Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.
Quando você é um sucesso, todos querem ser seus amigos ou ter um pedacinho de você, mas quando você não é mais famosa que vê quem são seus verdadeiros amigos.
"o pensamento mais próximo do certo absoluto, e formado pelo neutro, logo não tem pensamento pessoal e pré formado sobre o assunto"
"Quem não é ORGANIZADO E CAPRICHOSO, não vai muito longe na vida e arruma muitos atritos. O convívio com pessoas que jogam os objetos pessoais em qualquer lugar, deixam a pia cheia de louças sujas, usam as ferramentas e não retornam ao mesmo lugar; PERDEM OS DOCUMENTOS e dezenas de outras atividades que causam aborrecimentos a ele e aos outros. Tente mudar, a partir de hoje, eu fiz um trato com meu subconsciente e mudei, HOJE SOU OUTRA PESSOA"
"Arco iris"
Serei pra sempre sua,
Vagas palavras dentro do meu coração
Que se partiu em pedaços
Não tão vagas assim.
Aquelas palavras escritas que gritaram,
Pra sempre para todo sempre
Até alguém ouvir
Tanto a ser dito, nada que os sentidos Possam ouvir
Mergulhei
Aqui estou eu, tomada atordoada
Ai ,coração maldito
So fazes zombar de me
Escreverei milhões de palavras
Pintarei todas as ruas de azul rosa ou amarelo ou vermelho
Eu beijarei seus pés e sentirei seu cheiro Minha, minha eu repito
"Sua"
Eu escutei
Ariane de Moura
Campanha por "moradia digna"? Até um barraco de papelão é digno, se for pago com trabalho honesto. A única moradia indigna é aquela que é recebida de graça, do governo, mediante gritaria, intimidação e chantagem.
Com a expressão "vida decente", o burguês e o socialista designam uma certa quantidade de confortos. É a concepção indecente da decência. Minha avó Alma Elisa Schneider nunca desfrutou de conforto nenhum e foi a pessoa mais decente que conheci.
Os poetas vieram à terra com a missão de, através de suas poesias, sensibilizar o homem inibindo o total embrutecimento.
Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida.
Existem pais piores que os do suicida, mas seus filhos não se suicidam, matam. A acusação é para quem sentir-se culpado. "É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." — Coelho Neto. (Cifa
certo dia eu estava em um lugar em meio a lágrimas e desespero eu olhei para o céu,e naquele céu escuro da noite em meio as nuvens eu fiz um pedido.
Não pedi riqueza, não pedi preciosidades, apenas pedi uma pessoa,uma pessoa que apenas me entendesse uma pessoa que me aceitasse do meu jeitinho torto de ser.
E certo dia apareceu uma pessoa que me acolheu ,que me entendeu que me completou.
Apareceu você,com esse jeitinho veio chegando veio me completando veio me alegrando me tirando da solidão que eu me encontrava.
Claro que não somos um casal perfeito
Claro que não, até porque perfeição não existe.
Mas somos um casal real.
Obrigado minha nega por você existir na minha vida.
Parabéns pelo seu dia.
Amo você.
