Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Onde devemos buscar apoio? Para algumas pessoas, apenas o apoio dos pais bastam. Para outras, também é necessário o apoio dos amigos. No meu caso, não posso contar muito com nenhum dos dois. Não que meus pais não me apóiem, mas ás vezes, eu sinto que sou muito ignorada. Quando eu quero conversar, falar qualquer coisa, ou até mesmo falar alguma coisa do cotidiano, ou não me dão atenção, ou começam a me ouvir e me ignoram... Isso é frustrante, pois quando se é mulher, mesmo que indiretamente, pede-se um pouco mais de atenção. Aliás, acho que devido a tudo que eu já vivi, eu sou extremamente carente mesmo, e em casa, dificilmente acho apoio para que isso mude.
Eu não queria ser assim, mas acho que faz parte da minha existência... Ainda sobre os meus pais, vejo que eles têm uma forma meio torta de ver o mundo, ou pelo menos, querem que eu veja desta forma, onde tudo é perigoso, onde tudo é tarde.
Se você for deixar de sair, de viver, só por causa dos perigos lá fora, nunca mais você sai de casa. Existe o perigo sim, mas existe Deus que está acima de tudo isso!
15-04-2012 14:46 Em meu quarto, sozinha, em frente ao computador sem internet...
E quando me odiares... Não odeies por estar com outras pessoas. Também não me odeies por te conhecer demais e ferir-te com verdades. Odeia-me por desistir de ti como sempre fizeram por não dares hipóteses de te mostrarem que vale a pena.
Boas pessoas são marcadas por boas ações, todavia o vocabulário expresso por elas tambem influencia na sua imagem!
É uma pena esse ser; Que sempre leva as pessoas da gente, esquecer de levar; Tambem o que gente sente.
Tenho observado também essa mania absurda das pessoas confiarem suas vidas á outras. Entendam de uma vez por todas: Se você não se amar primeiro, você será sempre segunda opção.
Atras da felicidade,
Tantas pessoas assim como eu querem ser feliz.
Você também quer.
Um dia resolvi sair atras dessa tal felicidade.
Andei, corri, subi e desci.
Vasculhei cada cantinho, cada caminho.
Toquei em cada flor e espinho.
Enfreitei ventos fortes e brisas.
O calor e o frio.
Atravessei o deserto e rio.
Olhei embaixo de cada folha caida,
Em cada flerte da vida.
Em palácio e latrina.
Em cima de cada colina.
Foram dias e noites,
carinhos e açoites.
Pulei, chorei, sorri.
Me levantei e cai.
Embaixo de cada pedra escondida,
Até no milagre da vida, comecei a refletir.
Percorri léguas e milhas.
Vi coisas tristes e divinas.
Mas Ela não encontrei.
Cansei.
Voltei.
Desisti.
Decidi então deixar de procurar.
Deixei ela me encontrar.
E hoje sou feliz.
Sejas feliz você também.
As conversas do cotidiano também são um grande aprendizado. Pena que a maioria das pessoas não percebam isso...
Todas as pessoas são dotadas de capacidade, e também são capazes de coisas inimagináveis, basta elas quererem.
Pessoas amargas e frias não conseguem ler um simples poema sem achar chato, porque também se tornam pessoas de almas vazias. Não conseguem enxergar beleza nas palavras e muito menos em suas vidas. Triste...!
Muitas coisas deixaram de fazer sentido. E também as pessoas vinculadas se tornaram distantes. Porém, nada mudou do ponto de vista formal, essas situações e pessoas ainda são próximas. Este é o problema!
Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.
Gente para escrever textos melodramáticos não falta, assim como também não faltam pessoas no mundo cuja personalidade se identifique com estes textos.
Nós somos apenas pessoas, com sentimentos bons e também ruins, mas poucos de nós saberíamos destinguir ódio de amor, felicidade de tristeza e amigo de um irmão ou de um inimigo.''
Não quero julgar ninguém, mas também não quero conviver com pessoas que não me fazem o bem, não as odeio, mas o melhor é se distanciar, para que um dia eü venha enunciar que fui feliz, e que ter essas pessoas como colegas foi uma das melhores opções que fiz em minha vida !
