Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125162 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Quando estou com uma panela de brigadeiro e um edredom, eu sou a minha melhor companhia!

“Um defeito: sentimento exagerado. Eu amo demais, cuido demais, protejo demais, sou sincera demais, sou curiosa demais, ansiosa demais, fico realmente feliz ou fico realmente triste, me preocupo demais, me exijo demais, me entrego demais ou simplismente não me entrego, exagero demais em todo e qualquer sentimento. Talvez esse seja meu maior problema, ter sentimento.”

Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!

Veja, eu sou uma alma que passa por este mundo. Vi muitas coisas belas e boas, e fui sempre atraída somente por elas. Um dia (dia indefinido) vi uma luz. Pareceu-me mais bela do que as outras coisas belas e a segui. Percebi que era a Verdade

Nesse mundo só se é sozinho se optar por isso, eu optei... sou bem mais feliz assim!

Não sou do tipo que fica no muro, que quer agradar a todos, que segue regras(...) Faço o que eu acho certo, tenho meus próprios princípios e deixo bem claro quem são os meus amigos e os meus inimigos. Não deixo passar aquelas “pequenas coisas” porque de grão em grão a galinha enche o papo, não perdoou fácil porque quem errou uma vez erra duas. E se quer ser meu amigo, que me aceite com todas minhas qualidades e defeitos. E se sinceridade te magoa ou faz mal, nem se aproxime, odeio esconder fatos e fazer média, o que tem de ser dito eu digo na cara e sei que os bons sempre estarão comigo.

Não Sou Poeta

Vivem a me perguntar!

Você é poeta???

Eu respondo que não!!!
Sou cavaleiro errante...
Meus versos são livres como os pardais.
Não sigo um estilo...
Nem uma formatação.
Somente sigo o mais importante...
Sigo o que esta sendo perdido com o tempo...
Hoje poucos conseguem ouvir...
A voz do coração...
Tum... Tum... Tum... Tum ...

Sou comum, igual há muitos, mas ao mesmo tempo diferente, de todos me apego muito fácil as pessoas, e demoro a praticar o desapego...Mas quando pratico esqueço; demora eu sei;
mas quando chega aiai ...aprendo sempre, erro muito, mas acerto também muitas vezes como disse sou comum, não sou um super homem.Mas sou um super Pai amo meus filhos e dou minha vida por eles se preciso for e ai de quem tocar neles.

Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!

"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz."

Eu sou passageiro demais pra não ser casual,
e orgulhoso demais pra viver com isso.

Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.

PAIXÃO

Não posso te dar tudo que mereces
Sou pobre e miserável; sobrevivente.
Mas posso te dar o que a meu coração pertence
Um abraço, carinho, um beijo e uma paixão ardente.

Zumbi vegetariano eu sou!

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Não tenho um discurso tão maduro nem experiência que mude minha direção, sou um poeta menino apaixonado acreditando na força do meu coração;
Meu assédio é literalmente impávido aos sentimentos que amo, baseando-se no seu coração com grandes observações;
Atordôo-me em ter as certezas de que te agradei com minhas palavras tão singelas e carinhosas, porém presenteado com o seu mais belo sorriso;

Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.

Sou libriana. Signo da balança, da beleza, da justiça, do equilíbrio. Eu não tenho nadica de nada de equilibrada, muito pelo contrário. Às vezes eu surto com força, piro legal, saio da pista, caio fora do eixo. Acontece nas melhores famílias (será?). Falo coisas e me arrependo, faço coisas e penso cacilda-eu-fiz-mesmo-isso, mas prefiro agir com meu coração, instinto, sentimento, emoção, dê o nome que quiser, prefiro agir com a cabeça quente e no calor do momento do que ser uma pessoa morna, quase fria ou gelada. Gente que não tem sangue nas veias me assusta. O gelo não me agrada, a não ser na caipirinha.

Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.

Quando estou em silêncio, eu sempre estou inspirado;
Quando estou triste, sou reservado à esperança;
Quando estou enciumado, sou calculista para com o que é irônico;
Quando amo, sou corajoso e audacioso para com quem me permite amar;