Sou porque tu Es Pablo Neruda
Menina, é tão injusto tu deixar de fazer as coisas por estar preocupada com que os outros vão pensar de ti. Aqui vai um aviso: o pulmão, o coração, o cérebro e tudo o que pode ser denominado de ‘corpo’ é teu. Creio que você terá um lucro maior se fizer o que quiser agora do que chegar aos 80 e se arrepender quando já não tiver mais tempo nem solução pra nada.
Gosto de Ti
Gosto de ver você sorrir
Gosto de ver seus olhos
Brilharem pra mim
Gosto do tu cheiro
Gosto do teu beijo
Gosto do teu corpo
Junto ao meu.
Gosto do teu andar
Do teu falar
Do teu jeito quando olha pra mim
Gosto de ti
Quando estas perto
Sinto teu carinho
Sinto teu perfume
Sinto teu amor
Só pra mim.
Eu não sei o porquê
Só sei que gosto de tudo
Em ti.
E lá vem ela, meu alívio, meu medo, minha diferença, a corrida para o alívio mental, voltando tudo para fora, tudo o que eu ligo, o que eu me importo, o que eu não quero ser, mas ainda sim insisto, em ingerir, em me sumeter a um momento de prazer, que depois se transforma em dor, em, desespero, em medo, em julgo.
Ela não vai embora, ela está aqui, sinto ela, falo com ela, domino ela, mas depois ela acaba comigo, talvez o ácido sirva de lição para não voltar a comer, talvez o cheiro o incômodo para não ser idiota, e entrar logo para o time dos idiotas, eu poderia ser feliz, mas optei por ser pequeno, isso é errado ?, Eu não aguento esse desespero de pessoas me olhando a todo tempo e me julgando, me olhando com desprezo, com dó, com medo, eu também sinto medo, mas o meu é de não ser uma capaz de ser amado, ela está aqui, e dói
O que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma,
pura como o sorrir de uma criança,
alheia ao mundo, alheia aos preconceitos,
rica de crenças, rica de esperança.
A falta que tu faz,
É grande e absoluta,
Ela é tua, e tua
Ainda lembro como nós eramos,
Só eu e tu,
Como eu me sentia tua,
Errada!
Eu fui por pensar que merecia um final feliz,
Errada eu fui por pensar que logo tu seria o meu final.
Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.
Diga com quem tu andas pra tua mãe. Se ela aprovar, podes ter certeza que estás andando com a pessoa certa.
Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m
Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir
Queres saber de onde viestes? Da terra! Queres saber pra onde tu iras? Para a terra! Queres saber a razão da sua vinda? Para em vida, usufruir os bens da Terra e após a morte, nutrir a terra.
Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.
Por trás de um SORRISO...
Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece.
História de luta, de superação e de infinitas batalhas diárias.
Ah se tu soubesses!
Jamais julgaria a vida do outro.
Não lançava olhares criminosos.
Não teria ciúmes ou inveja.
Ah se tu soubesses!
Talvez abraçasse seu próximo.
Convidaria para um café ou um chá.
Ou simplesmente faria uma oração.
Ah se tu soubesses!
Muita coisa séria diferente.
Atenção com quem você está dividindo sua vida. Se não for para somar, ter alguém diminuindo tudo aquilo capaz de crescer, não vale a pena permanecer!
Amor da minha vida o que tu temes?
Temes amar? Ou temes ser amado?
A vida é feita de experiências, algumas machucam quando as feridas cicatrizam...prometemos jamais dizer eu ti amo, mas a vida prega peças e no ardor de auto proteção vivemos a vida desperdiçando o amor que teria sido mútuo... Poderia mas não foi o Criador do alto da sua sabedoria nunca nos diz quando será o nosso último suspiro...e aquela máxima está cedo para isso ou para aquilo...temos o dia de amanhã para completar a jornada...não importa meu grande e único amor...amor de outras vidas...se possível fosse pediria ao criador mais uma chance de encontrar vc de novo num outro plano talvez...mas tenha certeza meu grande amor que duas almas se reconheceriam onde quer que estejam ou se encontrem... Assim que fosse desfrutar da felicidade que é ter vc ao meu lado...desta vez deixe que eu cuide de vc...assim como preciso que continue a cuidar de mim...nessa vida que pena a vida nos afastou mas eu peço ao Criador me conceda mais uma chance ao lado daquele que desde o primeiro instante meu coração se apaixonou...assim os dias sem vc vão se arrastando e enchendo o coração de saudade daquele que sempre será meu grande e único Amor.
Ouço sua voz
sinto seu cheiro
fecho os olhos ti vejo.
Suspiro
Tu!
De onde vens?
Dessa forma
De onda…
Me deixas mágoas
Ficas!
Não vás…
Estou cansado
Das tuas indecisões
Nós!
Suplicamos amor eterno…
Somos cachoeiras,
Se quebrando
Nos rochedos
Lá estamos
Eu e tu,
Nas cortinas
Ilusórias
Do céu!
– Tu julgarás a ti mesmo – respondeu-lhe o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegue fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio. (...) É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.
Cuidado com os elencos que tu permites entrar no teu coração, pois, virará filme no Cine de tua Alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp