Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais, muitos ao invés de usá-las para o bem, para divulgar trabalhos, compartilhar idéias as usam para atacar, agredir e descriminar.
O que está acontecendo com o amai-vos uns aos outros?
O que está acontecendo com o amor ao próximo?
Foram esquecidos ou congelados em tantos corações de pedra que circulam pelas redes sociais?
Use a internet e seus benefícios para se beneficiar e não para atacar, vamos deixar as diferenças de lado, vamos parar de atacar, agredir, difamar e descriminar, afinal de contas colhemos o que plantamos e muitas vezes passamos por situações difíceis porque plantamos o mal e depois nos esquecemos e ficamos a perguntar o porque está acontecendo isso comigo?
"Só as pessoas que gostam de você de verdade são capazes de perceber quando você não está bem. E são essas pessoas que devemos valorizar."
Como flechas, ao mundo somos lançados pelo arqueiro Deus não para ferir pessoas, mas para que no espaço tempo alcancemos o objetivo Divino.
As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.
Liderar pessoas é mesmo um grande desafio, exige humildade, flexibilidade,motivação, dinamismo e estratégias eficazes, sensibilidade, compreensão, capacidade para ouvir, tolerância.
Enfim, o líder deve ser alguém que inspire, que transmita segurança e tranquilidade, acima de tudo alguém que inove, transforme, motive sua equipe para grandes desafios.
Líder que não envolve sua equipe em grandes projetos já começa perder pontos, pois liderar não é mandar, dar ordens e cobrar resultados, liderar vai além de tudo isso.
Bons líderes, desenvolvem seu lado humano, sabe o jeito mais amoroso de falar com as pessoas, sabe ouvir, não oferece críticas, mas leva a pensar e refletir sobre como mudar um comportamento, um líder influencia pensamentos por seu simples jeito de ser, não pelo jeito de impor. Liderança que que se ausenta perde espaço no mundo do sucesso, perde a chance de crescer, de promover o crescimento de sua equipe.
Infelizmente, muitos agem como se fossem "donos da verdade," como "chefes," "poderosos," intocáveis," só lamento!
No nosso mundo de pessoas inteligentes, que sonham, que acreditam,que desejam o melhor, é impossível aceitar que uns e outros se façam líderes pelo simples fato de ser.
Que todas as pessoas que encontram -se com a oportunidade de liderar, atentem-se para não destruir sonhos, para não estagnar pessoas, para não ferir almas, para não bloquear o sucesso.Ninguém brilha sozinho, tudo depende das mãos que tocam, depende das mãos que seguram, um verdadeiro líder, se apaixona quando vê sua equipe brilhar, pois todos brilham, e um céu cheio de estrelas ainda é algo que encanta.
Gosto de abrigar pessoas e animais, de amenizar dores causada pelo sofrimento. Gsoto de ver as pessoas alegres e felizes, animadas, com boa vontade de viver,e com fé, acreditando que o amanhã será um dia para se concretizar projetos.
Muitas pessoas não pesquisam antes de formar suas opiniões.
Aceitam de pronto qualquer notícia publicada pelos grandes centros de informação, principalmente se a notícia é um escândalo ou uma polêmica.
Os jornais sabem disso, e por isso potencializam o teor da informação, criando "uma tempestade em copo de água" e desviando o foco, para assuntos sem muita relevância, num falso moralismo, no politicamente correto.
As pessoas de bem, que prezam pela verdade, estão cansadas desse falso moralismo criado pela esquerda, que ao invés de se preocupar com o mais importante, procura priorizar uma agenda totalmente fora do contexto da realidade.
Poema do Relicário
De todas as pessoas do mundo
você foi a que sempre ficou comigo.
Você foi minha força, meu abrigo.
Foi que me fez voar e quem me segurou.
Foi a saudade nos dias de chuva.
Foi as lágrimas dos dias ruins.
Foi minha força quando quis parar.
Foi o que faltava no pedaço de mim.
Foi quem eu chamei quando sofria a noite.
Foi quem se fez luz quando escurecia.
Foi minha bússola quando perdi o norte.
Você somente foi quando eu sempre queria.
Você foi a calma de uma tempestade.
E foi a tempestade quando precisou.
Você me protegeu quando não era nada.
E quando eu não tinha nada, só você ficou...
As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da solidão imposta pelas diferenças e falta de Amor ao próximo.
Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!
As pessoas pensam que é difícil ter sucesso na vida, elas estão certas. Porém, o sucesso pode ser impossível para quem não usufruí do hábito de aprendizado.
Amo pessoas que fazem uso dos seus cinco sentidos de maneira a agregar valor ao seu senso de discernimento e ao seu senso de valores humanamente reais, isentando-se do mundinho virtual e sabendo preservar o mundo descortinado que lhe rodeia com todas as suas nuances, diferenças e incompatibilidades. Não tem dinheiro que pague nem religião que acrescente ao poder de ser quem somos e de sermos aceitos do jeito que somos, porque dentro deste contexto somos pessoas muito melhores do que aquelas que se autodenominam boas por seguirem padrões convencionais e religiosos uma vez que, na real, sendo quem somos passamos a ter verdadeiros amigos para todas as horas e não só para as selfies coletivas.
O mundo já esta cheio de pessoas que gosta de causar boas impressões, seja uma pessoa que cause inspiração e faça a diferença.
Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp