Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 281074 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !

E o engraçado é que nunca choro na frente dele, ele deve me achar uma dinossaura insensível.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.

A vida , este espaço entre o choro

dos que chegam e o choro dos que ficam

é muito importante para que a deixe

passar fria e inconsequente.

Planta teu jardim, mesmo que ainda não tenhas o vaso.

Semeia os teus grãos antes que a fome apareça.

Tu és o dono e o condutor de tua vida.

Ela é tua e cabe a ti, fundamentalmente a ti,

guiá-la pelos caminhos da felicidade.

Ninguém tem o direito de arrebatar

das tuas mãos a batuta que há

de reger a sinfonia da tua vida.

Tu és quem deve decidir.

E o que decidas, seja pelo amor!

Viver, para quem ama,

é uma coisa tão sensacional,

tão maravilhosa, que esta lição,

cantada há milênios,

deve ser a única explicação lógica e plausível

para dirimir as dúvidas quanto à razão de viver.

E, mesmo que não seja a grande razão,

por amor vale aceitá-la.

Só pelo amor vale a vida!

Choro internamente por conta de uma barragem externa que impede-me de escoar os meus mais profundos sentimentos...

Meu choro não é nada além de carnaval
É lágrima de samba na ponta dos pés
A multidão avança como vendaval
Me joga na avenida que não sei qual é

Pirata e super homem cantam o calor
Um peixe amarelo beija minha mão
As asas de um anjo soltas pelo chão
Na chuva de confetes deixo a minha dor

Elza Soares

Nota: Trecho da canção A mulher do fim do mundo.

Alguns até conseguem chorar com o teu choro. Mas são incapazes de se alegrar com a sua alegria.
Seja feliz assim mesmo!

Ser forte é conseguir engolir o choro, quando o que você mais quer no momento é chorar sem parar

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Engoli o choro e me engasguei com palavras não ditas.

Fico decepcionada quando não atinjo tudo aquilo que tenho inteligência para conseguir. Choro com desespero por tudo aquilo que não gostaria de ouvir. Peço todos os dias a sabedoria que devo transmitir.

Joyce Xavier

******************************************************

Eu gosto do silêncio, do barulho da chuva e do frio nos pés. Eu gosto do café fresco, do sono intenso e da preguiça satisfatória. Gosto de tudo que me faça pensar em mim e na vida. Gosto de olhar para o teto e analisar toda minha trajetória. E gosto também daquele abraço sincero para quem eu não quero contar minha história.

Joyce Xavier

********************************************************
Me pediu para deixa-lo quieto, eu deixei. Mas não abri mão de tudo, não consigo. Não que eu seja covarde, mas não quero agir por impulso mais uma vez. Não que eu seja acomodada, mas acho que as pessoas sempre devem ter uma segunda chance durante sua caminhada. Não que eu morra de amores, mas não quero deixar ir e talvez não conseguir o remédio para todas as futuras dores.

Joyce Xavier

É tão bom saber que
se rio.
você ri comigo,
se choro
me oferece
o ombro amigo
em qualquer momento
posso contar contigo!

Uma hora choro de saudade...
Outra hora tenho ódio...
O que será que sinto?

Uma hora estou feliz, outra estou triste. Não aguento ver ninguém chorando que choro junto, quando alguém ri, sigo a risada. Quando estou precisando de algo que não tenho, culpo o mundo inteiro por isso. Quando tenho algo que não preciso faço questão de mostrar aquilo pra todo mundo. Eu não me entendo, ninguém me entende. Bipolar, acho que sou assim.

Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.

O tempo passa crescemos, amadurecemos e lembramos de tempos bons e ruins, das risadas e ate de choros de felicidade, não podemos esquecer nunca de quem nós somos e das pessoas que completam nossa vida, temos paixões, amores, e aventuras que nunca vamos esquecer, porque no final de tudo isso vamos ter memórias que duram para sempre.

Eu tenho as minhas crises de choro. Às vezes elas duram até quase meia-hora. E às vezes nem eu sei o motivo. Ou às vezes o motivo é quando tudo se junta e eu não consigo aguentar.

A INSPIRAÇÃO E O POETA

Sendo poeta
um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...

Mãe
Palavra pequena
Mágica e forte
Sinônimo de amor
De vida e sorte
A mãe acalma o choro
Seu beijo cura feridas
E ameniza a dor das coisas perdidas
O afago materno enleva a alma
Seu abraço é conforto dos dias difíceis
Mas mãe não é só carinho
É disciplina, bronca e educação
Renúncia, trabalho e dedicação
Tudo que precisamos
Para crescer fortes
E prontos para receber
As pancadas que a vida
Teima em oferecer
Ter mãe é saber que felicidade existe sim
Embora um dia terá fim
É saber que saudade não se esgota
Mesmo a tendo por perto
Pior será, quando ela for embora
Por isso
Toda mãe merece receber
Carinho desapressado
Abraço apertado
E aquele sorriso
Que faz tudo valer a pena
Porque alma de mãe
Nunca será pequena

Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.

Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.

Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp