Sou porque tu Es Pablo Neruda
Saiba então
Que você não está sozinho
Pra recolher as pedras do longo caminho
E foi porque
Te amou incondicionalmente
Por onde for
Ele irá na sua frente
Não faça porque todo mundo está fazendo. Faça porque é a coisa certa a ser feita.
Compaixão e empatia são sentimentos elevados que quando praticados nos tornam seres humanos muito melhores.
Lembre-se: amanhã poderá ser você.
"Errei uma, duas vezes..
Quero que a terceira vez seja um acerto..
Porque errar três vezes é muito."
"A vida é isso, erros que viram acertos."
Seja como os pássaros que voam alto, mais tão
Alto, porque só o céu é o limite, é azul e infinito e
O mundo não tem fim, assim como o oceano, se
Eu não me engano, é que tem muitos pra querer
Saber seus planos.
Ser criança é bom porque um joelho ralado não é motivo pra deixar de brincar
Quando se torna um adolescente você não quer sair de casa por conta das espinhas
E quando se torna adulto não quer sair porque se sente velho demais pra isso,a vaidade sempre foi mais importante que tudo
Mas pra uma criança tudo vale mais que uma vaidade
´´Eu e Você``
Se te calas que anseios...
porquê não falas mais comigo?
Saudades de ver seu sorriso,
de aprender contigo...
o que podes me ensinar.
Saudades de ter você por perto,
de sentir o gosto do amor
o aperto do desejo
e a loucura do calor que incendeia os desejos.
Sentir-te bem perto, sentir-te o cheiro, que aconchego,
ter você por perto para conversar oras a fio
sem nada a nos atrapalhar.
"É muito melhor comer a sobremesa depois do jantar, porquê quando a gente tenta adiantar a felicidade o prazer que seja, a gente perde a graça em querer fazer coisas grandes, coisas difíceis, porque ao invés de passar por todo o deserto, a gente quer chegar na água de uma vez. E nos dias atuais e a vida em geral tem feito muito isso, as coisas tem que ser difíceis, é isso que dá sentido a vida, as pequenas dificuldades e você querer conquistar algo que é difícil, as pequenas felicidades momentâneas da atualidade, tão acabando com a humanidade, a gente começou a perder o gosto pelas dificuldades, são elas que fazem a diferença, e fazem a gente se tornar alguém melhor".
Mande a sua família para estar aos pés do Senhor Jesus do que para o inferno, porque Ele pode mandá-la para os Céus.
O homem sensato evita a guerra não porque tem medo dela, mas porque sabe guerrear e tem a total consciência das consequências disso.
Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.
Algumas pessoas mantêm comportamentos ruins, viciosos e repetitivos, porque em algum momento uma terceira pessoa corresponde a esses comportamentos, e faz com que eles deem certo.
Posso ser fã de um igual, de um amigo, um vizinho, porque nao? E não apenas do convencional, um midiático ídolo, que me impõem, que nem me conhece, convive comigo. Que frequentemente nos decepcionam no dia a dia de ser humano banal, igual a mim, pois admiramos mais um personagem, uma representação, um ideal, uma fantasia, uma roupagem forçada, disfarçada em risos.
Madruga? Ou madroga? É porque já fui viciado nessa parada, ela vinha trazendo reflexões que me deixava chapado tipo efeito cafeína me tirava o sono. Saia do planeta terra e entrava no meu mundo onde só tinha eu e o meu imaginário.
Um vício de reflexões, me fazia ir bem longe achando minhas verdades, para lidar nesse mundo moderno.
Autor: @n_.guimaraes
Eu te amo, por que te amo?
Te amo pois você é único,
Te amo porque você me traz luz,
te amo, te amo, te amo.
Me sinto em casa em teus braços,
Um aconchego indescritível,
Um refugio para todas as horas,
Um calmante para minh'alma.
Quanto te beijo sinto que posso voar,
Seus lábios são donos do meu ser,
Seu cheiro me encanta,
Seus olhos me atraem,
Seu sorriso me destrói.
Agora sei por que te amo!
Mais que tudo,
Você é simplesmente você,
O amor da minha vida
Porque o amor nos faz sofrer?
Porque o amor tem que doer? Não poderia ser mas simples? Já tem tantas coisas difíceis na vida
Porque dói tanto amor ? Porque ?
Devemos sempre estar em atividade: não podemos parar porque o planeta não fica estático e sem girar, nos observando e esperando que passemos...
Temos que caminhar junto com esse globo que nos abriga para poder olhar os horizontes de Deus e poder sentir a sua presença em nossas vidas, e experienciar essas energias e vibrações em nossos corações, pensamentos e em todos os dias de nossa existência:
executando as tarefas que não podemos deixar para depois. O mundo não para.😃 E quem se congela jamais poderá fluir e sentir o prazer de um mergulho no oceano da alma🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp