Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 122935 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Eu não sou o que você esperava. Sou melhor, garanto.

Incoerência

Se não consigo ter a exatidão na
resposta à pergunta : quem sou eu?....,
como poderei dizer algo sobre quem
quer que seja .

Não me venha
com mentiras
na escuridão
da noite sombria.
Sou verdade,
sou Sol,
sou o nascer do dia.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

" LEI DA VIDA."

Sou a soma de tudo que vivi, não sou perfeito, mais sou melhor no que posso ser, vivo minha vida em paz,sigo o meu caminho,a minha trajetória de vida. Não me deixe ir, posso nunca mais voltar, a vida não é sobre se descobrir, é sobre se auto criar do jeito que te leve ser mais feliz.
A lei da vida é se descobrir é auto se criar. é ser feliz. se desejar.
A lei da vida é amar.

🐾Andréa.correia.🐾
Sábado, 07 de abril de 2018.
às 00: horas e 08 minutos.

Minha memória praticamente se foi, entretanto me lembro de duas coisas: que sou um grande pecador e que Cristo é um grande Salvador

Não espere eu partir, para perceber que sou importante para você.
Não espere o silêncio se tornar um abismo entre nós, para sentir a minha falta.
Não espere eu te esquecer, para perceber que você também me amava.
Não espere tanto tempo para entender todas essas coisas. Amanhã pode ser tarde demais!!"

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.

Isaías 43:25

Você é incrível...
Raridade. E eu sou o seu protetor.
Eu me sinto assim!
Sou aquele que fala tudo, escuta tudo e estou pronto para tudo.
Se tiver que lutar, eu lutarei por você. Irei em batalhas por você. Se precisar, irei até o fim do mundo por você...
Sempre! E irei continuar cuidando de você!
Desde quando nossos caminhos foram traçados.
Na minha mente só tem você.
Fico o dia todo te esperando.
Claro que sou racional.
Claro que sei que, se estou aqui, é porque tem um propósito.
Mas você é meu fogo...
É o meu combustível, o que falta para tornar minha vida melhor.
E é por isso que vivo uma batalha por dia. E todos os dias preciso sair vitorioso, porque preciso te ver no próximo dia e só sendo vitorioso que posso te ver!

Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.

Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.

Tenho orgulho da pessoa que por vezes sou, pois sei que perfeito não somos, e bom não podemos ser a todo momento, mas minhas falhas e meus defeitos ja não tomam a mesma proporção que antes, e o bem que habita em mim prevalece, tornando-me melhor, transformando-me a cada dia.

Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo. Mata o meu desejo, que sou louco por você.

Eu sou o que você vê. Mas não em fotografias pois elas apenas representam uma realidade que criamos no momento do clique.

"Se eu for embora, não volto mais.
Sou flecha e não boomerang."

Sou arquiteta de versos
e assim dentro de minha poesia
posso colher mil estrelas
que iluminam o caminho
dos que comigo vão,
vem, junte-se a mim,
toque meu rosto
como a brisa de verão,
fazendo isso, quero que saibas,
que tocarás meu coração...

Não sou simpatizante da mesmice, embora, seja obrigada a conviver com ela. Ponho um pouco de entusíasmo na rotina e vou enfeitando os meus dias comuns.

"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)

Poeta? não sou, mas guardo lembranças de todos aqueles que um dia me magoaram, me amaram... Apenas faço dos meus sentimentos, frases que um dia vivi.

"Eu não sou mais um ser humano. Eu sou uma ideia. Ideia não se prende. A gente ta solto."

Não sou de chorar por um amor fracassado,
Que já nem mais existe.
Meu amor próprio, não permite.