Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285321 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Às vezes penso que sou um tipo raro de pessoa ou uma anomalia diante de outros costumes e tradições de outros seres.

Inserida por joablim

A louca não sou eu,
mais sim está sociedade
monstruosa,cínica e tão
inconsequente...que prefere jogar o jogo
da não-sinceridade para esconder as
verdades.

Inserida por Raini

Eu sou mais o sol que a lua.

Inserida por adrianosoares

Talvez eu seja o que pensas sobre mim, mais é claro que, sou exactamente diferente do que dizes de mim!!!

Inserida por zungueiro

Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!

Inserida por simoneemanuelle

Não sou uma mulher completa!
A idéia do completo me traz uma sensação de finitude e, particularmente, não gosto de fins. Eles não existem, são apenas desculpas!
Todo suposto fim é sempre um novo começo. Começo de novos tempos, nova vida e de novos sonhos.

Inserida por simoneemanuelle

Eu não acredito em signos, sério! Sou uma pisciana e, de já, desmitifico essa visão que todos têm de que nós somos os seres mais piegas do horóscopo. Conheço gente bem pegajosa e romanticamente exagerada e, veja só, não nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março! Enfim, sou meio cética nesta questão, mas, ultimamente, os astros andam acertando muito sobre mim. Os astrólogos dizem que os piscianos são ótimos ouvintes e nisso venho pensando, me recusando a ter que dizer que concordo. Hoje tive mais certeza disso. Acho que existe uma espécie de tatuagem em minha testa, escrito: Oi, sou sua válvula de escape! Só pode! Não vejo outra explicação decente para isso. Sempre fui uma espécie de ombro amigo na vida das pessoas: “encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora e conta logo suas mágoas todas para mim”. É meu talento! De garotas a mulheres muito mais maduras, supõe-se pela idade, que eu. De garotos a homens já bem vividos. Da garotinha que se apaixona pela primeira vez, da amiga que traiu o namorado, do cara que tem problemas com mulheres, do que foi traído, do que não consegue parar de usar drogas, do amigo ambicioso e sonhador, da mulher que ainda ama o ex-marido, do marido que não aguenta mais a mulher e pretende divorciar-se! Já ouvi cada relato, uns de mais difícil resolução, outros: puro drama; já me comovi, já fui dura e já não soube o que dizer! Obrigada a quem, de bom grado, empresto meus ouvidos. Ando aprendendo muito com isso. Mas eu também me enrolo e me embaraço e até encontrar o fio da minha meada leva tempo. Saber dizer algo confortante para você não significa que sei de tudo, que me dou bem em tudo. O problema é que as pessoas têm mania de sempre achar e, como se não bastasse somente achar, dizer nossa-como-você-sabe-lidar-tão-bem-com-tudo-isso ou queria-muito-ser-bem-resolvida-como-você! Como assim? Não, eu não sei lidar tão bem com “tudo isso”! E não sou assim tão bem resolvida. E digo mais: não sou uma companhia tão agradável, nem para mim mesma. Tenho dias normais como pessoas normais. Faço dramas, tenho traumas. Acordo de mau-humor, dou risada de besteiras, sou insuportável na TPM. Namoro, tenho amigos (poucos), me divirto, trabalho, estudo e, pasmem, também choro. Às vezes sou uma pessoa estranha e, de vez em quando, alguém terrível.

Inserida por simoneemanuelle

Eu já li centenas de filósofos e a vários aplaudi, mas nunca fui tão repleto de fé em Deus como sou agora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.

Inserida por scotting

E quando te olhei sabia que não deixaria de te amar..eu sou sua por completo sem reservas, não dá pra negar!

Inserida por RayaneC

Quem eu sou :

Eu sou a pessoa que não sabe dizer que não, que quando mente entra em contradição... que ouviria o mundo mais nunca experimentou ouvir o coração !!
Eu sou, quem um dia se magoou por amor, e por achar que era a unica resolvi me expor.. e descobri que muita gente também já se chateoou.
Eu sou, quem ninguém espera conhecer, quem mudaria tudo por amar apenas um Ser, e que espera simplesmente viver !
Eu sou, palavras incógnitas, ditas no silêncio de uma canção.. Eu sou, a luta entre razão e emoção..
Eu sou quem eu queria ser não querendo..
Ah! mas a vida... A minha vida, eu me sento para aplaudir cada virada de página, cada surpresa que encontro entre as entre-linhas que ninguém se preocupou em ler...
Por que são nelas que realmente as pessoas iriam me conhecer..
Por que, o que eu sou, não está tão visível ou entendivel, para quem se arriscar a me entender...
O que eu sou, fica em oculto esperando a sua curiosidade te incomodar a me decifrar..
Eu sou alguém que só o tempo poderá te explicar..
Eu sou muito além do que posso escrever..
Eu sou.. Apenas tente me entender!

Inserida por RayaneC

Sim sou brasileiro. Não, não tenho orgulho disso.

Inserida por garciajunior

A boba aqui sou eu que fui machucada e ainda sim continuei me preocupando com você, que continuei derramando minhas lágrimas por você todas as noites, mesmo quando eu dizia que não iria mais fazer isso, que continuei perguntando por você a todos, mesmo depois de dizer pra mim mesma que eu iria te esquecer. . . A boba sou eu!

Inserida por FraancyM

Quem sou eu?

Alguém de carne e osso buscando a cada dia ser eu mesma. Ainda não consegui trilhar uma composição de como uma pessoa possa ser. No teatro da vida há muitos disfaces. Use o seu: Seja sempre você!

Inserida por tatydiniz

Já disse milhões de vezes que não sou exagerado!

Inserida por garciajunior

Sou uma pessoa como outra qualquer, só que mais bonito, inteligente e humilde...

Inserida por garciajunior

"O verdadeiro poder é prescindir do poder. Sou aquilo que defino ser. Só o que importa é aprender voar acima de todas as ilusões do ter" ( 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação).

Inserida por 1712PIGGY1208

Hoje não sou o mesmo de ontem e de amanhã
É porque meus sonhos nunca morrem, e para alcança-los,
preciso mudar todo o dia...

Só a música é meu sonho... então vou mover as cordas do violão
e achar a razão de viver, que é essa música que está em mim...

Se eu desafinar, arranjo um jeito de resgatar a música na vida.
Porque estou tocando as primeiras cordas da paz e da amizade,
Deixe-me continuar minha canção...

Aquela em que se faz o que é mais admirável...
A expressão da alma, do pensar, do sentir, do desejar...
Ah, o amar... o amar se faz presente nas belas canções
cheias de melindrices e outras simples e cheias de amor,

Não se faz uma música sem uma voz,
Assim como não espero cantar sem o auxílio de umas belas notas
De umas belas Inspirações...

E é por isso que toco e canto, é porque toco e canto que se faz o toque e o canto
Por majestade ou por ousadia,
Por invenção ou teimosia,

Toco as cordas de meu violão.

Inserida por Valdiclayton

Eu sou a melodia Muda de nossa canção..
Eu sou a pessoa mais incerta quando se trata de emoção...
Eu sou quem um dia te jurou Amor..
Eu sou quem continua mantendo a promessa dele, essa é quem sou.
EU sou com Você... Alguém que não sabe se entender,
Alguém, que saberia explicar até onde vai o infinito...Mas não arriscaria explicar o que sinto por você..
Alguém que contigo aprendeu a sorrir, que mesmo estando certa aprendeu a ouvir..
Alguém que na impaciência do seu silêncio, decidiu também calar..
Alguém que aprendeu o que dói apenas olhando em seu olhar..
Alguém que renunciaria o mundo se você pensasse dele sair;..
Alguém que não viveria se Não houvesse você... Pra me fazer Existir !

Inserida por RayaneC

"Sou GRATO a DEUS por tudo que ele me proporciona , mesmo as coisas que nao sao bem vindas ,essas coisas veem por nossas atitudes e e consequencia e colher algo que nao seja bom, por isso PESSOA ANALISEM SE VOCES ESTAO SENDO CORRETOS COM QUEM TE RODEIA, e peco a DEUS que me De LUZ, PAZ, AMOR, SABEDORIA e SERENIDADE pra eu poder analisar essa TEMPESTADE, MEU DEUS TIRE DO MEU CAMINHO TUDO QUE FOR ME PREJUDICAR , So o SENHOR sabe de que eu preciso e com toda fe tenho certeza que receberei essa graca!!!!

Inserida por Giovannibh