Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 280285 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Descaminhos ilusórios apagam a luz durante o percurso pela estrada da vida

Inserida por alexsandre_soares

⁠AMOR INCONDICIONAL

"Descobrir que posso te amar cada vez mais.
A cada dia é como flutuar nas nuvens de algodão, mesmo sabendo que não passa da imaginação de uma criança que em sua inocência e no seu subconsciente, são super saborosas.
Assim vejo o céu da tua boca e os teus doces lábios que me seduzem sob o brilho do sol, a beleza do céu, ou sob a magia da lua.
A cada descoberta e cumplicidade, eu te amo cada vez mais.
Assim, vejo o céu da sua boca e sinto a doçura dos teus lábios.
O brilho do sol e a beleza da lua me motivam a te querer cada vez mais.
A cada descoberta e cumplicidade eu te amo cada vez mais.
É um amor incondicional, do tamanho do céu... Do tamanho do Mundo,
e da forma exagerada que você me conquistou."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Não deixes que o dinheiro o corrompa, procure ser corrompido pelo conhecimento.

Inserida por Aguinaldo90

⁠"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"

Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*

Inserida por luiz_sergio_santana

Viver cada instante alegre intensamente, porque não sabemos o que sucede adiante. Certo que haverá tristeza a enfrentar, nem sempre teremos flores para apreciar.

Inserida por Claudiokoda

⁠"A fome, a miséria ou a tortura num lugar qualquer é uma ameaça à democracia em todo o lugar."

Inserida por Infinitum1959

“Onde não houver constrição, humildade, e perseverança, dificilmente fruirá a fé.”

Inserida por Infinitum1959

⁠“Tudo aquilo que imaginamos mas não realizamos, transformar-se em devaneios, desvanece no pensamento.”

Inserida por Infinitum1959

Onde não puderes ser feliz, não desperdice tempo, não se demore.

Inserida por Infinitum1959

Só quem enxerga a felicidade é quem não retrocede.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"O melhor que você tem a fazer é ir à luta e esperar a vitória chegar. Creia que é capaz de vencer a batalha e viva sem ter medo de avançar".

Inserida por grigasbar

⁠"Querer agradar a todos é enganar a si mesmo".

Inserida por grigasbar

⁠"É amando que construiremos um futuro próspero. Com o poder da fé em Deus, encontraremos a chave da nossa libertação".

Inserida por grigasbar

⁠É melhor ser rei em seu pequeno barraco do que bobo da corte no castelo dos outros...

Inserida por cicero_v_almeida

A minha semente é o pouco de mim que semearei na alma do amor verdadeiro que hei de encontrar.

Inserida por alexsandre_soares

Em um coração duro e insensível nasce a arrogância.⁠

Inserida por ana_paula_m_moraes


Querer mudar por si mesma sem pedir ajuda geralmente impede o seu crescimento.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠"Perseverar é renunciar a intolerância, o egoísmo, a soberba, a inveja, a cobiça, o pecado. É persistir em seus sonhos, acreditando mais em si mesmo. Você precisa exercitar a fé em Deus, pois Ele é o porto seguro da sua salvação".

Inserida por grigasbar

⁠O que você faz jamais será apagado da sua mente. Procure viver o presente na paz e da melhor maneira possível. Lembre-se: você não poderá destruir seu passado, mas apenas reescrevê-lo".

Inserida por grigasbar

O coração se agita, minha alma anseia voar...
Saio de minha paz ao ser hipnotizado pela paixão. E o mundo da paixão se resume há alguns minutos, já o universo do amor dura uma eternidade.

Inserida por alexsandre_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp