Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Não sou todo tempo grosseira
Também tenho surtos de delicadeza
Que não me deixam ser tão ruim quanto parece...
Não sou grossa mas também não sou calma demais. Não conto tantas mentiras assim mas também não sou santa. Sou apenas aquelas mistura de várias sensações que você tanto adora.
Assim sou
se todos estão felizes eu tambem estou
Aqui vou
fazer o Eu feliz
Assim sou
fazendo o que sempre quiz
Não penses
Que sou forte o tempo inteiro.
Tenho medos também
E muitas fraquezas em meus dias.
Mais saibas
Que eu nunca me permito
Sentir-me inútil
Quando em mim há um ser imenso
E lindo que se chama DEUS!
E ao lado dEle tudo posso!
Pois ELe é a rocha que me sustenta!
Firme e forte para suportar todas as ventanias
Que passam....
Em minha vida.
Posso não ter idade para matrimônio, pois naturalmente ainda sou jovem, mas também não tenho mais idade para compartilhar meu tempo com pessoas que não acrescentam nada em minha vida.
Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."
Não sou Santa,longe de mim! Também fico indignada e profiro alguns impropérios,bem impróprios para menores,mas prefiro ser vidraça a ser pedra! Com certeza!
Sou aquilo que você chama de gostosa, mas além disso sou também inteligente e audaciosa, por isso, tome cuidado.
Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!
Eu sei que você me quer.
E eu sei também sei que eu não sou como você.
É disso que você tem medo.
E dessa maneira nada é suficiente pra mim
Sou como um livro, para que me leiam é necessário de muito entendimento, e paciência também. Não tenho sinopse, não tenho prólogo e muito menos um simples resumo. Defino-me extensa, e ao mesmo tempo, sou como um rascunho curto e inacabável cheio de erros ainda a serem corrigidos. Ninguém consegue me explicar, muito menos me entender. Vario intensamente como o tempo. Ora quente, ora frio. Sorrio com as piores bobagens do universo. Estupidamente sofro por alguém que não merece se quer um bom dia. Odeio meio-termos. Colecionadora de decepções. Prazer, Eu.
Sou doce. Sou azeda. Sou fria. Sou calorosa. Sou amor e também ódio. Sou um tempo ensolarado com previsão de chuva no fim da tarde. Previsão apenas, não se pode ter certeza absoluta em nada sobre mim. Sou incostante, volúvel, impaciente, temperamental e rígida. Mas também sou calma, sossegada, paciente, com bom humor e flexibilidade. Sorrio hoje e choro amanhã. Mudo com o passar do tempo, de pessoas, e de momentos. Mudo com a dor e também com a alegria. Sou uma nova pessoa a cada dia. Me transformo a cada final. É como se existissem vários personagens dentro de mim, só esperando a hora certa para entrar em cena
"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
Amo você não somente pelo o que és, mas também pelo o que sou quando estou com você. E o que sou? Um ser totalmente completo.
INCERTEZAS
Hoje prá você sou presente,
És presente prá mim também,
Mas amanhã, o que seremos?
Talvez vaga lembrança, do belo amor que vivemos...
Hoje és luz de brilho intenso,
Razão de tudo que vivo e penso,
Hoje tens meus versos, meu carinho,minha admiração,
Meu amor, meu coração... Enfim!
Mas e amanhã,
O que terás de mim?
E eu, o que terei de você?
Teremos ainda este amor?
Seremos saudade e dor?
Ou nem saudade e dor seremos?
UM A UM.
Na vida ninguém é santo
eu não sou santo também
o preconceito é o espanto
de quem não se enxerga bem
mas uma coisa eu garanto
que cada qual no seu canto
ninguém é melhor que ninguém.
