Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
As pessoas preferem uma mentira clichê para se engajarem em patamares repetitivos onde se gosta da mesma cor e se desfruta do mesmo leito, do que uma verdade amarga e corajosa, capaz de mudar todo um sistema.
Existem coisas que eu não me importo, mas que são importantes. Existem pessoas que eu não importo, mas que são importantes. Importantes para quem? para mim
Sinto saudades do tempo que eu era inocente,pura e acreditava nas pessoas que eu amava.
Me entreguei e confie em alguém que coloquei no pedestal,
mas a ficha caiu hoje enxergo com outros olhos e vejo que não devemos colocar ninguém no pedestal, na família também existe pessoas de má indole.
Existe pessoas que são como vermes ou como parasitas,vivem sugando a energia do outro.
As pessoas deveriam saber amar assim como sabem mentir! Elas com certeza seriam mais dignas de respeito e confiança...
A BULA DE UM POETA
As pessoas pensam porque sentem,
sentir é a ação dada a quem tem sentimento,
é uma consciência intima
é o discernimento da sensibilidade.
E é por ter tal aptidão que o poeta descreve o que pensa,
o que sente, o que tem em seu intimo...
Suas palavras são os compostos da alma
cada termo descrito, cada frase formada
desenham seus sentimentos
No auge de sua delirante inspiração
tem de conter-se para saber dividir o que é sentimento
e o que é emoção...
Diante de uma grande emoção
muitas vezes agimos sem pensar,
pois estamos dentro de um estado afetivo intenso,
movidos por uma reação instintiva e, geralmente,
não-racional.
E é nesse ponto que encontramos a grande diferença pois,
o sentimento é racional,
e ele está amparado por elementos intelectuais...
Nós refletimos quanto ao que sentimos,
fazemos escolhas, utilizamos nosso livre-arbítrio...
E o poeta quando compõe seu texto
tem que estar atento para saber manipular as palavras,
pesando as diferenças,
e assim conseguir passar ao seu leitor o que sente,
e o que está tomado por emoção em seu poema...
E quando falamos de amor,
colocamos ele dentro dessas duas opções:
Como emoção:
ele vem arrebatador,
nos torna passionais,
nos toma com paixão,
fervilha em nosso cérebro,
coibindo a razão...
Como sentimento:
ele nos ampara,
nos faz idealizar o futuro,
mitiga as dores da alma,
nos enche de entusiasmo
e exala inspiração...
Um poema é pele que arrepia,
é grito que salta da garganta,
é o bater do coração que pára e dispara,
é um sorriso que invade a cara,
é uma lágrima que lhe banha os olhos...
O poeta não é nada mais do que as palavras que escreve pois,
dentro de todos nós, vive guardado um grande poeta,
que se emociona e sente,
e por isso, escreve!
Estar acompanhado ou cercado de pessoas,nem sempre é estar completo, do contrário muitas vezes você só encontra subterfúgios para mascarar o vazio.
Quanto mais feliz você for e mais conquistar, consequentemente mais pessoas se incomodarão com a seu sorriso e com as suas realizações…
As pessoas deveriam preocupar-se mais com a forma como conduzem seus corações. Enquanto o que for alheio imperar em vossos olhos, estarão caminhando por curvas sinuosas onde o único destino é a curiosidade mórbida que lhe corrói a alma.
"As pessoas se impressionam com o pouco, quando estão acostumadas a ter tudo, e por vezes, não valorizam seu muito perante o pouco de outros, porém, quando perdem seu muito, não conseguem se acostumar ao pouco, pois sempre o ignoraram, e isso não somente não valorizou o muito anterior, como se tornou algo natural, porém estranho demais para ser aceito."
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
Vivemos numa sociedade de certo modo triste, de modo geral as pessoas estão sempre prontas a aplaudir o insucesso e a chorar o sucesso...
Pra quê pressa? As pessoas NÃO ENTENDEM como funciona. Primeiro você conhece depois se rolar: ai fica. NÃO o oposto. Primeiro você fica, SE ROLAR você conhece.
O Problema não está nas relações( casado, relacionamento aberto, solteiro e etc) e sim nas pessoas. É muito difícil encontrar uma relação de paridade.
É como comprar um kit viagem é sempre muito bom porém lembre-se que tem defeitos, e depois não adianta querer mudar o kit pois nem tudo é 100%.
O problema está onde, não queremos aceitar os defeitos dos outros e sempre tentamos mudar, porem os defeitos sempre estiveram ali mas, negamos a velos.
Já vi muitas pessoas apostatarem-se do amor e foram vencidas pela solidão;
Outras apostataram-se da amizade e foram vencidas pelo egoísmo;
Muitos se renderam às paixões e terminaram seus dias na tristeza;
Poucos se renderam ao amor e são felizes de verdade.
Têm pessoas que são tão bonitas que as vezes a gente se pergunta: "Meu Deus, essa pessoa existe mesmo?"
E as vezes até eu mesmo me pergunto: "Meu Deus, será que eu existo mesmo?" Rsrs...
Ou seja, sorria, seja feliz, se dê valor, pois se você não se amar, ninguém vai te amar no seu lugar, e não deixe que as pessoas digam que você não vale a pena! Viva!
Existem pessoas que sabem seguir com dor, com sorriso no rosto, e de cabeça erguida.
Faça o mesmo que eu. Mesmo que seja difícil, chore em silêncio; e deixe seu coração gritar pedindo socorro. Por mais que ele esteja ferido, com um tempo, você aprende a suportar a dor.
As Vezes Eu pensava Que As Pessoas Tinham Que mudar, Mas Eu Percebi Que Tinha Que Mudar A Min Mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp