Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285854 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

O que você sente?
O seu olhar mente?
O seu corpo mente?
Ou sou eu a demente?

O que eu eu sinto?
Nem sei mais se sinto...
nem sei mais quando minto...
Acho que nem você sente,
nem eu sinto...
só estamos acostumados
ficar lado a lado...
e cada um olhar pro seu lado..

Inserida por RosangelaCalza

No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.

Inserida por vandercastru

SOU ARTISTA!
Minhas contribuições tributárias e sociais, que me fornecem números, que garantem que sou "cidadã", não são 0800.
Portanto não venha me pedir nada de graça, que não ando com graça. Apesar de representar e atuar nos palcos, minha vida é real como a de qualquer outro cidadão.

Peça ao borracheiro pra consertar seu pneu de graça, peça ao enfermeiro ṕara te atender de graça, peça a um advogado para te defender de graça.
Quando é parceria a história é outra, os ônus e bônus são divididos, ai sim, podem contar comigo. Mas também vou analisar direitinho o projeto, pra saber se as parcerias são válidas.

Oh raiva que tenho quando as pessoas vem dizendo que é pra divulgar meu trabalho...sit passe, cerveja e docinho de festa não garantem minha dignidade, minha sobrevivência, nem minha arte, minha imaginação, minhas ideias, nem o ônibus, nem moradia.

Conheço pessoas que a dificuldade delas é ter ideias, a minha é diferente, a dificuldade é ter grana pra bancar zilhões de projetos que borbulham de minha mente - o que em sua maioria são coletivos. Portanto não preciso de projetos individualistas que não garantem nem a dignidade do artista.
PRONTO, FALEI!!!!

Inserida por lailatrizcris

Eu sou uma semente plantada
que precisa ser regada para poder
FLORESCER...

Inserida por Sergiovb

Não sou perfeita mais não quero nutrir os meus velhos erros, por mim, pela minha consciência mais decente e amadurecida.

Inserida por Fabianegomes

Confesso que sou um pouco masoquista.
Às vezes gosto de sofrer um pouquinho pra ter certeza de que ainda não me tornei um iceberg por ser assim tão gélida.

Inserida por fuckmydickbitch

Se eu sou orgulhoso ou não, isso já não é da sua conta.
não está em vigor essa lei que é obrigatório gostar de mim.

Inserida por BrunnoLopez

Não sou maduro o suficiente para mudar o mundo todo,mais o suficiente para começar a mudar os meu erros.

Inserida por RafaelSouzahn

Eu tropeço, eu gaguejo, eu soluço, sou uma droga sem você.

Inserida por MuriloMelo

Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente

Inserida por DamVob

Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.

Inserida por marjorieS

"Sou feliz! Não faltando saúde esta ótimo pra mim, Deus tem me dado o bastante e o suficiente para eu ser feliz, as dificuldades e momentos ruins são facilmente superáveis quando se tem um Deus que você confia.... Sempre procurar estar com a estima em alta, sorrir sempre mesmo que por dentro esteja quebrado, e recomeçar das cinzas sempre que for necessário, a vida segue, e as batalhas serão vencidas sempre se você exercitar isso dentro de você, se realmente quiser e desejar com muita força.... Você terá o que deseja"

Inserida por NiceTeixeira

Sou na vida como uma poesia a espera de um poeta que me declame

Inserida por rodrigocesco

Acorda querida, ta na hora de crescer! A moda "sou rebelde" é muito last week.

Inserida por sabsalvesj

Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.

Inserida por EllenBad

Eu sou feliz, vendo o meu próximo ser feliz.

Inserida por mariana12

Não sou nenhum passaro mas vou bater asas e vou me embora antes que perca as forças e deixe de conseguir fugir.

Inserida por Alfapt

Sou apenas um pequeno pensador diante do infinito

Inserida por Roger_Stankevicz

Sou dose única!
De cor.
Com gosto do amor.
Que embriaga.
Que acalenta.
Que te faz perder o juízo.
Sou dose única!
Beba-me,
com apenas um gole.

Inserida por daysesene

Sou taça!
Em mim,
encontra os melhores líquidos.
Beba-me suavemente...
para que possa degustar.
Todas as minhas cores.

Inserida por daysesene