Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !
Cuide também de sua saúde. Porque mesmo que tudo venha dar certo de nada adianta se tiveres um corpo doente!
- Para voar Deus deu as suas criações asas ou inteligência para criar outras, criou também os sentimentos para todos que poderem amar e cuidar, pois o mundo por mais que mude sempre terá um ser com o poder de amar.
- Tem mulheres que só vivem por desejos e homens também, mais estes ficam caros quando a alma cansa de ser vendida e não valorizada pelo romantismo.
Quando lamentamos a perda é porque perdemos também a oportunidade de vivenciar algo em sua plenitude. Viver consciente eu diria que é viver o agora! Dando importância aquilo que realmente é importante, vivificando cada segundo, cada minuto de nossa existência dando o melhor de nós em todas as circunstâncias, pra nós e para os outros.
Meus pensamentos...
Não são as flores
que enfeitam minha vida,
também não são,
as dificuldades
que me fazem sofrer,
mas meus pensamentos
que me condicionam
a ver nas flores, as cores,
o perfume delas
e a enxergar nas dificuldades,
somente o lado trágico
o que me torna amigo fiel,
da eterna lamentação.
by/erotildes vittoria
A sua dor ,é a minha dor ! O seu medo é o meu medo .. seus sonhos são meus , seus planos ,também ,somos um só ser . Um texto que ninguém quer ler
Seja como o vento,
suave e leve, mas também forte e intenso...
E acima de tudo constante
presente nos dias mais aconchegantes
ou nas tempestades mais terríveis.
O corpo também pode ser arquitetado. Estudo arquitetura e trato o corpo com o mesmo raciocínio que trato os projetos, com conceito da arquitetura, que busca descobrir as necessidades, as melhores formas de alcançá-las, as melhores formas de organizá-las e de demonstrá-las. O corpo é o mesmo sistema, tenho descobrir as necessidades do projeto, elaborar a solução e organizar o resultado de forma que os defeitos tornem-se parte do layout, que sejam harmônicos e não façam distinção do restante. Arquitetando sempre
Poeminha do Palhaço
Tem medo de palhaço?
Também tem um traço
Tem medo de palhaço?
Também tem um traço
Vai no show dele
e não vai ter um inchaço
Eu gosto de palhaço
e sou borbulhaço
Se alguém te fez chorar chore por ele.Sua lágrima pode mudar sua vida e também a desse pobre ser.
O caminho pra felicidade reflete a paz entre os homens.
Manhã de inverno
Cedo, você sempre vem
E eu também
Te olho todos os instantes
Às vezes você me descobre
Mas não é sempre
Eu assobiei algumas canções
Como sempre faço
E, como de costume, você imitou
Eu não sei porque você faz isso
Me confunde tanto
Você sabe bem sobre mim
E faz assim
O que quer?
Me delirar?
Muito já não demora...
Na maior das atribulações não se desespere, pois o que é ruim, também passa., tenha fe em Deus., tenha atitude., o amor vence Barreiras.,e o tempo, de tempo ao tempo., pois um dia dará certo.,
Chove lá fora, e aqui dentro também. Talvez a tempestade maior esteja mesmo aqui, no meu coração. Eu sempre gostei desse termo, me afeiçoei a ele desde muito cedo, quando entendi a proporção dos sentidos figurados. Para mim, o significado maior de uma tempestade estava em seu poder de desolar o que não presta, derrubar o que já não podia mesmo ficar em pé. Mas hoje, com esse vendaval aqui no coração, percebo o quanto eu estive equivocada o tempo todo. As tempestades destroem também o que é firme. Arrasam até mesmo as relações mais concretas. Abalam pensamentos fortes. Decisões tomadas. Levam embora destinos traçados. A gente entra no meio da tempestade sem pedir, sem querer, sem precisar... e pronto. Vai tudo pro bueiro. Nossas estruturas internas ficam à margem do risco, sujeitas a desabar. Eu não quis assim, mas a tempestade levou. Levou de mim todas as certezas, todos os pontos a meu favor. Mais um porto, antes seguro, se tornou abismo. E eu, que nunca gostei de calmaria, agora anseio por ela. Quero poder desfrutar mais do morno, do ameno, do tranquilo. Quero um colo pra deitar e olhos pra olhar. Abraços. Uma toalha seca e mil lençóis amassados. Um refúgio, um carinho. Eu só preciso que pare de chover. Ou que chova em outro lugar. Por aqui, dentro de mim, não sobrou nada.
