Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 126112 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

"Sou pura,
inocente...
Até que alguém desperte em mim
meus devaneios eróticos."

Quer saber quem eu sou, olhe atentamente no fundo dos meus olhos.

Adoro inventar histórias em minha cabeça em que eu sou o herói e você é a donzela!

Não sou poeta, longe disso...apenas escrevo o que não fui capaz de dizer olhando em seus olhos.

Não sou prepotente, arrogante ou melhor do que ninguém! Portanto, não tente encontrar adjetivos falsos ou criar situações irreais para justificar a inveja que sentes da minha felicidade!

Sou a baixinha das batatas"superdesenvolvidas"kkkk
Sou a menina q se mela toda comendo cachorro quente;
Sou a moça q vive com um sorrisona cara;
Sou a garota q estuda ouvindo música;
Sou a "desajustada" q começa a escrever uma música e nunca termina;
Sou a "inventora de paródias" e sempre com Jésca minha pequena;
Sou a "besta pra rir",com Kéu do meu lado ainda...vixe!!
Sou a "queixo de pão doce" q o Marcos ri da cara;
Sou a "chata",que adora irritar Ceffas ;)
Sou a "pimentinha doce" que o Mailson adora;
Sou a "perturbada que o Paulinho vai levar pra lua;
Sou a "insuportável"...vc pode ir na janela...né dickson!!
Sou a "complicada"que o Dinho ama;
Sou a "mente suja",que pra tudo tem duplo sentido.hehe
Sou,Sou ...

Acredito nas pessoas,na música,nos poemas mais simples...

Jésca,Kéu e Marcos-->Não exite gente + besta e que me faça rir tanto com vcs@!!

Eu agradeço aos DEUSES que existem
Eu agradeço por me fazerem indomável
Eu sou o dom do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.

No final da noite, ela: Por mais que o ame, eu não posso me entregar, não posso dizer ‘sou sua’ e esperar o ‘felizes para sempre’, sei que vai doer, e tenho medo de não agüentar toda essa dor. Ele é um homem, ele não vai me valorizar, vai brincar com os meus sentimentos, vai me enganar, e quando eu estiver completamente apaixonada por ele, ele vai me dizer adeus, vai me descartar como se eu fosse um objeto qualquer de pouco valor. Eu não teria coragem para falar tudo isso à ele, e perde-lo completamente de vez, dando a ele a oportunidade de pisar em mim e me machucar.
No final da noite, ele: Mais um dia se passou e ela ainda com essa cisma de que homens são todos iguais, e ela pensa que eu não a amo, e vive de mal com alguma coisa. Hoje tentei dizer à ela o quanto a quero do meu lado, pra sempre. Mas ela não acredita nisso não, no “pra sempre”, no “eu te amo” que dou a ela todos os dias. É triste perceber isso, sabe? Parece que ela só sabe me usar, e se esquece que eu também tenho sentimentos. Eu tenho medo de perdê-la, e por eu gostar muito dela não vou dizer nada à ela, tenho medo de me machucar tentando decifrar o que se passa por aquela cabecinha ou mostrando à ela o quanto a amo, sendo que ela vai me deixar no mesmo momento ou vai criar conflitos, como sempre. Não sei, é uma confusão tudo isso que acontece comigo, eu ainda não consegui descobrir o jeito dela, e o que ela sente por mim.

Por vezes sou vítima de mim mesma!

...isso acontece quando enfeito a minha dor chamando de amor.

Eu ficava te olhando na pista, 99% de perfeição só faltou ser santista.. eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!

Senhor segura firme na cordinha, sou tua marionete de trapo e alma de vento...

Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. (...) Penso como um homem, mas sinto como mulher.

Eu sou Mephistópheles. Mephistópheles, é o diabo. E todos vocês são Faustos. Faustos, os que vendem a alma ao diabo.

Tudo é vaidade neste mundo vão, tudo é tristeza, é pop, é nada. Quem acredita em sonhos é porque já tem a alma morta. O mal da vida cabe entre nossos braços e abraços.

Mas eu não sou o que vocês pensam. Eu não sou exatamente o que as Igrejas pensam. As Igrejas abominam-me. Deus me criou para que eu o imitasse de noite. Ele é o Sol, eu sou a Lua.

A minha luz paira sobre tudo que é fútil: margens de rios, pântanos, sombras.

Quantas vezes vocês viram passar uma figura velada, rápida, figura que lhe darei toda felicidade. Figura que te beijaria indefinidamente. Era eu. Sou eu.

Eu sou aquele que sempre procuraste e nunca poderá achar. Os problemas que atormentam os Deuses. Quantas vezes Deus me disse citando João Cabral de Melo Neto: Ai de mim, ai de mim. Quem sou eu?

Quantas vezes Deus me disse: Meu irmão, eu não sei quem eu sou.

Senhores, venham até mim, venham até mim, venham. Eu os deixarei em rodopios fascinantes, vivos nos castelos e nas trevas, e nas trevas vocês verão todo o esplendor.

De que adianta vocês viverem em casa como vocês vivem? De que adianta pagar as contas no fim do mês religiosamente, as contas de luz, gás, telefone, condomínio, IPTU?

Todos vocês são Faustos. Venham, eu os arrastarei por uma vida bem selvagem através de uma rasa e vã mediocridade, que é o que vocês merecem.
As suas bem humanas insaciabilidade, terão lábios, manjares, bebidas.

É difícil encontrar quem não queira vender sua alma ao diabo.

As últimas palavras de Goethe ao morrer foram: Luz, luz, mais luz!!

Sou atraído por tua palavra,
e consumido pelo teu olhar,
constrangido por tão grande amor,
pois sua graça me alcançou.

Eu quero em teus braços me lançar,
em meio a tempestade te adorar,
sobre tuas asas me deitar,
descansar, repousar, esperar.

Posso ouvir a sua doce voz,
e sentir, as marcas em tuas mãos.
Pois teu sorriso me alegra o coração,
pois tua graça me alcançou.

Pra sempre, e sempre.

NADA SE COMPARA

Nada se compara,
Nada se compara,
se compara a Ti.

Quando eu te conheci,
não olhei mais para mim.
Quando eu te vi,
não olhei as circunstâncias.
Quando te ouvi, reconheci,
que nada se compara a Ti.

Nem o céu, o mar, a lua e as estrelas.
Nem o brilho desse mundo, e suas riquezas.
Quando olho tudo isso, eu reconheço,
que nada se compara a Ti.

Nada se compara ao Teu amor,
que me conquistou Jesus.
Amor tão grande como esse amor,
de morte e de cruz.

Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

Eu sou o que sou.
Afinal, alguém tinha que ser.

Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.

Hey, eu posso ser um idiota com pessoas que ainda não dormi. Eu sou realmente bom.

Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!

Sou eu que passo por ela, não vejo quando ela passa.
Me perco nas suas curvas.. encontro outros caminhos,
de sempre estar perto o bastante dos seus carinhos,
não é masoquismo e também não tô dando guela,
mais eu só me sinto bem quando eu tô pisando nela.