Sou porque tu Es Pablo Neruda
Cavaleiros do Rei
Muitas mulheres vêm criticando a letra da musica "Esse cara sou eu", por isso, resolvi escrever isso.
Desculpem-nos, mas há mulheres que não querem encontrar esse cara, ou talvez não querem ser realmente amadas e então irão buscar milhões de desculpas para justificar a opção de inteira liberdade pessoal. Ilusoriamente estão tentando encontrar um ser muito especial, sem nenhum defeito, que não existe e não existirá, talvez por os serem humanos não serem perfeitos. O que precisamos é aprender a viver com os nossos defeitos e dos outros, mas sobre tudo, buscar as qualidades das pessoas e que sirvam de exemplo para melhorar as nossas vidas. Enfim, ser feliz nesse processo de evolução, chamado vida!
Mensagem em defesa de Vossa Majestade.
Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.
Sou adepta as bebidas mais fortes, assim como prefiro as paixões avassaladores, do que os amores seguros.
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
Vejo uma ruma de gente levantando a bandeira do 'EU SOU SOLTEIRO E ESTOU FELIZ.' Quer saber? É tudo balela. Ninguém se basta. Não existe essa pessoa que não prefira ter um par, mesmo que seja aquele 'rolinho' mascarado de porto seguro.
É bom sentir saudade por alguém! Quem não fica agoniado quando não recebe um sms durante o dia? Quem não sente falta de acordar de conchinha? De sentir aquele cheiro acompanho de um bom dia. A gente sente falta de cuidar, de ser cuidado. De ter alguém perturbando, vez ou outra, um pouquinho. E depois jogar tudo pro alto e se permitir ao que realmente importa.
Como seria bom se as pessoas se libertassem das suas heranças e se permitissem a uma nova história escrita do 'zero'.
Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior
Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)
Não sou triste
Magoada
Nem ferida
Sou ser humano
Forte
Mas não de ferro
Falho
Erro
Não nego
Me entrego
Me solto
Me largo
Não espero
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
Eu sou apaixonada por abraços. Aqueles abraços apertados, que te fazem bem, que você se sente segura
Sou do tipo que sabe a verdade mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir na cara dura.
Eu sou essa bagunça mesmo que você está vendo, não tente me arrumar, não tente me mudar, apenas seja parte da minha bagunça...
Eu sou exatamente o que quero ser: a minha maior incógnita!
É desnecessário saber por onde ando, já que não me procuro...
Não tenho pretensões em ser normal, nem tampouco, previsível.
Não quero marcas, rótulos, títulos...eu quero a liberdade de ser o que quiser e quando quiser.
Quero estar onde me chama a vida...sem explicações, sem pactos.
Não quero ser nada além do que sei ser!
Explicar-me talvez seja confuso demais e eu posso mudar no instante seguinte...
Sofro de metamorfoses, avessos, tropeços...
Não me comprometo com o tempo, nem com o destino...
Os vejo passarem...e eu simplesmente vou!
Respeito o rumo que a vida me leva!
É tão fácil ser o que se é...basta ser!
E nesta minha charada eu me revelo por inteira:
Deliciosamente sem lógica!
