Sou porque tu Es Pablo Neruda
Sou estrangeiro, um andarilho e meu destino é caminhar sozinho. Sempre caminhei a passos largos, sem objetivos ou planos correndo na contra mão.
Com a vida aprendi a me silenciar com algumas pessoas que jamais mudarão o que sou, o que tenho e o que penso, com as agressões gratuitas de pessoas que me são estranhas e sei que são passantes, pessoas que apenas se ouvem, e por isso é impossível o diálogo, diálogo não quer vencedor, diálogo enuncia e anuncia acordo...Diria, no jargão de minha área que com algumas pessoas converso sem interagir, pois elas pouco afetam a minha vida, apenas me irritam por alguns instantes, mas são passantes :-)
“A errada sou eu!
Por sempre querer amar mais
Por sempre se dar mais
Por sempre pedir pra que tenha atitudes que eu tomaria se estivesse no seu lugar
Por sempre me doar demais
Por sempre renunciar as minhas vontades pra te fazer feliz
Por sempre espantar aqueles que um dia quiseram fazer tudo isso por mim e eu não enxergar
A errada sou eu procurando sempre alguém certo pra me consertar.”
Estou cansada dessa busca estúpida por uma luz, para ver a vida lúcida. Já não sou a mesma que fui... ou eu mudei... ou foi o mundo que mudou... Só você não viu, só você não vê. Só você não quer entender que o o que eu sinto por você é como um dia que nunca vai acabar, nunca vai morrer. O meu amor por você é nunca ter tempo pra depois. Só você não pode estar comigo, perto de mim... impressionante como eu preciso de você agora. Se eu pudesse entregar aos céus a angustia que dói em mim, nunca mais eu diria o tanto que gosto de você, tanto quanto a minha própria vida!!!
Eu sei que bagunço sua vida..
sua cabeça..
eu sei que vc pensa em mim..
vc esta com ela.. mas sou eu quem vc quer..
vc gosta do proibido..
vc adora jogar.. guardar segredos...
mas isso cansa..
nao sei ser segundo plano..
ou me assume..
ou some..
simples assim..
O QUE EU SOU...
Uma pequena parte de mim são os livros que li...
Uma outra são as músicas que tocaram meu coração...
Outra parte de mim, talvez um pouco maior são as pessoas que conheci e o que pude aprender com elas...
Outra é composta pelos problemas que enfrentei, pelas lágrimas e alegrias que passei e por tudo que saboreei na vida...
Meu ser é feito de partes, um pouco de partes dessa vida outro pouco de outras que já se foram mas que continuam em mim...
Uma vez me perguntaram se eu sabia quem eu era, agora posso dizer...
Sou pequenas partes de tudo que absorvi em minha existência, onde o quebra-cabeça é feito de peças infinitas...
vendedor
sou um simples vendedor.
nao burlador.
muinti menos ladrao.
mas sim lutador.
um simples ser humano.
carregado de dor fruto do meu suor.
orgulhoso estou de fazer um trabalho tao inoncente e decente.
vender e um trabalho tao nobre que nao e so de pobres.
vendo tudo menos uque cinto no meu coracao.
Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.
Eu sou aquele cara que amo uma mulher como todos gostam, perfumada, bem arrumada, maquiada e ajeitada, até quando vamos para a cama, mas amo mais ainda do que todos, quando ela acorda do meu lado, desmaquiada, desarrumada, desajeitada e com o cheiro do nosso amor.
"Não sou poeta, mas sei declamar.
Não músico, mas sei cantar.
Não sou escritor, mas sei escrever.
Não sou professor, mas sei ensinar.
Não sou engenheiro, mas sei construir.
Não sou médico, mas sei curar.
Nem tudo é o que parece, posso não Ser, mas sei Fazer."
"Não sou desses que curam um amor com outro, nunca gostei dessa tal operação (tapa buracos) que muitas vezes parte os corações descuidados em partículas tão pequenas feito átomos. Aprendi a me cuidar e a zelar pelos corações distraídos. Se é pra não ferir mais um inocente eu banco a minha dor."
A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.
Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.
.“Sou muito complicada que chego a não me entender. Tento descomplicar as vezes, mas ai fico muito simples, muito igual e essa não sou eu. Certas coisas acabo fazendo sem pensar e me arrependo, mas logo começo a rir e tudo vira uma mera lembrança. Minha incapacidade de esquecer afeta meu sono. Meu medo de perder me afasta das pessoas. Eu mesma as vezes quero sair de perto de mim. Tem vez que eu não me aguento. Mas isso passa e logo faço as pazes comigo. Sou tão orgulhosa que pedir desculpas não entra no meu vocabulário, mas mesmo assim, á minha maneira, consigo me redimir. Você vai me ver sorrir e muitas vezes reclamar, mas se eu chorar me abrace até que eu me recomponha. Pareço forte mas até pedra se despedaça. Só não ligue para meu jeito meio sem jeito, com o tempo me concerto, me desfaço, me reinvento e você vai acabar gostando de mim.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp