Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280297 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Felizes os corações que acharam sua metade e as pessoas que nunca esqueceram dela.

Inserida por nhy

"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"

Inserida por lisaniacarvalho

“O medo é um sentimento de incapacidade criado por pessoas que tem coragem mais não usam”

Inserida por lisaniacarvalho

Preconceito são palavras sem sentido
de pessoas sem conhecimento
e sem valor ao próximo
amar é nossa arma contra tudo
julgamentos e preconceitos
ame a vida num simples tom
e a cada dia vamos sempre
colher o que a de mais belo.

Inserida por malabonia

Se sentires falta de alguem que não te pertence, se distraia com as outras pessoas que aos poucos o bobo sentimento se afastara de você.

Inserida por klebsonwpm

" Há momentos de nossa vidas que paramos por um minuto para pensar quantas pessoas já fizeram parte dela e quantas ainda irá passar. Algumas serão inesqueciveis que batera uma saudade imensa e até da vontade de ter uma maquina do tempo para poder reviver aqueles momentos. É dificil aceitar que as pessoas que mais amamos um dia terá que ir embora. Porem, acredito que a vida tem sempre seus reencontros pois em todo caminho a uma trilha igual e em cada amizade há seu altos e baixos.

Por isso o momento de viver intensamente é agora antes que pagina da vida vire uma outra folha e comece outro capitulo do livro."

Inserida por janainacandido

Não culpe as pessoas ou a vida por um erro que é seu...

Inserida por ferkaroll

As pessoas sempre querem ter razão, até mesmo diante da própria contradição. Isso lhes causa prazer. É natural.

Inserida por leonardomateus

As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.

Inserida por Rahvok

Pessoas

Dor no coração se cura com esquecimento
e compartilhar ajuda
Se prepare, por não ter jeito de não enfrentar
a ingratidão
Se coisa boa isso trás:
É a vida e as pessoas como realmente são.
Mas se tanto te doer
As pessoas choram por não Ser nos outros
Engula a indiferença

Inserida por Carla230

Não deixe de acreditar nos seus sonhos porque outras pessoas não acreditam neles. Pessoas que duvidam do sonho alheio é porque não acreditam nos próprios sonhos.

Inserida por poisonboy

Quanto mais tento conhecer as pessoas , vejo que preciso aprender mais de mim.

Inserida por gilsonmtec

Na nossa vida passa uma série de pessoas, e temos que aceitar quando elas se vão, e tocermos para que um dia possamos as ver novamente!!

Inserida por leinho

RESPEITO, é o tudo que você precisa ter para ter as pessoas à sua volta.

Inserida por pedromasca

TEMPO é aquilo que a maioria das pessoas desperdiça, e jogam fora fazendo coisas estúpidas que não acrescentam nada para a própria evolução.

Inserida por pedromasca

Jamais no esquecimento deixarei as pessoas que sempre se fazem presente.

Inserida por erlanribeiro

MEU VIVER

Corações disparam ódio, pessoas despedaçam corações, o ódio conforta o mundo, e o segundo que falta para que você possa morrer se torna um confidente eterno para si, assim a vida vem fazendo você viver, com vontade de agarrar a morte.
Sendo de todas as formas, sendo de todos os gostos, as pessoas sempre se acomodam aos teus olhares...
As pessoas em vão vivem, morrem, e te fazem descobrir o valor de quem você ama.
E o seu amor se torna probatório, com o tempo você decide o que pode acontecer, o que não pode acontecer, e seus olhos de uma certa forma se fecham, você só consegue enxergar tudo aquilo que tem a força de te comover.
Tudo que passa pelos rancores da vida, são pesadelos jurados de sonho...
Sonhos complexos e mal entendidos não são mais nada, pois você tem coisas mais importantes para se importar.
Por menor que sejam os sonhos, eles nos tornam grandes...
Mais grandes do que nós imaginamos.
As pessoas que odiamos, se tornam nossas platônicas paixões, e nossas paixões são esquecidas, assim como esquecemos algo em casa por se importar tanto com o passar das horas.
Minha solidão me cala, me deixa sozinho, como se só existisse eu e mais ninguém no mundo, mais as coisas são diferentes do ponto de vista de quem não existe, do que o vazio que sempre esteve dentro de você.
O que as pessoas mais priorizam são as coisas menos importantes, elas querem por um lado, cair pra outro lado, para que não exista mais lado nem bordas, e nem onde se apoiar, e assim temos a noção de que viver não é mais um motivo pra morte, e sim um temporário passa-tempo em mundos que copiam o viver de cada ser que possamos imaginar.
Somos amados por pessoas que não falam ...
Somos amados por pessoas que não escutam ...
Somos amados por pessoas que se calam ...
Somos amados por quem menos esperamos ...
Mais acima de tudo, não somos amados.
Somos apenas um acumulado de raiva que insiste em se calar, que permanece de alguma forma querendo viver para sempre, mais mal sabem elas, que ninguém conseguiu concretizar o tão esperado e admirado “sempre”.
Hoje tenho a noção de que quem me ama, sabe meu valor, e eu vejo o valor de tudo, porque não vejo o valor de nada, afinal, não sou amado.
Hoje sei que posso viver cada dia como se fosse o primeiro, vivo assim porque eu jamais saberei quando será o último.

Inserida por walacemiguel

Sentimentos:

Há aquelas pessoas que insistem em dizer a seguinte frase " deixe seus sentimentos a flor da pele".Algo que não é possível, se por acaso quisermos ter uma boa vida.Exemplos:
Deixar todo o amor sincero que você sente por sua sogra transparecer:
Pena prevista no art. 121 do CP.
Mostrar toda a alegria que lhe causa ouvir aquele seu vizinho, em seu merecido descanço de Domindgo,logo as 7:30 da manhã, tocando "DIVINAMENTE" aquele sax, o qual, tem um som aproximado ao de dezioto gatos sendo aprisionados na companhia de cães:
Pena prevista no art. 129 §1º do CP.
Dica: Controle seus sentimentos ao máximo, para que assim, mesmo não conseguindo ter uma vida feliz, ao menos, conserve a sua tão preciosa liberdade.

Inserida por romuloalmeida18

Na internet a mais pessoas desconfiadas, do que pessoas que dizem mentiras.

Inserida por jennycaldeira

Não vou dizer o que as pessoas querem ouvir, vou falar das coisas que elas tem mais medo.

Inserida por renew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp