Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 278208 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Antes da traição sempre vem a confiança.

Inserida por pensador

Em nosso país, temos um ditado: Não se oferece um bom negócio sem segundas intenções.

Inserida por pensador

⁠Voce enxerga o mundo baseado nas cores da aquarela do seu coração.

Inserida por carla_amorim

A cada momento que chega e uma nova oportunidade concedida pelo Criador, na jornada da vida.

Inserida por carla_amorim

A vida nos ensina, por meio das dores, dos momentos e das alegrias, tudo aquilo que a espiritualidade pode oferecer a todos nós. Estamos seres terrenos e seguimos nessa jornada para nos melhorarmos como espíritos. Desse modo, com nossa alma/espírito fortificado e por meio do aprimoramento moral, nosso corpo mudará sua conduta a cada dia um pouco e, em cada pouco, para ser melhor consigo e para com os outros. Que esse dia seja de reflexão e aprimoramento, uma oportunidade para nossos espíritos encarnados vibrarem na frequência da paz, da paciência e da humildade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Que antes de pedir, saibamos agradecer .Antes de agradecer, saibamos ajoelhar. Que antes de ajoelhar, saibamos que nenhuma folha se solta de uma árvore sem a ilustre força do Universo.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Nada numa existência dói mais do que preferir aprender, sobre aprimoramento moral, pelo sangramento da alma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O sorriso é sempre contagiante enquanto que, a face amarrada é, quase sempre, contaminante!

Inserida por Pensamentosempre

⁠O amor se constrói por meio de pequenas ações delicadas!

Inserida por Pensamentosempre

⁠A aliança, mais do que um símbolo, é significado de querer bem para illo tempore!

Inserida por Pensamentosempre

Viver é um ato de dor!⁠

Inserida por Pensamentosempre

⁠O lápis mais apontado é o que não escreveu nada. E é ele que aparenta ser o mais perfeito.

Inserida por werbethsousa

⁠Os equívocos só acontecem com aqueles que estão trabalhando.

Inserida por werbethsousa

⁠Quem nunca erra é porque está inerte.

Inserida por werbethsousa

⁠Umas das coisas que mais alegra o coração e a alma é ouvir alguém dizer que vc é incrível pelo simples fato de ser você mesmo!

Inserida por Carlos17

⁠São muitos os anseios de lacração, discursos inflamados, iludidos na empolgação, destes eu tenho pena, comoção, pois eles se esquecem do mais importante, a virtude da oração!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Qual deve ser o preço da inconstância,digo a tal inconstância aquela que tem tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade. Vai na minha ela não é fácil,e tudo o que ela quer é a sua constância o seu exato oposto,como um jogo de futebol é a vida,a vários obstáculos e diversos outros oponentes querendo pegar a bola,mas todos com o mesmo objetivo marcar aquele golaço e ser feliz no fim das contas,entretanto, naquele jogo se tem respeito e regras,a vida não vem com um panfleto de regras ou nos da a resposta de seu sentido,então viva, se respeite,siga seus princípios e se ame, porque a inconstância ela é perigosa,ela surgi pela dúvida,não que sentir dúvida seja um erro,porem até que ponto essa dúvida te afeta,até que ponto essa duivida te faz ser irreconhecível,de se perder completamente de si, ela as vezes te alto sabota,a questão é vale por tudo a perder,ou melhor dizendo se perder?!.

Inserida por thaina_souza_2

⁠Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.

Inserida por thaina_souza_2


Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.

Inserida por Pepita50

⁠⁠LIVRE-ARBÍTRIO SÓ COM VACINA ("Todos têm a liberdade de escolher o próprio caminho e decidir como será." — The Ancient Magus Bride)
Não sou nada e nem serei por medo da morte! Aqui não se constrói nada sem correr risco de morte, eu já devia ter me acostumado. Mas, não tenho nenhum interesse em devolver o que há de divino em mim. Quando eu for, fui levado contra minha vontade. Não pedi para nascer, todavia gosto de ser eu e mostrar ao mundo os cuidados dos deuses a meu respeito. Os pastores charlatões e supostos cuidadores dos pobres, representantes de Deus na terra, iludem os seus fanáticos, dizendo que eles são portadores de livre-arbítrio, mas não pode decidir não tomar a vacina. E sem passaporte de vacina não são cidadãos. E estes portadores de livre-arbítrio são tão inteligentes que ontem um deles me disse que todos os antivacina são "bolsonaristas", o desinformado não raciocina que a pandemia do coronavírus é mundial, e os vacinados estão morrendo nos tubos dos hospitais por todas as partes. CiFA

Inserida por Kllawdessy

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal