Sou porque tu Es Pablo Neruda
Pensa primeiro em vc ...se prioriza antes de priorizar outro alguém..porque quando seu mundo desmorona ..não é qualquer um que vem te ajudar colocar tudo em ordem ...reerguer os tijolos .. colar os cacos denovo ... não é qualquer pessoa que te põe pra cima ...não não é... temos muitos conhecidos... mas amigos mesmo ...são sempre poucos ou quase nenhum... que te levanta no perrengue , te estende a mão no momento mais difícil e diz tô aqui pro que der e vier pra sempre ...
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Eu posso abrir mão de tudo que tenho na vida, só não posso abrir mão da vida, porque ela não me pertence, seu proprietário é Jesus.
Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N
Toda ação tóxica, vem do pensamento e sentimento tóxico. Quem gera toxicidade. Porque vivencia a toxicidade e aceitou com naturalidade, mesmo não sendo.
🍃🌸🍂╭ • ⊰╭ • ⊰╭ • ⊰🍂🌸🍂
"Livra-me, Senhor, de tudo o que é vazio de amor
porque eu quero paz. "
“Além dos meus espinhos, também tenho perfumes
e muitas flores para oferecer a quem realmente precisa. "
🍃🌸🍂╭ • ⊰╭ • ⊰╭ • ⊰🍂🌸🍂
Mudei as atitudes e o visual, mas não pense que isso aconteceu por sua causa. Eu mudei porque me amo demais para continuar sempre igual.
Prosperidade é...
Ir ao centro da cidade e não entrar no suepermercado, porque você já tem comida o suficiente.
Olhar as lindas peças nas vitrines e segurar o impulso de adquirir alguma delas, porque você já tem roupas o suficiente.
olhar as pessoas e enxergá-las como diamantes preciosos, às vezes por baixo da rocha dura que os protege.
Suprir as necessidades mais urgentes de alguém que realmente precisa.
É mergulhar dentro e si mesmo e estar certo de que Deus o preenche totalmente.
Quem está sempre preocupado com as aparências é porquê tem muito o que esconder. Quem é de verdade é como um livro aberto que não tem do que se envergonhar.
Nem todos os dias são tão bons ,nem todos os dias são tão ruins,mas sejamos gratos, porque Deus está em todos eles.
Existem pessoas que se tornam
inesquecíveis, porque elas
são capazes de florescer
e enriquecer os nossos dias
através das sutilezas de
seus gestos! Mesmo nas
horas mais simples, esses
seres humanos deixam
lembranças de momentos
preciosos que carregamos
pelo resto da nossa vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp