Sou porque tu Es Pablo Neruda
Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.
Não sou Maria tatame, Maria chuteira, Maria breteira ou algo do tipo, pra começo de papo nem me chamo Maria.
O mundo está vulgar de mais e além de tudo está ficando burro, sou particularmente irônica e raramente as pessoas enxergam as entrelinhas, preferem ver o óbvio. Assim, não precisam pensar. Estão acostumadas ao popularismo das fofocas e dos bisbilhoteiros, onde tirar conclusões precipitadas, tornam-se a realidade. Às vezes, o foco não é você.
No bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. E que te aceito como você é.
no bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. Na péssima conduta te aceito, quando estou seguindo a boa conduta mereço alguém melhor. Simples assim.
Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.
Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.
Não sou dessas que destroem relacionamentos a beira do altar. Se o cara precisou ficar noivo para me querer, nada impede de um dia me abandonar.
Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.
Nao me obrigue a ser quem nao sou, a seguir o que voce acha certo, os teus padroes não me convém, isso me mataria
sou assim me deixa ser feliz, se me deixares serei pra sempre tua...
Não sou criança, não baixo o nível, mas não espere solidariedade quando quem baixou o nível foi você.
Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
