Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285717 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

"Muito se tem refletido sobre os lugares, pessoas, sentimentos, atualidade, vêm sob os mais variados aspectos.
A ser valorizado, suscitando questões relevantes que envolvem distintas esferas do conhecimento humano nos dias atuais.
Expõe conceitos aprofundados subjacentes ao todo caos que esta acontecendo neste momento.
É sobre esta vasta base teórica que tendo como foco a cultura,o sentimento anarquista, a corrupção, o desagravo, como o envolvimento de pessoas desonestas, para que lutemos contra a sujeitos ocultos ou não, pelas estruturas podre deste poder.
O ato de renovação é, de forma resumida, o resgate de um pais encantado que, por meio de uma força sobrenatural, revela-se a um escolhido e que seja digno de arrumar, concertar, administrar o Brasil, não vejo partido, vejo homens e mulheres de moral incontestavelmente.
Manifestações de caráter popular, sem a balburdia, agressões, depredação do bem publico ou particular.
Ao buscar compreender os fundamentos dessa liberdade em votar, evidencia e dignifica o valor da realidade moral do povo."

Inserida por ada28

Certas coisas se aprende por você, e não através de outras pessoas.

Inserida por tiagofassis

As pessoas costumam ter as melhores soluções e respostas para os problemas, dos outros...

Inserida por PauloRobertodeJesus

Não existe amor entre duas pessoas...uma delas apenas aprende a aturar quem a ama.

Inserida por denilsoncarvalho

Existem pessoas tão inescrupulosas que nem a beleza é capaz de deixá-las bonitas.

Inserida por samirsenna

Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...

Inserida por nicolassouto

Se as pessoas se interessam pela sua beleza, isso não significa que se interessem por você;
Se as pessoas que você acha que conhece, não se cansam de negativamente te surpreender, elas definitivamente NÃO merecem a sua bondade, o seu perdão;
Se as pessoas se interessam pelos bens materiais que ajustastes para usufruir e não para oferecer ou ostentar, não se interessam por ti;
Se as pessoas que estão ao teu lado precisam de um motivo especial para se importar com suas fragilidades, elas não estão contigo pelo que és, mas pelo que a tua companhia momentaneamente proporciona;
Se as pessoas que você mais ama, não souberem sua comida favorita ou o quanto teme ao ver filme de terror, elas minimamente não se esforçam para conhecer suas minúcias;
Se existe alguém nesse mundo que somente te procura no sufoco, na dor, no abalo, por interesse, sem um pingo de amor, dispense sem temor!
Por você, pelo pouco que ainda te restou, preze pelo que fica, deixa ir o que for.
Dedique seu precioso tempo para perceber demonstrações de interesse afetivo e não supervalorize o interesse excessivamente material;
Sinta reciprocidade em um gesto, idealize conquistas, retribua gentilezas, realize seus sonhos, seja humilde e acima de tudo humano, o filtro da vida não se resume ao bagaço, o que resta talvez seja o que realmente interessa.

Inserida por thaiannevenancio

A composição de um relacionamento começa com a imprescindível presença de duas pessoas, o mais importante ingrediente é seguir a receita, a vontade tem um sabor todo especial, de nada adianta adoçar um recipiente salgado ou acrescentar pimenta em meio a tanto sal, as vezes uma relação precisa de overdoses, customizações por vezes são bem vindas, até mesmo a melhor receita precisa manter sua base, seu alicerce de sustento, sem esquecer o quanto é preciso incorporar novos ingredientes, inovar com ousadia, por mais que esforço sempre faça, nada será perfeito, casais são humanos e humanos imperfeitos, não foi hoje e não será amanha que aparecerá a receita perfeita, mas é preciso encontrar os ingredientes ideais.

Inserida por thaiannevenancio

AFINAL O QUE DE FATO IMPORTA

Ter o carro do ano? Comprar tudo com dinheiro? Humilhar as pessoas? Ser sempre o vencedor? Errar e não corrigir? Esconder para não magoar? Ferir para ser superior? NÃO. Nada disso importa! Realizar sem esforço é sonhar sem a mínima projeção, a mentira já é mentira antes de ser, quando a verdade aparece a mentira não deixa de existir, tão típico quanto aparências temporárias são verdades eternas, bens materiais servem apenas para confirmar, se as escolhas foram feitas sob o aval do racional ou simplesmente sob o efeito do poder, Ah! o poder, capaz de distinguir originais de réplicas. Não há que se mensurar valor qualquer, nenhuma quantia nesse mundo paga o que não está a venda, nada retira o infinito do seu cativo lugar, nada destrói a construção de valores morais e éticos, nada abala a formação da personalidade própria de cada um, nada impede as discordâncias, claro que nem tudo é unânime. O que importa é fazer o que acredita, persistir naquilo que sob o olhar de todos parecia inviável, ter opinião própria a ponto de não se influenciar, reconhecer que a primeira forma óbvia de enxergar continua sendo através dos olhos, sabendo disso: observe, quando existe vontade, inexistem pois dificuldades.

Inserida por thaiannevenancio

Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

O sofrimento dói, mas faz as pessoas crecerem. O desconsolo faz parte da vida, mas se você tiver DEUS no coração suas angústias serão aliviadas e Ele te confortará nos momentos difíceis. As vezes damos mais importância aos nossos sofrimentos do que as nossas alegrias, deixando de lado o dos outros, mas alguns não tem o que comer, vestir, comprar e etc... Se orarmos uns pelos outros, DEUS nos ajudará e haverá um mundo melhor.

"D.O.A".

Boa Noite!!!

Inserida por davidassuncao

As atitudes das pessoas demonstram
seu caráter, os seres percebem sua sabedoria pelo comportamento, pelo jeito de agir. O pensamento de cada pessoa é de uma forma, a aglomeração descobre como você é pelo seu estilo de viver. Nós temos que tomar cuidado como se expressamos para que a multidão tenha bons pensamentos sobre nós. E que nós devemos ter companheirismo com os outros seres humanos.


D.O.A


Que DEUS te de prosperidade e discernimento.

Inserida por davidassuncao

Existem pessoas ou animais que passam em nossas vidas como um raio, transformam tudo, essas pessoas ou animais são anjos, de uma forma ou de outra aprendemos algo com eles, o importante e lembrar dos momentos bons e seguir em frente!

Inserida por MariaCostaeSilva

Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.

Inserida por matlima

Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.

Inserida por transitar

Muitas pessoas creem que carregar um pé de coelho traz sorte. Mas o que tenho certeza que traz é um grande azar para os coelhos.

Inserida por FreitasPereira

Ainda que os tempos mudem, várias coisas continuarão intactas. Árvores nascerão enquanto pessoas morrerão. De amor, de dor ou simplesmente, de vida. O tempo é um fogo sem fim.

Inserida por CristianDeFreitas

Muitas pessoas passou pela minha vida,mas só dois me ensinarão,Deus e minha Mãe

Inserida por brunolima1

muitos pessoas desiste no primeiro obstaculo,mas poucas pessoas luta pra vencer as barreiras da vida.

Inserida por brunolima1

O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.

Inserida por JohnnyDeCarli