Sou porque tu Es Pablo Neruda
Não gosto de calor! (Não! Não sou depressivo, não sou triste, também não sou um psicopata).
Engraçado não gostar de certas coisas... Não sei se existe um manual de coisas comuns de se gostar, ou um manual de verdades que não podem se dizer, muito menos um roteiro de coisas que todos devem fazer... experimente fugir, mil rótulos e trocentos adjetivos…
Aprender ser aceito ou bem visto, que prática imbecil e infeliz é esta? Alguém faria um livro pra isto? Se não, estão perdendo tempo, pois venderia muito! (Tá na moda "seguir".)
Hum, você é do signo de gêmeos? Uma pessoa que acredita em seus sonhos, procura sempre evoluir, tem problemas no trabalho and blá-blá-blá... Meu Deus, que pessoas chatas são estas? (Isto foi um exemplo dos mil tipos de adivinhões, rotuladores, sabidões, etc.)
Não sou do padrão (se é que existe), sou igual você, diferente!
Sou grata ao tempo, que me manteve paciente para compreender até aqui tudo aquilo é importante na minha vida, pessoas, sentimentos, lugares por onde passei, sou grata a tudo isso ao pequeno conhecimento que tive sobre à vida, que me fez nascer de novo, e a me descobrir como pessoa, me amar a me possuir a enfrentar os medos e saber lidar com as situação adversias como aprendizado, pessoal e espiritual.
Desculpa por não te receber de braços abertos, é que na sua ausência eu me lembrei de como eu sou mais feliz sozinho!
"Deus! Eu sou forte?
- Sim você é....
Eu sou muito forte?
- Não você não é quando somente eu vejo oque se passa no seu coração, mais tem fé e coragem oque me deixa por demais orgulhoso de tu mulher.
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Sou daquelas que costuma observar e guardar.
Pessoas, atitudes, comportamentos...
Mas nao se engane! Se eu tiver de expor o que penso, nao passo vontade!
Nao sou adepta do falso íntimo.
Pessoas efusivas sao brochantes.
Falsidade me enoja.
Mau caratismo me dá asco.
Hipocrisia pra mim é um soco no estomago.
Nao que eu seja exigente, só nao aprendi a lidar com mediocridades.
Não a motivo para eu mentir sobre quem eu sou; já que o meu maior orgulho, é a minha coragem de assumir os meus defeitos
Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.
Vivo sem saber quem sou, sem saber viver,
viver de ilusao nao é um estilo de vida, é uma mascara q se utiliza para fugir da realidade,
viver sem propósito, sem ideal, ver que a cada dia,
o sonho tao sonhado está mais distante,
perceber q os desejos, e os impulsos sao mais fortes q as vontades,
que o que realmente importa,
afastar-se da linha certa, tlvz seja só uma forma de ver o mundo de outra forma,
de ver o desejo de um campo de vista maior, por outra visao,
e quanto mais eu me afasto da linha de vida que planejei, mais tenho certeza que os planos que fiz, sao os mais certos para o caminho da felicidade.
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
E as vezes as pessoas pensam que falo tanto no amor, justamente por que amo. Ingênuos, sou apenas um velho cupido que já viu muitas histórias de amor e que agora apenas se dedica a escrevê-las.
Sou alérgica à velharias.
É tanta coisa entulhada juntando pó, que resolvi dar uma faxina.
Só quero me esvaziar, organizar o que restou pra então encher-me outra vez com alguma coisa "nova".
Um dia, fui pequeno, mirrado (como sou até hoje) mais aos poucos cresci, fui prendendo que as incógnitas que persistiam em mim eram maiores do que as verdades das pessoas que me rodeavam, cresci, e aos decorrer do meu caminho vi e convivi com todo tipo de pessoas, admirei algumas pessoas, sofri com outras, tive deslizes, fui cobreada, fui o certo, fui o errado, em muitas outras apenas espectador, me calei em algumas e n'outras o principio do fim e a inexistência de sentimentos e ainda sim sonoro em mim sentimentos... Conforme traspassei os anos cresci, me interessei por literatura, por religião, muitas vezes ateu e em outras salvo por Cristo, nas ultimas líder, e conforme meu corpo envelhece, aprende que, as rédeas da minha vida sempre este em minhas mãos... Vivo e sempre caminhei no controle do meu próprio desatino, por mais que seja sempre guiado por uma força maior... Orgulho de nunca desistir do que eu acredito!
Vivo me completando a cada dia, tentando preencher as reticências que a vida impõe. Acham que sou completa, repito sempre que não. Quem é completa já chegou a todas as etapas de realizações. Portanto sou inacabada. Busco me completar, mas ainda falta um bocado de linhas a serem preenchidas.....
