Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Sou criticado pelo que faço
Mas só quero seu abraço
Sou humilhado pelo que faço
Mas só quero mas um amaço
Sou xingado pelo que faço
Mas só quero cair em seus braços.
Um simples céu
Alma transbordando em versos
Milhões de sorrisos, sou feliz
Pura vida, eu sempre quis.
Vivo com uma alma feita de sonhos
Acreditar e esperar pra realizar
Sou guerreira, nasci pra lutar.
Preencha sua vida preta e branca
produzir lindas lembranças.
Colora sua alma, se arrisque
a vida te dará esperanças.
O silêncio é tanto, que a alma canta
Mil palavras em um só olhar
Um sorriso para encantar
Tudo isso vale mais do que falar.
Sou sincero com quem acha que eu sou um hipócrita.
Mas eu deixo claro se eu fosse hipócrita não sairia do ventre da minha mãe, sairia da sua...
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
Eu não sou a primeira pessoa que você amou,
Você não é a primeira pessoa que eu olhei
Ou que me veio com um bocado de "para sempre".
Diante disso, perdemos muito por temos agido como bordas afiadas de uma faca. Temos mais cicatrízes nos corações do que propriamente no corpo.
Mas nosso amor veio sem aviso prévio no meio da noite.
Nosso amor veio quando tinha desistido em pedir amor por vir.
Eu acho que tudo isso tem de ser parte de um milagre.
E é assim que tudo se cura mais uma vez.
Então, eu vou te beijar como o perdão.
E você vai me segurar como se eu fosse a esperança.
Nossos abraços serão curativos e as promessa entre nós serão como flores pressionadas em um livro.
Talvez escreva sonetos para o sal do suor em sua pele, novelas para a cicatriz
do tempo em sua alma e um dicionário de todas as palavras que eu usei tentando descrever o que se sente por ter finalmente te encontrado.
E eu não vou ter medo de suas cicatrizes, nem dos anos.
Sei que às vezes
ainda é difícil para mim deixar vê
em toda a minha suposta perfeição o rachado que carrego comigo,
mas por favor saiba: Se em dias queimo mais brilhante que o sol, as noites você cairá no meu colo e com o corpo quebrado em mil perguntas,
mas tudo o que sei é que você é a coisa mais linda que eu já vi.
E você vai me amar enquanto eu for dia.
E eu vou te amar quando você for furacão.
Quem sou eu?
Eu sou um cara repleto de defeitos, tenho diversos medos, que quase ninguém vai tem ou terá no decorrer da sua vida, mas eu sou assim mesmo, talvez seja por causa disso que eu sou único.(risos)
Hoje posso não estar na melhor posição social/intelectual e, com certeza, eu jamais serei o rapaz mais esperto do mundo, tampouco o mais rico, entretanto, saberei que ao menos tente, não quero ser o melhor de todos mas só de saber que sempre fiz o melhor para me aperfeiçoa isso já será o suficiente para mim.
#Fé#Força#Foco#Esperança#DEUS#Familía#Amigos( somente os verdadeiros)#coragem#
Ás vezes acho que sou
uma enorme e eterna lágrima
Que quer ser chorada
bem de pouquinho
bem devagarzinho
gota a gota
Ser lágrima não significa ser triste.
A vida ensinou-me tanta coisa, lançou-me desafios, e sou humilde o suficiente para admitir que nem sempre superei, uns por medo, outros por ignorância, e outros ...outros simplesmente por escolher o caminho errado...fiz balanços tanta vez e cheguei a uma conclusão, não vale a pena olhar para trás, talvez uma espécie de destino programado quisesse que tudo se desenrolasse assim...no meio de tudo, fui e sou feliz, e não dramatizo ...estou aqui onde tinha de estar, podia voar ou caminhar para outro lugar, podia partir hoje, amanhã ou talvez já ter partido, mas estou aqui porque é aqui e agora que se desenrola a minha vida, mal ou bem, atribuladamente perfeita...
Sou totalmente, completamente e exageradamente reativa. Se você fizer alguma coisa que me agrade, eu reajo bem. Se você fizer alguma coisa que me magoe, eu explodo na sua cara. Simples assim.
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.
