Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu já esperei demais de alguém que não sabe me dar valor. Sou muito mais do que o pouco que você me oferece.
Sou uma boneca de louça, atarefada com esse desenfrear do mundo, deixo meus passos sangrados, pelo chão de meu passado pisoteado...
Pensar que Igreja é um lugar em que eu devo merecer e parecer que sou mais que você, seria pensamento antropocêntrico, mas pensar que Igreja é um lugar onde Cristo deve ser visto em mim, isto sim, é pensamento Cristocêntrico.
Sou um cara chato, irônico, teimoso, ciumento, confuso, estressado e grosso.
Mesmo assim sou extremamente sensível.
Alteza Ruiva
Sou um súdito consciente
De tudo que me instiga
Te tornas meu dono
Consumindo todo o meu ser
Entrando pelas portas de um olhar, governando, reinando através de vasta sutileza
Com a singeleza de um entre abrir de seus lábios
Me aconchego na efélides alva do seu semblante
Sirvo-te de tapete vermelho
Caminhe, corra e sonhe
Entre inúmeras pedras brilhantes de sua coroa
Nenhuma tem a intensidade e a reluzência que há nos seus olhos castanhos.
Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.
Sou um fanático Cristão, quando mais tenho posição religiosa do que visão de Cristo na minha vida. Sou um discípulo de Cristo, quando mais me renuncio e adiro a visão Cristocêntrica em mim. Ame mais a Deus e deixe feliz o teu próximo.
Sou do tempo
sou da rua
sou do vento
sou da semente
sou da lua
sou do ventre
sou da flor
sou da guerra
sou do amor...
mel ((*_*))
Sou tomado pelo holocausto de pesares, pensamentos aturdidos no soar sino da meia-noite, um relance dos olhos sobre as pequenas folhagens, encobertas pelas luzes das luminárias, me calo ouvindo os sons da madrugada, morte vens sem pressa, trazida pelos ventos do horizonte em cadeia, em minhas preces apagadas, pálidas mãos que me afagas...
Eu sei que sou a culpada disso tudo que está acontecendo, eu me arrisquei já sabendo das consequências.
Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.
Sou barulhenta aqui fora, essa é minha condição normal, normal. Portanto, se te importa conhecer-me, quando aqui fora for silêncio chega perto, encosta porque assim talvez escutes o barulho agoniado que acontece dentro mim.
Em meio a escuridão profunda do ser, ergo em tempos de tempestade e acalmo meu coração, sou firme como a rocha, valente como uma estrela cadente, sou forte porém preciso de auxílio a batalha se torna forte e vejo o inimigo se aproximando, pelas luzes das florestas sagradas por de trás dos carvalhos místicos, chamo por vocês venham me auxiliar e junto a mim enfrentar a batalha que se inicia neste instante, sei que o poder que os acompanham são fortes e brilhante como a luz das estrelas, neste instante ouço a terrar tremer e sinto a presença dos guardiões em minha vida e ao meu lado, em seus cavalos pronto a me defender contra qualquer situação seja ela física ou espiritual, o medo e a tristeza por está só não existe, pois vocês estão comigo neste momento no aqui e agora.’
