Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"
Já o abraço, a exemplo do sorriso, também sofre limitações e deve obedecer todo um rito de ocasiões. As regras são quase as mesmas no que toca ao ambiente e à ocasião. Num velório, o eleitor deve receber um abraço afetuoso, de profunda solidariedade, um abraço que transmita toda uma expressão corporal de dor, lamento e perda.
queria voltar ao passado, mudar minha vida e nunca mais errar com tigo.
Tambem queria poder ir ao futuro, pra saber se num breve espaço de temppo permaneceremos juntos...
Mãe
Sei que a vida é passageira,
Um vento, uma brisa qualquer...
Mas também é mensageira,
Te fez mãe, amiga mulher...
Mãe , porque és insubstituível,
Exploro todo o teu amor materno,
Já que este não pode ser eterno,
Será no íntimo , inesquecível.
Amiga, porque és leal, és poesia,
Uma reserva natural de confiança.
No pensamento, sempre a lembrança:
És carinho, amor e profecia.
Mulher , porque és forte,
Ânsia de vida e de viver.
Minha primeira e maior sorte,
Base sólida do meu ser.
És insubstituível, és poesia, és forte,
Com teus defeitos e virtudes,
Mesmo após a ingrata morte,
Te amarei em plenitude...
Quando Deus criou Lúcifer, o fez com qualidades e capacidades, mas também impôs limites. O erro de Lúcifer foi esquecer, que apesar dessas virtudes, tudo foi dado pelo Dono do limite.
Precisamos, em todas as áreas das nossas vidas, reconhecer a importância da obediência e submissão, ainda que tenhamos capacidade de ultrapassar limites e gerar outros resultados, não podemos esquecer que o limite não é imposto por nós, mas por quem nos alistou.
Quando a atitude de alguém não "entrar em sua cabeça", também não permita que suas consequências adentrem seu coração. Do contrário, os estragos serão ainda maiores.
Se é no chão
que tudo acaba
É também no chão
Que tudo começa.
Então
Fim e começo
São quase a mesma coisa.
O que nos falta
É aprender isso.
Os valores indispensáveis para a vida humana – não somente para as civilizações, mas também para cada um dos indivíduos – são sete:
1) Uma consciência clara e definida da objetividade da inteligência humana. É preciso saber que a inteligência humana é objetiva;
2) É preciso saber que a vontade humana é livre;
3) É preciso saber que educando os teus instintos você será capaz de sentimentos nobres;
4) A inteligência humana opera sobre dois domínios diferentes: o domínio do imutável (necessário) e o domínio do contingente; mas não podemos esperar que ela tenha a mesma clareza no domínio do contingente como tem no domínio do necessário;
5) O sujeito precisa ter uma ideia do seu papel na humanidade e aprender a usar as circunstâncias concretas para a realização desse papel. Se ninguém, ou um número muito pequeno de indivíduos fizer isso, a sociedade será infeliz, e uma massa muito grande de infelicidade é uma das principais causas de revoluções e destruições civilizacionais. Quando muitas pessoas são infelizes, torna-se fácil manipulá-las;
6) O ser humano precisa conhecer as vidas plenamente realizadas;
7) Ele precisa estar cônscio da possibilidade da vida mística.
Se faltar alguma dessas coisas numa vida individual, o sujeito será privado de uma dimensão humana e certamente sairá prejudicado. Qualquer civilização tem de oferecer, numa dose mínima que seja, o acesso a essas sete informações. Se faltar alguma delas a civilização será incompleta e necessariamente será substituída por outra.
Lamento não poder te explicar o que é um AMOR, pois ele é inexplicável e incomparável. Também não peço pra você entrar no meu coração, pois se o problema fosse esse, você já saberia o que é amor, pois jamais deixei você sair dele. TE AMO!
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva agora eu sendo seu namorado porque com o tempo eu faço você gostar de mim se eu não conseguir você me avisa até Pedimos um tempo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva o agora dando oportunidades a quem gosta de você de verdade mude, renove e se não der certo então você pede um tempo
Se sabes realmente aonde vais,irás longe!
porém se não souberes, não tem problema,irás longe tambem, só que iras perde-se no caminho. Cuidado.
Solidão também é encontro.
É doar-se em aliança,
em sagrada "comunhão consigo mesmo".
Recapitular-se, reviver-se,
Se alcançar, se compreender...
desmascarar-se, desnudar-se,
viajar por si mesmo,
até extrair-se, trazer-se à tona,
no melhor e no pior de si.
Se enfrentar... se confrontar...
se criticar, se julgar,
ser seu próprio veredicto
e sua própria sentença,
Se doer... Se desabafar...
Se exorcizar, orar por si...
Se abraçar, se consolar...
Ser seu próprio remédio,
Ser sua única solução e opção.
ajudar-se, perdoar-se,
fazer as pazes com seus erros.
Se buscar até se encontrar...
Vencer a si mesmo, se prometer,
se resgatar, se confiar, se acreditar,
possui-se na essência, na raiz,
até deixar de ser ateu de si.
para enfim amar-se...
libertar-se...
harmonizar-se,
ter fé em si mesmo...
Enfim... encantar-se consigo mesmo...
porque depois de tudo isso,
nunca mais serás solidão.
O sábio deve pautar-se na razão e no bom senso, não somente para agir quando preciso, mas também para fazer desaparecer as iniquidades silenciosas.
Não ore só para você. Peça a Deus que, também, ajude a todos ao seu redor. Se todos estiverem com os pensamentos voltados para a paz, alegria, satisfação, boa vontade e prazer em viver, estarão construindo um mundo melhor.
