Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285281 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

As vezes choro e ninguém ve, as vezes dou um sorriso e ninguém percebe mas quando eu sumir não imagina a falta que posso fazer!!! Pois sou bem mais do que você imagina.

Inserida por alexfreitasmarques

Hoje chorei um choro tão triste que não haveria consolo...
Não foi um choro vazio...
Não chorei pelas dores que senti, mas pelas dores que eu vi e não pude impedir; chorei por toda bagagem de decepções da minha vida, chorei por tudo que ainda está por vir e pelo que deixei para trás...
Chorei sabendo-me justa e este choro é direito de poucos!!!

Inserida por MahFerrari

Criança?

Leite,
Derramado.
Sem choro, amado.

Inserida por FrancismarPLeal

As vezes eu choro tentando entender o porquê
tudo deveria ser difente, ficar numa boa
Tudo mudou derrepente, o porquê na verdade não sei
Deveriar olhar para frente e parar de sofrer atoa

A minha maior decepção foi te amar sem limites
Amar com todo meu ser, na maior medida que existe
Agora me diz o que faço com esse sentimento?
Não consigo te esquecer, e oha que eu tento.

Fecho os olhos e vejo meus sonhos sendo destruídos
Tirou o chão dos meus pés e estou caída no abismo
Queria tantas coisas com você, e agora me responda, pra quê?
Eu não sei, de verdade gostaria de saber, assim quem sabe te entender

Se tivesse um botão que apagasse tudo isso,
Que nossa história fosse excluída como se não tivesse existido
Esse anseio pelo tua presença ira embora
então a felicidade viria para ficar de vez, e sem demora

Foi tudo perca de tempo, tudo falsidade,
Hoje sei que nunca me amou na realidade
Pois só se ama uma vez na vida, e é para eternidade
Ou se ama para sempre ou nunca se amou de verdade

Inserida por AngelaNascimento

(…) E mais uma vez respirou fundo tentando engolir o choro. Talvez quisesse mesmo chorar na frente de todos, sem medo. Mas não. As pessoas não se importariam. Então ela guardou o choro. E saiu dali. Do meio daquela gente vazia. Sentia uma agonia. Algo que a deixava inquieta. Não queria companhias. Queria somente ela. Sozinha. Naquele momento queria pensar. Queria pensar bem no que andava sentindo. Deixou o celular pra lá, desligado, e foi andando. Não queria que a incomodassem. Era um momento dela. Precisava daquilo. Sair um pouco. Sozinha. Olhar pro céu e se encher de esperança ao se deparar com aqueles raios encantadores do sol. Lá atrás, na colina, onde já podia ver montanhas, se formava um lindo arco-íris. Pois havia chovido a um tempo atrás. O chão, ainda molhado, transmitia um ar de cena de filme. Olhou aquele arco íris e sorriu. Era lindo. E a fazia ter vontade de sorrir. Não tinha muitos motivos naquele momento. Mas mesmo assim decidiu sorrir. Talvez, sorrir um pouco amenizasse aquela agonia que pairava dentro dela (…) Estar longe das pessoas era bom pra ela naquele momento. Libertava-a. Fazia sentir-se leve. Solta. Aliviada (…) Parecia um mundo perfeito. Pois não havia ninguém por perto. Ninguém pra tirar sua paz e tranquilidade (…) Mas ela não podia ficar ali pra sempre. Claro. Permaneceu caminhando por mais alguns minutos. Depois pegou o rumo de casa. A vontade era de ficar lá por mais tempo. Mas ela era arrastada pra voltar a realidade. E voltou. Só que agora mais leve. Mais solta (…)

Inserida por amandadrielly

Vivo, rio, choro.
Vivo por escolha.
Rio sem motivos.
Choro por amor.

Inserida por Rafysta

Tenho tido saudade.
E isso me tem feito chorar.
Choro com comerciais de margarina, com o cisco no canto da parede, com minhas flores que murcham e caem.
Choro por não saber a qual lugar pertenço. E não pertencer a lugar nenhum me dá saudade.
Ai que saudade de mim.

Inserida por thammybarao

Mesmo quando eu falho, mesmo quando eu acerto, mesmo quando eu choro ou sorriu, vc esta presente em mim, vc confia em mim, vc me ama. A tua santa presença me traz conforto e sua gloria esta em mim, creio q ñ existe tanto amor, creio q ñ existe infinito, creio q ñ existe ninguém q me faça sentir um amor assim por isso digo Obrigado Jesus!

Inserida por victorfelipe

Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.

Inserida por K.Novartes

Chorar...
Choro de dor, de raiva, de horror; Choro de mulher, de homem, de criança. Choro de alegria, de tristeza, ou de agonia. Tem o de desespero, e o de alívio, o de amor, e o de ódio, o de doença e o de cura, o de emoção ou aquele choro simplesmente sem motivos.
Mas a pura realidade é que todos nós choramos, pelo simples motivo de não querermos explodir.

Inserida por deboracomis

No céu tem uma lua
Redonda e bem cheia
Mas, não ha estrelas

A lua triste, chora
O choro, Esplande
O Esplando, Brilha
O Brilho, Acompanha a lua

Por que Choras lua?
Se já ha brilho no céu?
Porque ha apenas marcas da tristeza
E não ha estrelas.

Inserida por kelvynseixas

Choro de bar

Minha vida tem sentidos
Onde eles não se fazem
As coisas que aqui se sente
Não se sente como de lá

Nossos sonhos tem mais vida
Nossas estradas tem mais carro
Nossos bares tem mais bebidas
Nessa bebida tem amargores

Em sentir-me, sozinho, a noite
Mais bêbados encontro lá
Minha vida tem sentidos
Que me fazem pensar

Inserida por caiqueferro

''O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado.''

Inserida por BeckyS

Chorei um Oceano.Djavan viu e compôs de choro a melodia.

Inserida por adrianosoares

Porque a vida perde o sentido quando to triste?



Porque choro sem necessidade?



Porque brigo sabendo que não vai adiantar?



Pra que lutar se a minha vida não vai mudar?



Porque eu me sinto tão sozinha?



Porque as roupas não entram mais em mim?



Porque os meus olhos não vêem?



Porque não sou recompensada pelas coisas boas que faço?



Será que realmente temos o que merecemos?



Porque sou tão sensível? Seria tão mais fácil não ser.



Até onde posso chegar? Será que posso chegar?



O que acontece quando acabam os sonhos? E quando os que
restam parecem distantes?



Porque meu coração acelera quando penso nele?



Porque sempre quero mais do que ele esta disposto a me dar?



Porque eu o amo tanto? Porque às vezes isso dói?



Pôquer no final do dia eu sinto medo?

Inserida por Marianninha

Independente de eu tentar sorrir quando não quero. Olhando você, sorrio até enquanto choro.

Inserida por leticianogara

Choro: manifestação física de um sentimento

Inserida por ismailebarragan

Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .

Inserida por kacouto

"Se engolimos as palavras, se abafamos o choro e represamos as lágrimas, corremos o risco de nos afogarmos em mágoas."

Inserida por Wyrgho

Faz falta perto de mim , só de lembrar momentos que passamos juntos eu choro desesperadamente no chão do meu quarto (...)

Inserida por amandacunha21