Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não me faz de jeito nenhum ser comparado a alguém. E nem melhor que ninguém. Sou apenas eu e meus pensamentos tortuosos. Que assemelham a outros corações tortuosos.
Não sou perfeito, sou falho de inúmeros defeitos, aprendi que devo depender somente de Deus, estou certo que Ele nunca me decepcionará. Não é o tempo que sara a ferida, mas é o amor. Confiar em Deus é a melhor atitude, Deus é bom e fiel, e nunca desampara aqueles que confiam nEle!
A perfeita imperfeição humana; sempre quando digo que não sou perfeito falo da perfeita imperfeição, não a ninguém que possa falar eu sou perfeito, quem falar isso é mentiroso. É mais fácil eu falar; sou perfeito na imperfeição que eu conseguir enxergar em mim. Por isso, do mesmo modo quando eu falo que eu sou perfeito eu me torno imperfeito pois a imperfeição vive em mim e eu vivo nela. Mais isso não quer dizer que eu não possa ser perfeito, pois o máximo que nós seres humanos podemos ser perfeitos é na nossa própria imperfeição.
Nossa você é louco em dizer tal coisa!
Não!!! sou apenas sincero,
digo o que penso e faço o que me é justo.
Sou filha do vento
Nasci com asas voltadas para o firmamento
Ainda que sobrevivendo a tantos contratempos
Minha alma navega sempre:
forte
firme
sobrevivendo a intempéries
do tempo.
Não sou ateu, evangélico e nem dogma, sou apenas um mero humano. Nada é comprovado e cada um tem o direito de ter sua crença em uma religião.
"Sou apaixonado em olhos . Não sei , si é por causa que raramente te enganam ou por causa que são a janela da alma de uma pessoa . "
Só preciso de uma chance para mostrar que erro, brigo, que sou um idiota, estranho e que faço o possível para permanecer assim, tudo tem um porque, porém você n precisa compreender.
Poço de tristeza
Sou um poço de tristeza
Em mim não jogam moedas em busca de milagre
Jogam suas dores em busca de felicidade
Podem até me derrubar, mas quem decide a hora de levantar sou eu. E desistir não é uma opção na minha lista. Mas você sim esta nela .
Há quem digas que sou é a perfeição dos movimentos, dês-loca-s solfejos do eu para os infames nictos vanilla.
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!
Sou uma sentimental, lamechas, otária, etc.
Ao fim ao cabo, somos todos uns otários quando o safado do cupido nos apanha ao virar da esquina.
Duvidas?
Se levares com uma seta, podes crer que ficas igual a mim!... Ou, quiçá, melhor ainda?!
E então?
Pensamento ,poesia,verso e prosa ...........
Eu sou o grito da poesia , sou a rima da canção , sou a voz q ecoa os sonoros e vibrantes sons q chegam ao coração .
Sou fagulha ascendente do seu desejo, sou a alegria,sou o gracejo ...
Sou a simplicidade da vida,sou a vida,sou a vida !
Sou amor q se esconde,q tem medo de aparecer ,
Sou este amor,amor q faz viver .
Sou de fácil aceitação,porém, difícil de descrever ...
Sou o sol q brilha, q traz luz ao dia , q reluz alegria,
Sou aquilo q traduz tudo q se aplica ,sou sinergia .
Sou a vida,sou o amor,eu sou a verdadeira poesia !
