanto aqueles que você ama. Tão ruim quanto aqueles que você odeia… Não importa o que você é. Já existe um julgamento e um veredito. Você é para os outros, o que eles querem ver."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Respeite aqueles que te odeiam, porque foram eles que aceitaram que você é melhor que eles."

Inserida por CahlGranvier

Não entendia oq era o amor até Deus me abrir os olhos, de entender o porquê ficava daquele jeito perto de vc, pane no sistema, travava tudo, quando te via os pensamentos se esvaziavam, apenas conseguia contemplar sua beleza, ⁠hj que tenho plena certeza, só me resta o conforto de Deus, vc está longe, e não tenho argumentos alem de falar que te amo
Penso turbilhões de coisas, se conseguirei viver o resto da minha vida sem vc

Inserida por Sol_sem_lua

É um verdadeiro horror quando chamam os políticos de palhaço. Isso porque o palhaço é um artista e merece nossos aplausos, não nosso desprezo. Palhaços são honrados, criativos e, muitas vezes, verdadeiros gênios da arte de fazer rir.

Com talento e sensibilidade, eles conseguem arrancar sorrisos até dos mais carrancudos. Enquanto alguns usam palavras para enganar, os palhaços usam a arte para encantar. São alegria em forma de gente, carregando no rosto a missão de transformar o mundo com humor e leveza.

Além disso, os palhaços trabalham com honestidade, dedicação e paixão pelo que fazem. Eles não fingem, não fazem promessas vazias, não traem a confiança de ninguém. Seu compromisso é com a alegria, e seu talento é genuíno. Desmerecer o palhaço é um erro. Se há quem mereça críticas, que sejam aqueles que traem o povo, e não aqueles que, com suas cores e gestos, tornam a vida mais bonita.

Inserida por nereualves

⁠Muitos golpes financeiros acontecem, porque o dono do dinheiro acredita que os seus beneficiados vão lhe trazer honra, status e cumprir com dignidade o prometido acordo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Jesus chorou, porque entendeu, que o só o amor era capaz de curar as feridas da alma e do mundo, e salva-los da morte eterna"

Inserida por raoneyamorim

⁠Orgulho
Se orgulhe de você,
E se orgulhe porque,
Mesmo em meio ao choro você escolheu abrir mão do que deseja
Para ir em busca do que você merece.

Inserida por celma_silva_1

⁠"Somos livres, e este é o inferno". Porque a liberdade nos coloca diante de um espelho cruel, onde todas as escolhas são nossas, e todas as consequências também. Não há um carrasco invisível nos forçando a nada — somos nós mesmos os algozes da nossa existência.

⁠Porque ser livre é carregar o peso de cada porta aberta e fechada, de cada palavra dita e silenciada, de cada oportunidade que deixamos escapar. A liberdade nos torna senhores do nosso destino, mas também escravos das nossas escolhas. E isso, talvez, seja a maior tortura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp