Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 281395 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Respeito as decisões alheias,
até mesmo quando não concordo com elas.
Jamais cobraria, a quem quer que seja, por afastamentos ou mudanças de rumo, visto que não posso interferir no sagrado direito de cada um ser o que é ou fazer o que quiser. Reservo a mim apenas o mesmo direito de agir de acordo com as minhas convicções.
Cika Parolin

"Não é o dinheiro que corrompe o homem e sim a ganância."

"Fecho os olhos,me arrepio só de imaginar ouvir "ai" sem bater nem magoar."

Ser um humano é estranho porque não reconhecemos em nós mesmos a característica de pensar e transformar o mundo, as palavras são tão vazias quanto o altruísmo pelo outro. É mais fácil falar e gritar do que ouvir e auto se reformular dos próprios conceitos e hábitos.

Se a solidão te oprimir, e o teu grito não encontrar eco. Saiba que existe uma pessoa lá do outro lado do mundo, que ama tua companhia e entende o teu clamor.

Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!

O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...

Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!

"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."

Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

Como elabora Machado de Assis em um de seus contos, chamado "CAROLINA", me sinto como eterno Fernando para com você...

Eu não sei o que o meu futuro reserva, mas o mundo é grande e eu quero criar algumas memórias.

No seu caso, o tempo te favorece como faz com uma árvore, o vinho e o queijo.

As melhores coisas da vida, as melhores de todas, acontecem inesperadamente.

Não é que eu não te ame.
É que é preciso nos amarmos primeiro,
para poder dedicarmos amor a alguém.
Estou me amando antes.
É isso, apenas.

É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.

Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!

Você pode não se lembrar do nome de nenhum político mas muitos deles você se lembra de quem são filhos.

A grande vantagem do fim é que ele nos oferece um novo começo

Fotos são imagens incapazes de reproduzir o que de fato foi real.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp