Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 284134 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

O exercício de relembrar, é interessante, entretanto temos que praticá-lo através de uma maneira sadia. Devemos aprender com os erros do passado, não os repetindo. A nostalgia providencia gostosas lembranças, mas nunca devemos evocá-las em função de uma postura neurótica.

Inserida por Alexandrebezescritor

Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance

Inserida por Alexandrebezescritor

⁠Música : Dadiva de Deus
Vou te encontrar um dia
Vou te olhar nos teus olhos
Vou ajoelhar aos seus pés
E vou te pedir em casamento
Quem sabe você vai aceitar
Se me ama vai dizer sim
Não aguento mais você ai
E eu aqui assim não dá amor
Que falta você me faz
Tanto tempo longe de você
Eu chorei e sorrir de saudade de você
REFRÃO
Quero te entregar a chave do meu coração
Quero que sinta o sabor de uma paixão
Quero pegar em suas mãos
E te levar até o fim do mundo
Quero casar e ter filho com você
Quero formar uma família com você
Nosso amor e uma dadiva de Deus
Estava escrito o nosso amor aconteceu
Compositor : Eri Gomes , Cíntia Pereira Alves e Vanderlei Costa Costa Rios

Inserida por eri_gomes_1

"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".

Inserida por Vogelfrei

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

⁠A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.

Inserida por claudio_castello

⁠Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.

Inserida por blmttfc

⁠Os povos indígenas, por terem um olhar apresentado pelo colonizador, acabaram e ainda acabam sendo posicionados como os “outros”, “os diferentes”, e esse posicionamento decorre das relações de poder que são “outorgadas” pela cultura ocidental, pelos colonizadores.

Esses povos encontram-se inscritos com as marcas culturais, sociais e epistêmicas em decorrência de como foram impostas e são ordenadas na chamada cultura ocidental.

Como diz o provérbio africano, “[...] até que os leões inventem as suas próprias histórias, os caçadores serão sempre os heróis das narrativas de caça”.

Em outras palavras, as narrativas desses povos foram subalternizadas pelas narrativas hegemônicas impostas pela colonialidade, situação em que seus saberes não são considerados “acadêmicos” e suas lógicas como conhecimentos limitados, mágicos, de segunda categoria.

Inserida por dhiegobalves

⁠"Palavras são só palavras" embora o que não foi dito seja só uma ponta do "ICEBERG".

Inserida por Melissaoficial002

⁠Sufocada pelo amor, a humanidade se rendeu a Cristo.

Inserida por Faphilosophy

⁠" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "

Inserida por Alerson36

⁠Não critique minha palavra pesada.
Entre em mim... Minha alma é leve.
-VeluBA

Inserida por VeluBA

⁠Quando eu louvo
O medo se afasta
Tua voz me acalma
Eu não vou mais temer

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando eu louvo
O medo se afasta
Tua voz me acalma
Eu não vou mais temer
Quando eu louvo
Eu sinto o Teu soprar
Trazendo vida em mim
Cadeias vão quebrar

Inserida por KamillaMoreira

⁠Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha voz
Através do fluir do Meu louvor em ti

Inserida por KamillaMoreira

PERSISTA.
Não desista Deus esta preparando algo maravilhoso para as nossas vidas.

Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6

Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.

Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.

Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.

Éramos tu e eu
Dentro de nós.

Inserida por amiltondecristo

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

Nosso existir não pode transcorrer apenas...
É preciso fazermos, em cada dia vivido,
algo que nos burile como pessoas;
algo que nos faça melhores,
mais preocupados com o todo
e menos com o particular...
No particular reside o egoísmo
e no todo a solidariedade e a união.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin