Humilde reflexão(minha) sobre o AMOR:... Cris Vedoy

Humilde reflexão(minha) sobre o AMOR:

Tão simples para algumas pessoas dizerem: "larga de mão"..."esquece"... "parte pra outra"..."não ti entendo"... (realmente não tem como entender) porque EU, na minha opinião creio, que elas nunca devem ter sentido de verdade o que significa sentir AMOR por uma outra pessoa.
Não sou detentora da verdade, de maneira alguma, me desculpe quem pensa ao contrário.
AMOR é sentimento incondicional(não tem posse)! Todas as formas de AMOR são incondicionais... Amamos é só!
Nem entendemos por vezes como aconteceu, a intensidade... por que persiste (diante de todos acontecimentos, que teriamos de tudo para realmente esquecer) enfim... não temos explicações "lógicas" de tanto sentimento, que as vezes nem cabe dentro da gente. Só quem sente ou já sentiu compreende.
Não se escolhe a quem amar, e quando amar, não existe uma "vitrine" em que a gente possa chegar, analisar tudo de bom que desejamos no ser, e dizer: bem "coraçãozinho...e por esse "ser" que você deve se apaixonar!
Loucura!!!!!
E chega a ser "cômico" se não fosse por vezes "trágico".
Mas vamos concordar! Se fosse tão simples esquecer, deletar um AMOR, meu DEUS... a pessoa que descobrisse essa fórmula...essa magia... estaria até rica (porque não faltaria quem quisesse pagar pra deixar de sofrer).
Mas muitos insistem em querer violentar o coração, arrancar, matar, um sentimento que é LINDO, e que por mais que a gente queira, e que os outros digam, virem, rasguem a página! Ele vai permanecer "ali", talvez até por muito tempo, não temos como saber quando um AMOR se desfaz, quando chega no seu ponto final, para outro vir nos brindar!
Tudo só vai se desfazer, ou se reafazer, com o tempo, com a maturidade do sentimento, quem AMA, quer ver o ser amado, bem, e feliz, no caminho que venha a escolher, mesmo que em lado oposto ao nosso.

O AMOR não é algo descartável, se fosse só apertar no coração o botãozinho DELETE, com certeza não seria AMOR!