Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 286088 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

"Se escolhes o caminho do bem, existe sacrifício; se escolhes o caminho do mal também existe sacrifício; o que diferencia é que o primeiro é o auto sacrifício e o segundo sacrifica os outros".

Inserida por silvia_roldao_matos

"Os falsos pastores não estão só dentro dos templos ou seitas, como também estão dentro das escolas, universidades, variadas repartições e cargos, ou seja, em todos os lugares, em todas as classes sociais e em todas as etnias."

Inserida por silvia_roldao_matos

Eu acho que eu falo demais
Eu preciso ouvir, baby
Eu preciso ouvir também
Eu acho que eu tento demais
Como eu me sinto o que faço, o que digo
Passo muito tempo tentando me explicar
Eu espero que um dia eu melhore

Eu devia tentar ser mais espontâneo
Passar mais tempo sozinho, sentindo, experimentando
Eu acho que o amor é uma mentira
Mas eu preciso tomar cuidado
Preciso pegar mais leve

Inserida por Foolish

O Sábio também agradece pelo momento difícil, pois sabe, que mais sábio e Aquele que permite que tal coisa aconteça.

Inserida por Tiagofreitas07

Focar em reclamar atrai coisas ruins. Andar com quem só reclama também!

Inserida por persiocordeiro

As mulheres precisam usar roupas que cobre mais o corpo,, mais os homens também é preciso cobrir seus pensamentos de toda fantasia instantânea..

Inserida por josiel_guerreiro

❝Numa ligação entre dois fios positivos haverá
sempre choques assim também acontece com
duas pessoas iradas.❞

Inserida por ernestoferra

A cada história de vida, quando ajudamos uma pessoa, nos ajudamos também. Aprender sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.

Inserida por zafalan

"Os fantoches de satanás são considerados também a presença do próprio satanás."

Inserida por silvia_roldao_matos

O homem é o único animal adulto que bebe leite, também é o único que mostra o branco dos olhos.

Inserida por DuploK

Dor te machuca, mas também muda você.Você consegue decidir se ela está ou não arruinando você.

Inserida por Viitim

O tempo muda e as vontades também!
Chega um determinado momento na vida, que sentimos medo da mudança.
A rotina nos acomoda e sair de nossa zona de conforto torna-se algo cada vez mais difícil.
É que o medo da mudança nos impede de sonhar!
Ficamos com receio de arriscar, inseguros diante do novo, porque o novo é desconhecido e o desconhecido sempre assusta.
Temos o costume, mesmo que involuntariamente, de desconfiar, de nos blindarmos.
E por isso, muitas vezes, não conseguimos nem sequer enxergar que um ciclo da nossa vida chegou ao fim, e que está na hora de se reinventar.
Chega um momento que precisamos nos libertar daquilo que já não nos serve mais, jogar fora tudo aquilo que nos deixa indiferente, tudo aquilo que nos trava, jogar fora mesmo tudo aquilo que já não nos faz bem.
Se continuarmos insistindo em viver etapas que já chegaram ao final, estaremos desperdiçando outras etapas que podem ser incríveis a ponto de nem imaginarmos o quanto, justamente pelo medo do que virá pela frente, mas principalmente medo de mudar.
A regra é clara: “Só o que está morto não muda”.
É preciso saber virar a página, concluir um ciclo e recomeçar sempre!
Resgatar os sonhos que estavam esquecidos.
Sem sonhos, a vida é levada sem direção, sem motivos pra ser feliz.
Quantas pessoas nós vemos por aí que, no final da vida, se sentem frustradas por não terem corrido atrás do que sonhavam e que viveram uma vida de mesmice e inércia?
Não espere a dor de não estar vivendo ficar maior que o medo de mudar! Mude, recomece, acredite, confie!
Feche os olhos e escute o seu coração!

Permita-se mudar!

Inserida por renato_correia

Quem não está preparado para perder alguma coisa, também não está preparado para ganhar.

Inserida por swamipaatrashankara

As distâncias no coração podem ser variadas. Podem ser pequenas, mas também podem ir da Terra ao céu. Escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Os homens precisam entender que quando elas não estão felizes, eles também não estarão!

Inserida por marcia_felix

eu amei ,eu sofri, eu chorei , me desepconei,e me magoei ,eu gostei . mas tambem fiquei triste poque eu sei que nem tudo ia da certo entao eu so segui em frente e parei de olhar pra tras porque eu sei que quem fica no passado e muzel :>

Inserida por jujubaa789

A esperança é a última que morre, mas por ser a última, ela também morre...

Inserida por DuploK

Os Bravos e insensíveis, também sabem amar;

Os sonhos realmente me surpreende e
muito, preságio será? não sei exatamente explicar.

Como o triste conto do pai que teve um relacionamento perturbado com o filho.

Na infância do pai foi muito conturbada, mal conheceu seu pai, e sua mãe guerreira criou seus filhos sem ajuda de um homem.

Talvez todos estes conflitos emocionais fez o então filho agora sonhar, que com muitas lágrimas a soltar seu pai estava a abraçar.

Difícil exatamente explicar, o rígido pai de formação militar, no sonho do seu filho agora chorar e seu filho abraçar, tantas lágrimas a derramar.

E o bravo pai agora estava sensível pensativo relembrado os momentos bons que um dia teve com seu filho, já que seu pai o mesmo nunca conheceu...

Inserida por Boysdontcry

Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...

Inserida por DuploK