Sou porque tu Es Pablo Neruda
Dizem que sou louca
Que o amor é cego
Que eu estou perdida
Que isso é um mistério
Que eu já não me importo com minha própria sorte
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas
"Sou cético com relação a muitas coisas, este ceticismo me ajuda a ter clareza quanto ao que de fato acredito..."
Nem é tão difícil assim me entender,
Não sou exigente...
É que sempre deixo ficar somente aquilo que me toca,
"Não necessariamente o corpo..."
Deixo permanecer o que faz encantar meu interior...
Prefiro me envolver com as coisas que realmente sabem ganhar meu coração
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de amor, que facilmente vira um colapso de dor.
Eu sou um colapso
Sou um colapso que explode em felicidade, que não dura muito tempo para ter colapsos maiores de tristeza.
Eu sou um colapso.
Sou um colapso de bipolaridade, que você nunca entendera.
Sou um colapso de insegurança que você jamais se acostumara.
Sou um colapso de drama que você jamais respeitará.
Sou um colapso cheio de medos, então não se aproxime, me deixe ter colapsos de solidão no meu quarto escuro.
Humanos fizeram eu me tornar um colapso de ódio.
Mas os mesmos humanos me ensinaram oque é ser um colapso.
Um colapso não tem momentos equilibrados, tudo é intenso, tudo é extremo, tudo eu sinto, tudo é motivo para um colapso de lágrimas.
Então agora você sabe quem eu sou. Apenas um colapso.
Dattebayo
Eu sou a protagonista da minha vida,
não vou me deixar abalar.
EU VOU cantar,
EU VOU dançar,
EU VOU interpretar,
EU VOU lutar.
Eu vou te mostrar,
o que eu pude conquistar.
"Eu sou um rascunho perante meus pequenos artistas, que os considero grandiosos diante da arte de nos ensinar algo a cada dia" ! Mary Becker
Sou capaz de dar a volta por cima,
Serei capaz até de dar a volta ao mundo se for necessário.
Sei que a vida segue,e não vale a pena esperniar e lutar contra a maré.
É se apegar com quem se apega,e se livrar do que te afasta da sua dignidade.
Dê leveza aos passos e se deixa estar,
o coração pede pausas?- então,dê !
Há sempre coisas maravilhosas após as reticências...
“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie
Quando enfim se separaram, Ygritte estava corada. – É meu – sussurrou. – Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm de morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vivemos.
Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.
