Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285533 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

É mais fácil achar um lugar no deserto pra se esconder do que esconder dos seus proprios sentimentos.

Inserida por calilo

"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."

Inserida por FaustoBang

Se fosse fácil amar..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sorrindo como tontos,
Se amar fosse fácil não nos deixaria com tantas insônias
Se amar fosse fácil, não doiria tanto,
Se amar fosse fácil não deixaria
"tão visível tantas cicatrizes"..
Se amar fosse fácil, não o faria suspirar,
beber, fumar, se matar..tantas vezes..
Se amar fosse fácil, não ipnotizaria tantos olhares..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria cegos..perdidos!
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sufocados, sem ar...
Se amar fosse f[ácil, não complicaria tanto a nossa vida
Se amar fosse fácil..não valeia a pena..nem viver..

..

Inserida por ssolsevilha

As vezes o que é mais fácil para o cérebro, se torna mais difícil para o coração.

Inserida por Diegosf

Fazer o que tudo mundo faz é fácil, quero ver fazer diferente e construir um mundo melhor para deixá-lo para o futuro.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!

Inserida por andreiagodoi

Não ache que a vida é fácil, só porque o sucesso dos outros veio primeiro, às vezes mantê-lo é muito mais difícil que alcança-lo.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Infância

Quando se é pequena, tudo é mais fácil,
Não há responsabilidades financeiras
E nem amorosas.
O mundo é só de curtição:
A mais alegrias do que tristezas,
A mais presentes do que contas,
A mais pureza do que pecado,
A mais vida do que morte,
A mais joelhos ralados
Do que o coração partido.
A mais amizade do que inimizades frustradas,
A mais choro por coisas simples
Do que por coisas complexas
Que só os adultos têm.
O mundo dos pequenos é cheio de aventuras,
Amizades, brincadeiras, chocolate, algodão doce,
Sorvete de frutas, sorrisos soltos,
Abraços apertados,
E muita diversão.

Inserida por lorenaramalho

Parece mais fácil reclamar das coisas que você está perdendo sem mesmo antes verificar o espaço vazio que elas deixaram, o que, preenchendo, poderia ser algo muito mais importante. Pessoas que se acham dignas de pena, são dignas de pena, pelo menos não no sentido que elas possam querer.

Inserida por swamipaatrashankara

Não é fácil confiar em algo que não faz parte de você, que
não é membro seu, que não tem domínio sobre ele.

Inserida por MichellyOlliver

"É fácil fingir que lembra, difícil é fingir que esqueceu..."

Inserida por MoreirAline

A receita é boa e fácil...só precisamos colocar a mão na massa.

Inserida por mestrearievlis

Sempre será mais fácil dizer um não, a ter que ouvir uma explicação!

Inserida por Mariolsfranco

Prazer não é sinônimo de felicidade. Prazer é fácil de ser encontrado; felicidade é quase impossível.

Inserida por Aldamora

Não é fácil, Nada é fácil, Se tá fácil...
Está Errado

Inserida por AnaClaraBarbosa

Convivência!

Só o amor não basta para sabermos conviver plenamente com alguém, se fosse fácil, certamente seria porque já deixamos para trás, muitos defeitos que alimentamos durante toda a nossa vida.
Então, como isso ainda não é possível, o jeito é ter "jogo de cintura" mesmo, se queremos ter uma boa convivência, primeiro temos que aprender a respeitar as diferenças.
Portanto, o amor se alimenta de outras virtudes também..., paciência, tolerância, empatia, amizade..., por isso é preciso rega-lo constantemente, mesmo que para isso, tenhamos que usar aquele "contar até dez" nos momentos mais difíceis, porque afinal, ainda não somos perfeitos não é mesmo?

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nao sei o que sinto se é paixão ou atração .Porque é complicado? ...podia ser tudo tão fácil...Queria te dizer tudo o que estou passando.

Inserida por Diogonoghueira

A vida parece ser muito fácil, e nem tanto para entender que o mundo roda.

Inserida por heliopedrosa

nunca procure um trabalho que seja fácil ou difícil ou mediano, procure um trabalho que vc trabalhe e vc vai encontrar sua opção. e um trabalho pra trabalhar.

Inserida por danisurfpalmas2

Água do Sertão,
Água do Secão,
Água do Subtropical,
não deve ta fácil pra nenhum,
Diante à natureza,
Nós tamos errado,
Eu e você mais um dos culpado,
Vamo economizar, a água,
Vamo resgatar, nosso recurso,
Não digo que é principal,
Porque todos é importante,
Água é um bem exuberante,
Que não pode deixar pra trás,
Que não pode ser esquecido,
Tem que ser retribuído,
Vamo fazer nossa parte,
Vamo economizar,
Pra nossa sobrevivência,
Porque,
foi nossa incompetência.

Inserida por sasgag