Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285299 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

E as vezes eu ainda choro por você, pelo o que você me causou e chego a conclusão que te conhecer foi a minha maior desilusão.

Inserida por mobarahona

Me iludo com o pouco, sorrio para a idiotice, desejo o impossível, gosto do improvável, choro por nada, amo o inesperado e necessito do exagerado.

Inserida por DanielleMerone

Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.

Inserida por lianrazzotto

A Vida não é apenas de planícies, mas de morros e vales, de espinhos e pedras, de choro e de alegria, e é a vida, apenas temos que olhar para frente, independente do que aconteça, se o abismo é escuro ou frio, o importante é seguir, e não parar nunca, pois chegaremos a luz.

Inserida por jr75vendemiatti

“É que de vez em quando eu choro sem derramar uma lágrima.”

Inserida por maxwellsantos

Já quase não choro, pela dor do amor.......

Inserida por lianrazzotto

O que é a palavras, o poder, o espanto, o choro em frente de uma RAZÃO.

Inserida por ildotivane1

O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.

O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.

Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.

Inserida por BarbaraLSP

E tem momentos que eu penso: Que se foda! Mas tem outros que eu choro e sinto medo!

Inserida por siocardoso

Melhor morrer que suplicar...
Juro que não choro mais, nenhuma lágrima a mais.

Inserida por StayStrong7

Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.

Inserida por thiagoherinch

Calma! O choro esta acabando, o verão chegando o inverno passando o sorriso nascendo e a vida te provando, que suas raízes conseguiram suportar o mais tenebroso medo do inverno de mágoas.

Inserida por thiagoherinch

Se Prefere Amar
Não Precisa Reclamar Se Eu
Choro é De Você Quem Gosto
Prefere Ela e Me Fere;
Gosta Então De a Resposta
Num Acho Oque Quero!
Prefiro Ser Cincero !

Inserida por ErikaSouzaGama

Hoje depois de muito tempo sem te ver, te reencontrei, pensei que tudo iria desabar, segurei o choro, mais agora não consigo aguentar, estou aqui em prantos querendo você em meus braços, poder estar com você e te abraçar, não sabia o quanto era importante pra mim, eu Nem imaginava que você me fazia tanta falta, mais assim que te vi, meu mundo caiu, só queria estar ao seu lado naquele momento. Poder te dar um beijo e dizer o quanto senti sua falta, que o seu lugar era ao meu lado, sentido aquele abraço apertado, olhando em seus olhos. Mais enfim, eu estou aqui e você ai, nossos mundos não vão se encontrar novamente, e um não fará mais parte da alegria do outro.

Inserida por paixaosolitaria

Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.

Inserida por arianemaganhoto

Quando choro destruo minhas forças
Quando sorrio, destruo as suas.

Inserida por alissonalves9

NA chuva de tristeza o melhor remédio e o choro

Inserida por gabriel22

Senhor,
tenho saudades do nosso cantinho,
onde eu choro, rio, falo contigo,
onde sentada ou ajoelhada,
sinto-me muito bem,
no sacrário da minha querida igreja de Arroios,
esse cantinho muito especial,
juntinho a ti,
meu querido Jesus.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Lágrimas;

Muitos dizem que o meu choro, que a minha dor, não passa de um simples drama.
Mas ninguém está dentro do meu coração, não conhecem a fundo a minha alma; pois se conhecessem saberiam que o que sinto é o mais puro amor.
E que as lágrimas que escorrem pela minha face é o fruto da saudade que eu sinto de um amor que está distante de mim.
É muito fácil você apontar o dedo e julgar alguém.
Mas antes de fazer isso, pare e reflita !!
Veja como anda a sua vida primeiro, para depois sim ter caráter o suficiente para criticar algo ou alguém.

Inserida por Liich

Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.

Inserida por cleeytinho