Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125154 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.

Inserida por fit_blaze

⁠É nunca pensei que fosse escrever algo assim... Mas tenho que dar parabéns a essa garota sensacional que conheci algum tempinho, ela venho me conquistando e fazendo eu perder minha postura sempre que ela conseguia, acabei me apegando e gostando dela, ela é aquele tipo de minha responsa sabe que sempre ajuda as pessoas quando precisam, ela é extremamente forte e eu a admiro quando as coisas saem do controle ela consegue manter se manter calma, bom, é notável que realmente perdi a postura para ela...

Inserida por K4

Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.

Inserida por pensador

Parece que tem alguma coisa dentro de mim quebrada que tenho que consertar, mas não consigo.

Inserida por pensador

Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.

Inserida por pensador

Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!

Inserida por pensador

Você precisa cortar seus pensamentos. Eles são intrusivos, eles não falam a verdade. A mente mente.

Inserida por pensador

⁠Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...

Inserida por JFSRap

⁠Para toda constante existe uma reversal

Inserida por Richardtaylor

⁠Querida garota do abismo, não te quero em amores rasos, te quero no clichê do dia á dia, quero que você sinta saudades do seu tempo de escola, quero que você chore ao lembrar que sua mamãe penteava seu cabelo e que você só dormia com luz acessa, quero que lembre daquele garoto que fez seu coração imaturo bater e querer viver um romance,mas e agora?, você cresceu, não tem mais medo do escuro, você sabe se pentear sozinha, cortar as unhas, pintalas, Você é a garota do abismo, já viveu tanta coisa, você já achou que seu mundo ia acabar tantas vezes, achou que ia desmoronar tantas vezes...As vezes o mundo explodiu, mas as vezes nada aconteceu, você respirou e continuou, tantas coisas deviam te ter derrubado, mas você ainda ta aqui, vivendo dia apos dia.
Para mim,com amor...a garota do abismo.

Inserida por agarotadoabismo

⁠É importante que possamos buscar cura para nosso traumas pois a configuração que temos de vozes, sons diversos, figuras, cores e ambientes muitas vezes estão atrelados a conflitos e dores e isso impede de nos concentrarmos em ouvir, ver, degustar, sentir o Universo da forma como ele se apresenta e não como nos foi apresentado.

Eu Sou Moisés Cubas aqui - Path Preparer

Inserida por EuSouMoisesCubasaqui

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

Eu fiz de tudo para que tu fosses embora;
porque sou suja, menino.
Não te jogaria nesta lama.
Entre toda essa gente
Tu és merecedor de todo amor do mundo.

Eu sou fiel a você porque eu quero, não porque tu tá aqui.

E tu não fica triste porque eu só sou uma simples flor. Pois é na simplicidade que se encontra as melhores coisas.

Se eu não sou boa o suficiente pra ti... é porque tu se super valoriza demais, meu bem!

⁠Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...

⁠"sou melhor que tu, porque você me tratou pior do que um dia eu ja fui"

Porque metade do que sou foi tu me deu, nessa metade me achei por completa, me tornei madura e sou extremamente feliz.
Nessa metade quero envelhecer ao lado, sentir-me amada, desejada e acolhida todos os dias.
Nessa metade vou encontrar esperança, compreensão e muita paciência, também vou ser cuidada. claro! mas agora é a minha vez de cuidar da minha metade.
Depois de um tempo, seremos um todo e seremos felizes

Inserida por rafaellakristinne

Poema: AMANDO AMAR
Te amo! porque tu me amas como sou!
As vezes triste, opaca.
muitas vezes com brilho ressaltado.
As vezes alegre,
Muitas vezes arredia.
Tu me compreendes
me aceitas, respeitas.
Me alegras, me fascinas
me fazes feliz. Te amo, porque tu me exaltas,
me criticas.
Me reprimes e ao mesmo tempo
me libertas me cercas de carinho,
de cuidados, de verdades, de lealdade.
E é por tudo isto, que eu te amo de verdade.

Inserida por butterflysacred